O que comprarias hoje...?

Boa pergunta....

Com os 24000 que gastei, se fosse hoje comprava o Civic 1.8 :)
Motivo: na altura só não comprei porque fazia muitos Km, e agora só faço 30Km/dia e a namorada tem um diesel :)

Em volta desse valor, ponderava também entre o Mini Cooper D, Bravo Mjet ou Altea XL 1.4TSi

Última edição:
...uma bicicleta, uns RedBulls, e um stock grande de sapatos, pois vejo tudo o que ande a petroil a começar a encostar a pouco e pouco!!!

Navara D40 2.5 de 2005 nova 39.250€

Voltava a comprar o mesmo eventualmente com menos equipamento para ficar num valor identico.

RAV 4 1996 3P 4L novo 21.750€ (4.350 cts)

Como não dá para comprar nada parecido com este valor... ainda o tenho e continuarei a ter.[;)]

um alfa 147 usado.... a gasolina

e ainda me sobrava uns trocos para comprar um outro brinquedo engraçado... ou entao para por ouro, ups gasolina e que confundo, está quase ela por ela...

cumps

Há 7 anos comprei uma skoda fabia break 1.4l 101cv (gasolina) por 18.000€.

Hoje, por esse valor, compraria o Dacia Logan 1.5l 85cv (diesel).

Value for money all the way.

Estava bem lixado...

Comprei o carro em Dezembro de 2000 e recebi-o em Fevereiro de 2001. Hoje com esse dinheiro não sei se daria para comprar o L123. [:D]

Boas tardes para todos mais uma vez. Ao ler os primeiros comentários até me assustei. Não quis dizer o que comprariam actualmente com 40000€, mas sim com o dinheiro que deram aquando da compra do vosso carro, fosse novo ou usado.

Eu com o dinheiro que dei pelo meu compraria talvez hoje em dia um C2, um Yaris, Clio ou coisa que o valha! Como as coisas mudaram em 8 anos!

Já vi aqui também que alguns membros gostariam de voltar a contar com o mesmo carro. Quero é ver como é que será na hora de adquirirem novas viaturas!!

A pergunta é simples:

O que comprariam hoje com o valor que deram pelo vosso carro?

Imaginem que alguém tinha comprado um BMW 320d há uns 3 anos atrás e que tinha custado 40000 euros. O que compraria essa pessoa hoje em dia com esse valor? Já não daria para o mesmo carro, pois hoje em dia o valor de venda é mais alto.

Proponho este desafio. Encontrarem um carro que corresponda ao valor dado pelo vosso veículo. De preferência novo, mas não é imposição! [;)]

Justifiquem a vossa resposta. Abraços.

Deves querer colocar muito pessoal a considerar a hipótese do suicídio...
deves, deves...

Mas respondendo à tua questão:

Uma bicicleta. Em 2ª mão, porque nova os 40.000 euros já não chegam.

Voltar
Superior