O Qashqai é bonito?????????????

eu no meu caso optaria sempre pela megane break, pois em termos de economia comparando sempre com o mesmo motor será sempre mais economica que o qq, em termos de conforto tambem, pois em grandes viagens (que é quando o conforto é mais necessário) devido a ser mais baixa tem outro "rolamento", o qq paga classe 2 nas portagens, na hora de mudar pneus............
para subir passeios...aí sim o qq é melhor.

Mas a questão é q, segundo se lê (infelizmente ainda nao o conduzi), o Qq nao tem um pior conforto do q uma megane... aí é q está! em relaçao aos consumos, ok, mas será a diferença assim tao grande? (afinal de contas, nao é um jipe! [:D] para o bem e para o mal!)
Sobre a classe 2 das portagens nao sabia! para mim é ja uma razao para o riscar da lista!
Na hora de mudar os pneus, nao tou a ver o problema.... jantes 16 e 17, medidas actualmente normais (há mais SUV's parecidos).... o megan tb usa jantes com esses diametros!

Então eu tenho um GT e vou comprar um Brera para ficar com dois depostivos??? :) O que eu quero é um carro do tamanho do QashQai, a puxar para o SUV, ou então um jipe :)

Se queres um carro do tamanho do qashqai, a puxar para o SUV, só conheço dois "assemelhados": suzuki sx4 (tem motor 1.6 hdi 90cv com bom preço) e bmw x3 (ja sobejamente conhecido).
Lá para o proximo ano há-de vir o VW tiguan, mas se fosse a ti deixava passar o primeiro ano.... aquilo ainda anda com alguns problemas! [;)]

eu no meu caso optaria sempre pela megane break, pois em termos de economia comparando sempre com o mesmo motor será sempre mais economica que o qq, em termos de conforto tambem, pois em grandes viagens (que é quando o conforto é mais necessário) devido a ser mais baixa tem outro "rolamento", o qq paga classe 2 nas portagens, na hora de mudar pneus............

Não inventem!!!!!!

O Qashqai paga CLASSE 1 nas portagens

Aqui esta um exemplo de quem fala da boca para fora sem saber como se vê por aí.
O Qashqai paga classe 1
Em termos de economia a coisa anda ela por ela,admitindo que o Qashqai possa consumir + mas sera relativo.
Em termos de conforto o Qashqai é muito confortavel logo duvido muito que a megane possa ser mais.De certeza que andam ao mesmo nivel.
E para terminar essa de na hora de mudar os pneus nao percebi sinceramente.É igual a outro carro qualquer com jantes de 16 ou 17.

Sinceramente,com 27 000€ comprava um civic 1.8 e ainda me sobravam 3 000€ pra gasolina.[:p]

Saludos

27000-3000=24000€.... onde é q está? onde? onde? vou já lá contigo! civic 1.8 por 24000€?

Epá, dizer essas barbaridades sao daquelas q.... pronto, deixa estar.... um gajo perde a vontade de responder![s)]
Entao tu, quando olhas para a tabela de preços pensas q o dinheiro q vais deixar de gastar na compra do carro por ser a gasolina fica para combustivel? tipo porquinho mealheiro e tiras às notas de 50? give me a break....

Vá, agora uma resposta séria! [;)]

27000-3000=24000€.... onde é q está? onde? onde? vou já lá contigo! civic 1.8 por 24000€?

Epá, dizer essas barbaridades sao daquelas q.... pronto, deixa estar.... um gajo perde a vontade de responder![s)]
Entao tu, quando olhas para a tabela de preços pensas q o dinheiro q vais deixar de gastar na compra do carro por ser a gasolina fica para combustivel? tipo porquinho mealheiro e tiras às notas de 50? give me a break....

Vá, agora uma resposta séria! [;)]

Quantos queres?[:D]

Saludos

Aqui esta um exemplo de quem fala da boca para fora sem saber como se vê por aí.
O Qashqai paga classe 1
Em termos de economia a coisa anda ela por ela,admitindo que o Qashqai possa consumir + mas sera relativo.
Em termos de conforto o Qashqai é muito confortavel logo duvido muito que a megane possa ser mais.De certeza que andam ao mesmo nivel.
E para terminar essa de na hora de mudar os pneus nao percebi sinceramente.É igual a outro carro qualquer com jantes de 16 ou 17.

Que mau feitio! Tens q dar um desconto! Ele já se controlou para não dizer q a melhor solução era o Civic Hybrid! Ele percebe buééééé disso, portanto nao sobram GB para acumular informaçao sobre outros modelos...[:)]

Voltar
Superior