O Qashqai é bonito?????????????

fcp2008

Banido
Nunca emiti a minha opinião a respeito deste carro porque nunca tinha visto um exemplar. No entanto, fiquei bastante curioso a respeito dele, a ponto de cogitar a compra, uma vez que neste forum diziam tão bem do mesmo...

Li todos os tópicos a respeito do carro, vi os comentários e fiquei animado perante tantos elogios...

Massssssss................................

Vi hoje o primeiro exemplar ao vivo.... QUE DESILUSÃO!!!

Dizer que o Qashqai é bonito é no mínimo duvidoso. Na minha opinião, quando muito é um carro "normal" a puxar para o feio... agora bonito certamente não é....

Desculpem lá, eu não estou a tentar denegrir a imagem de nada, mas depois de tanto elogio que li neste forum, confesso que fiquei bastante desiludido

Um abraço a todos.

Pois, há gostos para tudo, se assim não fosse não se vendia , não é mesmo?

Só estou a dizer que na minha modesta opinião o carro de bonito não tem nada... é mais um para cansar depois de 1 mês ou dois..

Nunca emiti a minha opinião a respeito deste carro porque nunca tinha visto um exemplar. No entanto, fiquei bastante curioso a respeito dele, a ponto de cogitar a compra, uma vez que neste forum diziam tão bem do mesmo...

Li todos os tópicos a respeito do carro, vi os comentários e fiquei animado perante tantos elogios...

Massssssss................................

Vi hoje o primeiro exemplar ao vivo.... QUE DESILUSÃO!!!

Dizer que o Qashqai é bonito é no mínimo duvidoso. Na minha opinião, quando muito é um carro "normal" a puxar para o feio... agora bonito certamente não é....

Desculpem lá, eu não estou a tentar denegrir a imagem de nada, mas depois de tanto elogio que li neste forum, confesso que fiquei bastante desiludido

Um abraço a todos.

Sabes que a beleza é subjectiva, não sabes?
Eu tenho um Qashqai e para mim é um carro bonito. Mas compreendo que haja quem não goste. Já agora, que carro tens?

Pá, as opiniões sobre estéticas sao como os "traseiros"... cada um tem o seu!

Em relação ao Qashqai, a única coisa de q não gosto é da lista de espera e da falta de dinheiro para o comprar, porque senão de certeza q era mais um q entrava para clube.
Independentemente de ser bonito ou feio, tem uma silhueta distinta e uma imagem robusta (mesmo q nao o seja - o tempo o dirá) q o tornam, a meu ver, bastante atraente. Tendo em conta o preço q custa e comparando com os principais concorrentes, acho q é um excelente carro para torrar o dinheiro - bem melhor do q um golf, 307 ou C4....
Mas claro, é a minha opiniao...

Cumprimentos,

MSRP

por acaso também não o acho bonito.

X2.Ou 222,não sei.
Como já por aqui disse,é o carro ideal para impressionar a vizinhança.
Tem umas dimensões generosas e como tal é suposto ser um carro "tipo jipe",como o queijo "tipo serra".
Ora se eu posso ter um jipe pelo preço de um mégane...

Saludos

Tendo em conta o carro que tens, impõe-se a pergunta: queres ir de cavalo para burro porquê? é que no teu caso não faz qq sentido trocares o alfa gt pelo qashqai, a nao ser por necessidade ou "moda". No teu caso, se queres mais espaço vai para a 159SW.... agora qashqai.... tsc tsc...[8b]

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Não vou comentar porque não me quero enervar hoje :)

Nem tens nada que te enervar. Como te disse, a beleza é subjectiva. Tu gostas, eu não. Se tivesses um Alfa Brera, já gostava, agora o GT para mim é horrivel, assim como o Qashqai para ti também é feio, mas se calhar já gostas mais do 350Z, por exemplo.

X2.Ou 222,não sei.
Como já por aqui disse,é o carro ideal para impressionar a vizinhança.
Tem umas dimensões generosas e como tal é suposto ser um carro "tipo jipe",como o queijo "tipo serra".
Ora se eu posso ter um jipe pelo preço de um mégane...

Saludos

Acho que a vizinhança nao se impressiona com uma coisa feia portanto estas a dizer que o carro é bonito[:)]
Ve la se te decides...[:cool:]

Não o acho nenhum primor no campo da estética, mas dentro do segmento, ou seja, SUV/mini-SUV/segmento C com pretenções a subir passeios, é na minha opinião dos melhores.

O facto de não lhe achar muita piada prende-se mais com o meu desinteresse em relação ao conceito do que algo contra o carro. Se eu quisesse algo do género, é certamente dos mais agradáveis.

Voltar
Superior