O que comprarias hoje...?

SUV

New member
A pergunta é simples:

O que comprariam hoje com o valor que deram pelo vosso carro?

Imaginem que alguém tinha comprado um BMW 320d há uns 3 anos atrás e que tinha custado 40000 euros. O que compraria essa pessoa hoje em dia com esse valor? Já não daria para o mesmo carro, pois hoje em dia o valor de venda é mais alto.

Proponho este desafio. Encontrarem um carro que corresponda ao valor dado pelo vosso veículo. De preferência novo, mas não é imposição! [;)]

Justifiquem a vossa resposta. Abraços.

Voltava a comprar o mesmo carro. Estou muito satisfeito com ele e entretanto, no meu ponto vista, não apareceu nenhuma proposta mais interessante.

Não compro carros novos, detesto bancos, sou estudante e portanto por principio só compro usados.
A minha ultima compra, o mazda é claro que voltava a comprar, dei uma bagatela por ele, em 10 mil kms não se queixou de nada e assim tem de continuar.[:D]

Com o que dei pelo meu comprava talvez um Alfa 33 caso fosse só para sair ao fim de semana e não tivesse de lidar com ele diariamente.

Última edição:
Se tivesse que ser novo, hoje compraria este:
Fiat Bravo 1.6 Multijet Sport 120cv pelo mesmo preço que dei pelo Ibiza. Perderia em performance um pouco mas ganharia em tudo o resto e é um carro que tem um estilo que me agrada.

Estao ligeiramente acima do preço do meu Mégane na altura, mas metendo poucos mais "trocos" dava para comprar: C4, Focus, Bravo, Mini Cooper D, Mégane, Leon e Golf.

Talvez comprasse o Mini.

X5, está a caminho um rebento e não sei porquê, estou a olhar mais para carros familiares do que desportivos :confused: , uma S-Max também vinha a calhar, ou mesmo uma grand space...

Comprava exactamente o mesmo modelo, na nova versão blue efficiency, beneficiava de menos consumo menos emissões e um PVP mais baixo.

Com o que poupava metia era mais uns extras [:D]

O meu pai já disse que teria comprado um Rover 45 com um anito, ficava mais barato.

Comprar este mas com o 1.4 16v também era uma boa opção, mas ficava em 20 000 euros...

Voltar
Superior