O que comprarias hoje...?

Boa pergunta mas não faço a mínima ideia[:D] .

Há dias estive dentro do novo Mazda6 (sport) - que substitui o meu -

e o interior desiludiu-me [s)] . Gosto muito do aspecto exterior do carro

e o acréscimo de equipamento é bem-vindo mas o mesmo não

posso dizer do interior do carro:sh) .

Esperava um salto qualitativo e não me parece que tal tenha sucedido.

É pena. Assim sendo, não sei mas por 35 mil € e seguindo as mesmas

premissas não vejo, neste momento, algo que me agrade.

Provavelmente teria de descer de segmento.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Comprava exactamente o mesmo, apesar de já o ter feito em dezembro de 2007, a unica diferença foi que comprei o mesmo carro, mas adquiri mais e melhor equipamento.

Comprimentos[;)]

única diferença. os interiores seriam estes (embora prefira os frisos cromados do dynamique).

Última edição:
Dei 5000 pelo o meu.

Mas agora talvez desse um pouco menos e tentava achar um a Gás, mas mais antigo..
Ou então era o mesmo, juntar mais e dar esta fora de questão porque não sou apologista de gastar mais de 5000/6000 num carro.[;)]

1º - O mesmo com mais motor e outro nível de equipamento
2º - Passat TDI uns 2 ou 3 anos mais novo
3º - Bora 1.6 ou TDI com a mesma idade ou um pouco mais velho e com outro nível de equipamento

Pelo guito q dei pelo meu 306... Tinha comprado um Volvo(Serie 700 ou 800) ou um Alfa(155 ou 146) para por a GPL...

Mas tb foi um bom negócio, livrei-me de 2 prestações, fiquei com o carro e ainda algum dinheiro...

Estou a pensar trocar de carro.

Tenho um Skoda Fabia Break 1.4 TDI, e com a promoção que a Fiat está a fazer com o Linea, estou seriamente a pensar trocar.

Tenho navegado pelo fórum, mas não encontro muitas opiniões sobre este carro cá em Portugal (existe um tópico Fiat Linea Brasil) e gostava de saber opiniões, tanto técnicas como de experiência.

Obg

Voltar
Superior