coelhobebe
New member
Gostava de saber opiniões sobre este carro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
na madeira, já vi um venezuelano, com um speedster vermelho,com uma ferradura á frente, e cheio de santas e terços no espelho retrovisor!´
Acho um óptimo carro para trackdays, para a estrada é muito bimbo!!!
Talvez em preto.....mas mesmo assim....os 55 mil euros que custa, acho que são demasiado para um carro como este
parece um autêntico brinquedo.....lembra me imenso os lotus elise
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
na madeira, já vi um venezuelano, com um speedster vermelho,com uma ferradura á frente, e cheio de santas e terços no espelho retrovisor!´
Acho um óptimo carro para trackdays, para a estrada é muito bimbo!!!
Talvez em preto.....mas mesmo assim....os 55 mil euros que custa, acho que são demasiado para um carro como este
parece um autêntico brinquedo.....lembra me imenso os lotus elise
Pq basicamente....é 1 Lotus EliseCom extra-power eheh
citação:Originalmente colocada por Malleno
o meu "sogro" teve um, azul, turbo, e so diz mal do carro... dizia que era potencia a mais po carro. teve-o 4 meses.
Cumprimentos,
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
com extra power e umas alteraçoes à la opel...que o tornam bem diferente d conduzir
citação:Originalmente colocada por mekinhux
o meu "sogro" teve um, azul, turbo, e so diz mal do carro... dizia que era potencia a mais po carro. teve-o 4 meses.
Cumprimentos,
Ou então unhas a menos para o carro. Foi considerado o desportivo do ano 2003 pela revista Car. Bateu o Lancer Evo VIII FQ300, 360 CS, 911 GT3 e 350Z. Já para não falar dos outros que foram logo eliminados, antes dos 5 finalistas.
Cumprimentos,
Ou então unhas a menos para o carro. Foi considerado o desportivo do ano 2003 pela revista Car. Bateu o Lancer Evo VIII FQ300, 360 CS, 911 GT3 e 350Z. Já para não falar dos outros que foram logo eliminados, antes dos 5 finalistas.
ou então nao sabes aquilo que dizes...
Cumprimentos,
ou então nao sabes aquilo que dizes...
AMEN