O que acham do Opel Speedster?

Speedster Turbo [B)] É mesmo excelente..adoro [8D]

teopsp30_404dd4be4e3ee.jpg

teopsp40_404dd4bfcf14f.jpg

teopsp10_404dd4be6dca3.jpg

Ainda mais motor? Se for a versão turbo, dúvido lol.

É um carro que curva nas horas e anda também muito bem.

na madeira, já vi um venezuelano, com um speedster vermelho,com uma ferradura á frente, e cheio de santas e terços no espelho retrovisor!´

Acho um óptimo carro para trackdays, para a estrada é muito bimbo!!!

Talvez em preto.....mas mesmo assim....os 55 mil euros que custa, acho que são demasiado para um carro como este

parece um autêntico brinquedo.....lembra me imenso os lotus elise

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

na madeira, já vi um venezuelano, com um speedster vermelho,com uma ferradura á frente, e cheio de santas e terços no espelho retrovisor!´

Talvez em preto.....mas mesmo assim....os 55 mil euros que custa, acho que são demasiado para um carro como este

Pq basicamente....é 1 Lotus Elise ;) Com extra-power eheh

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Pq basicamente....é 1 Lotus Elise ;) Com extra-power eheh

Extra-Power é como quem diz...

Anda aqui um (Marinha Grande) que é o carro de utilização diária de quem o tem.
Faz tudo com ele. É de 2003.

Se se quer dar nas vistas todos os dias...é o carro certo![:p]

citação:Originalmente colocada por Malleno

o meu "sogro" teve um, azul, turbo, e so diz mal do carro... dizia que era potencia a mais po carro. teve-o 4 meses.

Cumprimentos,

Ou então unhas a menos para o carro. Foi considerado o desportivo do ano 2003 pela revista Car. Bateu o Lancer Evo VIII FQ300, 360 CS, 911 GT3 e 350Z. Já para não falar dos outros que foram logo eliminados, antes dos 5 finalistas.

O Speedster é o Lotus com mais potência só que tem o "defeito" de ser turbinado..de resto..

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

com extra power e umas alteraçoes à la opel...que o tornam bem diferente d conduzir

É natural que seja algo diferente de conduzir, mas nao muito. Tinha uns scans de 1 comparativo, já nao sei de que revista, acho que Evo[8)] de todos os Lotus Elises/Exiges e ate modelos de competiçao/modificados, onde incluiam o Speedster turbo...e este ficou mesmo mt bem classificado, ao nivel dos Exiges. Todos testados numa pista, e o tempo do Speedster era mesmo dos mais rápidos.

citação:Originalmente colocada por mekinhux

o meu "sogro" teve um, azul, turbo, e so diz mal do carro... dizia que era potencia a mais po carro. teve-o 4 meses.

Cumprimentos,

Ou então unhas a menos para o carro. Foi considerado o desportivo do ano 2003 pela revista Car. Bateu o Lancer Evo VIII FQ300, 360 CS, 911 GT3 e 350Z. Já para não falar dos outros que foram logo eliminados, antes dos 5 finalistas.

ou então nao sabes aquilo que dizes...

Cumprimentos,

AMEN

Cumprimentos,

AMEN

[:p] é claro que não deixa de ser um belo e exclusivo carro, mas quem o compra exactamente para esse proposito, vai acha-lo aquilo que ele achou tb.

sinceramente não sei como alguem pode achar que um carro tem demasiada potência!!!ahaaha

a menos tá bem....a mais????pá ele que nao pusesse o pé a fundo se achava que tinha a mais! ou metia uma cena por baixo do pedal do acelerador, para nao ir ao fundo!!!

Eu pessoalmente nao curto o carro, so o compraria se pudesse ter outros 15 ,ácho piroso, feio, com rodas desproporcionais, nao sei......acho que a cena opel naquele carro nao se enquadra , mas isso é o menos!!

mas dou a ~mão á palmatória e admito que a nivel de prestações/comportamentos é uma bomba

Cá em casa ja morou um 2.2 o carro até era bom mas para sair do carro quando tava chuvor eram infernal, de resto so mesmo o que consumia era um pequeno bebado e nao tinha turbo!
O unico comforto que tem é uma bomba manual que enche umas bolsa nso bancos, ñ tenho nenhum sitio para guardar nem porta luvas nem mala(mala tem mas é tao pequena que mal da para por a carteira e serve para gurdar a capota), no lugar do pendura ha uma barra ao fundo dos pes para quando o pendura precisar de "travar" é so carregar!!
O meu era cinza é da em albufeira agora!!
Se quiseres saber mais do carro manda-me uma PM, tenho videos do meu com todos os promenores!!

Voltar
Superior