O que acham do Opel Speedster?

Não se trata de fazer cruzada... trata-se de não embarcar em cantigas.

Cada um escolhe/compra o que quer e gosta, até porque o maior bottleneck ao desempenho de um carro é o condutor.

Mas a ideia de que o Speedster=Elise não é correcta. São carros diferentes, muito diferentes até.

- Simplesmente o carro que eu quero ter para mandar umas bufadelas, já fiz n pesquisa, vi n videos, e é simplesmente fabuloso, mais rápido q m3 e 911 pelo menos até aos 180km, e n só em recta, e comparado com elises mesmo o com motor toyota é ela por ela, vejam o video do Tiff ou do jeremy..

Abraços..

Esta foto mostra a barra que eu falei!!
speed1ye.png

Ora ai esta o meu proximo carro... pelo preço de novos, comprasse esse usado, com mt poucos km e gozo q.b..Para quem esta habituado a um carro sem qualquer tipo de mordomias como o meu, mudar para esse é canja... tirando a adaptação do estilo de condução, que terá de ser obviamente diferente.

Ja tive um Speedster na minha empresa para fazer algumas alterações de escape.
O carro de motor é impressionante, esteticamente bonito mas pouco pratico no acesso.
Para entrar e especialmente para sair com a capota colocada é preciso um pouco de "ginastica e força".
Só tive pena de não ter tido oportunidade de o experimentar pois estive fora quase todo o dia.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Ja tive um Speedster na minha empresa para fazer algumas alterações de escape.
O carro de motor é impressionante, esteticamente bonito mas pouco pratico no acesso.
Para entrar e especialmente para sair com a capota colocada é preciso um pouco de "ginastica e força".
Só tive pena de não ter tido oportunidade de o experimentar pois estive fora quase todo o dia.
Poe ginastica nisso, a primeira vez que andei no carro para sair tinha a capota posta e lá se foram um par de calças, tem de se ganhar o jeito, par entrar primeiro as pernas depois o resto do corpo, para sair primeiro a cabeça depois o reto do corpo:)

citação:Originalmente colocada por jcpr

O smart roadster é parecido em quê?

eu disse parecido , tem um desenho parecido e o tipo de carro tb e parecido , o facto de ser um carro para prazer de conducao e nao para levar a tralha atras.
acho que e suficiente para ser " parecido "

Ontem estive a ver imagens do Speedster de um conhecido (Chris).

Apesar de preferir de longe o Elise, devo confessar que este mexeu um bocado comigo.[B)]

Estas jantes... ui ui.

Deixo-vos aqui alguma fotos:

2006516111016_vx1.jpg

200651611157_vx2.jpg

2006516111636_vx3.jpg

2006516111743_vx4.jpg

2006516111840_vx5.jpg

São diferentes....
O S2000 tem o conforto que este nao tem.... tem os "luxos" que este nao tem...
Mas o Speedster.... parte tudo... tem 200cv e não da hipoteses a muitos com 300cv. É um autentico Kart.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

São diferentes....
O S2000 tem o conforto que este nao tem.... tem os "luxos" que este nao tem...
Mas o Speedster.... parte tudo... tem 200cv e não da hipoteses a muitos com 300cv. É um autentico Kart.
a diferença não é muita,apenas que com o opel conduzes mais descansado,lol!:D

Voltar
Superior