O Qashqai é bonito?????????????

O Gt só ganhou o premio "Design Trophy" da revista L'Automobile, o "L'Automobile Più Bella Del Mondo" na categoria Coupé e mais uns 5 ou 6 que agora não me lembro,

mas tens razão quando dizes que há gostos para tudo e sendo assim compreendo que haja quem ache o GT feio.... e ainda bem :)

Tendo em conta o carro que tens, impõe-se a pergunta: queres ir de cavalo para burro porquê? é que no teu caso não faz qq sentido trocares o alfa gt pelo qashqai, a nao ser por necessidade ou "moda". No teu caso, se queres mais espaço vai para a 159SW.... agora qashqai.... tsc tsc...[8b]

Eu não vou trocar, vou comprar mais um :)

X2.Ou 222,não sei.
Como já por aqui disse,é o carro ideal para impressionar a vizinhança.
Tem umas dimensões generosas e como tal é suposto ser um carro "tipo jipe",como o queijo "tipo serra".
Ora se eu posso ter um jipe pelo preço de um mégane...

Exactamente! Tás a ver como chegaste lá? é mesmo essa a ideia... agora a tua conotaçao depreciativa entre "ser e parecer", apesar de legitima, nao deixa de ser triste..... nós nao queremos sempre o melhor "value for money"???? Eu pelo menos quero!
Já agora, optarias por uma megane break (igual às centenas de milhares q ha pelas estradas) ou por um qashqai (q será SEMPRE menos cansativo do q a mégane)? E se optares pela megane, porquê?

Abraço!

O Gt só ganhou o premio "Design Trophy" da revista L'Automobile, o "L'Automobile Più Bella Del Mondo" na categoria Coupé e mais uns 5 ou 6 que agora não me lembro,

mas tens razão quando dizes que há gostos para tudo e sendo assim compreendo que haja quem ache o GT feio.... e ainda bem :)

Ganhar prémios não significa nada para o comum mortal, o Manuel de Oliveira também está farto de ser elogiado e ganhar prémios e não consigo gostar dos filmes do homem.

Ganhar prémios não significa nada para o comum mortal, o Manuel de Oliveira também está farto de ser elogiado e ganhar prémios e não consigo gostar dos filmes do homem.

tá bem, mas certamente não dariam 7 ou 8 prémios de design ao carro se ele fosse feio... o Multipla certamente não ganhou nenhum :)

Há gostos p/tudo. Eu acho-o bastante bonito, não é nada do outro mundo mas p/mim está acima da média em termos de beleza... e não só. Qualidades não lhe faltam, especialmente tendo em conta o preço e a concorrência k existe. Daí estar a ser 1 caso sério de sucesso.

Sabiam k é actualmente o carro melhor classificado de sempre nos testes de segurança do EURONCAP? Segurança é c/ele eheh, azar de quem bater neste bicho [:)]

Cumps

Eu não vou trocar, vou comprar mais um :)

Há bom!

Então assim sendo só abriste o tópico para aumentar a entropia! [:D]

A sério, não têm nada a ver um com o outro. Mas já agora porque não pensas, p.ex, no brera? Ou no 407 coupé? (estou a evitar "os do costume" - alemães)

Estou em sintonia com o K2000, tirando a parte em q gosto desta "moda" dos "mini-SUV". Não têm (a meu ver) desvantagens em relaçao aos segmento C "normais" e adicionam "aquela" altura extra q pode dar jeito para subir o passeio ou se tivermos a infelicidade de colidir com algum dos muitos SUV q andam sempre a abrasar pelas nossas estradas (X5, Range, ML...)

Felizmente não gostamos todos do mesmo e ainda bem.

Eu acho o Qashqai lindo......

Mas por exemplo acho o VW Golf horrível, mas há muita gente que gosta.....

tá bem, mas certamente não dariam 7 ou 8 prémios de design ao carro se ele fosse feio... o Multipla certamente não ganhou nenhum :)

O GT é dos + belos k por aí andam, na minha opinião. E ficavas c/2 belos "chamadores de atenção" se comprasses tb o Qashqai eheh.

Olha k ficavas muito bem servido...

Cumps

Lá está, o Multipla não ganhou nenhum prémio, mas para mim consegue ser mais bonito do que o GT.

Epá! tu vê lá! nao digas nada de q te venhas a arrepender... [:)]
Multipla e bonito na mesma frase........ errrr.... nop!
Se me disseres q é genialmente funcional, ok! Bonito, bonito..... só contra o sol!

Exactamente! Tás a ver como chegaste lá? é mesmo essa a ideia... agora a tua conotaçao depreciativa entre "ser e parecer", apesar de legitima, nao deixa de ser triste..... nós nao queremos sempre o melhor "value for money"???? Eu pelo menos quero!
Já agora, optarias por uma megane break (igual às centenas de milhares q ha pelas estradas) ou por um qashqai (q será SEMPRE menos cansativo do q a mégane)? E se optares pela megane, porquê?

Abraço!

eu no meu caso optaria sempre pela megane break, pois em termos de economia comparando sempre com o mesmo motor será sempre mais economica que o qq, em termos de conforto tambem, pois em grandes viagens (que é quando o conforto é mais necessário) devido a ser mais baixa tem outro "rolamento", o qq paga classe 2 nas portagens, na hora de mudar pneus............
para subir passeios...aí sim o qq é melhor.

Há bom!

Então assim sendo só abriste o tópico para aumentar a entropia! [:D]

A sério, não têm nada a ver um com o outro. Mas já agora porque não pensas, p.ex, no brera? Ou no 407 coupé? (estou a evitar "os do costume" - alemães)

Estou em sintonia com o K2000, tirando a parte em q gosto desta "moda" dos "mini-SUV". Não têm (a meu ver) desvantagens em relaçao aos segmento C "normais" e adicionam "aquela" altura extra q pode dar jeito para subir o passeio ou se tivermos a infelicidade de colidir com algum dos muitos SUV q andam sempre a abrasar pelas nossas estradas (X5, Range, ML...)

Então eu tenho um GT e vou comprar um Brera para ficar com dois depostivos??? :) O que eu quero é um carro do tamanho do QashQai, a puxar para o SUV, ou então um jipe :)

Felizmente não gostamos todos do mesmo e ainda bem.

Eu acho o Qashqai lindo......

Mas por exemplo acho o VW Golf horrível, mas há muita gente que gosta.....

Não considero o Golf horrivel.... para mim horrivel é um qualquer Ssangyoung! Quando muito o Golf é.... fraquinho, fraquinho...

Abraço!

A questão é que não optava por um nem por outro.

Saludos

Voltar
Superior