fcp2008
Banido
Nunca emiti a minha opinião a respeito deste carro porque nunca tinha visto um exemplar. No entanto, fiquei bastante curioso a respeito dele, a ponto de cogitar a compra, uma vez que neste forum diziam tão bem do mesmo...
Li todos os tópicos a respeito do carro, vi os comentários e fiquei animado perante tantos elogios...
Massssssss................................
Vi hoje o primeiro exemplar ao vivo.... QUE DESILUSÃO!!!
Dizer que o Qashqai é bonito é no mínimo duvidoso. Na minha opinião, quando muito é um carro "normal" a puxar para o feio... agora bonito certamente não é....
Desculpem lá, eu não estou a tentar denegrir a imagem de nada, mas depois de tanto elogio que li neste forum, confesso que fiquei bastante desiludido
Um abraço a todos.
Li todos os tópicos a respeito do carro, vi os comentários e fiquei animado perante tantos elogios...
Massssssss................................
Vi hoje o primeiro exemplar ao vivo.... QUE DESILUSÃO!!!
Dizer que o Qashqai é bonito é no mínimo duvidoso. Na minha opinião, quando muito é um carro "normal" a puxar para o feio... agora bonito certamente não é....
Desculpem lá, eu não estou a tentar denegrir a imagem de nada, mas depois de tanto elogio que li neste forum, confesso que fiquei bastante desiludido
Um abraço a todos.