LFMB
New member
[] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Não vou comentar porque não me quero enervar hoje![]()
Lá está...direito de resposta.
Já vi ao vivo e gosto dos DOIS.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Não vou comentar porque não me quero enervar hoje![]()
Tendo em conta o carro que tens, impõe-se a pergunta: queres ir de cavalo para burro porquê? é que no teu caso não faz qq sentido trocares o alfa gt pelo qashqai, a nao ser por necessidade ou "moda". No teu caso, se queres mais espaço vai para a 159SW.... agora qashqai.... tsc tsc...[8b]
X2.Ou 222,não sei.
Como já por aqui disse,é o carro ideal para impressionar a vizinhança.
Tem umas dimensões generosas e como tal é suposto ser um carro "tipo jipe",como o queijo "tipo serra".
Ora se eu posso ter um jipe pelo preço de um mégane...
O Gt só ganhou o premio "Design Trophy" da revista L'Automobile, o "L'Automobile Più Bella Del Mondo" na categoria Coupé e mais uns 5 ou 6 que agora não me lembro,
mas tens razão quando dizes que há gostos para tudo e sendo assim compreendo que haja quem ache o GT feio.... e ainda bem![]()
Eu não vou trocar, vou comprar mais um![]()
Acho que a vizinhança nao se impressiona com uma coisa feia portanto estas a dizer que o carro é bonito[]
Ve la se te decides...[]
Ganhar prémios não significa nada para o comum mortal, o Manuel de Oliveira também está farto de ser elogiado e ganhar prémios e não consigo gostar dos filmes do homem.
Um alfa Gt
tá bem, mas certamente não dariam 7 ou 8 prémios de design ao carro se ele fosse feio... o Multipla certamente não ganhou nenhum![]()
Eu não vou trocar, vou comprar mais um![]()
tá bem, mas certamente não dariam 7 ou 8 prémios de design ao carro se ele fosse feio... o Multipla certamente não ganhou nenhum![]()
Lá está, o Multipla não ganhou nenhum prémio, mas para mim consegue ser mais bonito do que o GT.
Exactamente! Tás a ver como chegaste lá? é mesmo essa a ideia... agora a tua conotaçao depreciativa entre "ser e parecer", apesar de legitima, nao deixa de ser triste..... nós nao queremos sempre o melhor "value for money"???? Eu pelo menos quero!
Já agora, optarias por uma megane break (igual às centenas de milhares q ha pelas estradas) ou por um qashqai (q será SEMPRE menos cansativo do q a mégane)? E se optares pela megane, porquê?
Abraço!
Há bom!
Então assim sendo só abriste o tópico para aumentar a entropia! []
A sério, não têm nada a ver um com o outro. Mas já agora porque não pensas, p.ex, no brera? Ou no 407 coupé? (estou a evitar "os do costume" - alemães)
Estou em sintonia com o K2000, tirando a parte em q gosto desta "moda" dos "mini-SUV". Não têm (a meu ver) desvantagens em relaçao aos segmento C "normais" e adicionam "aquela" altura extra q pode dar jeito para subir o passeio ou se tivermos a infelicidade de colidir com algum dos muitos SUV q andam sempre a abrasar pelas nossas estradas (X5, Range, ML...)
Felizmente não gostamos todos do mesmo e ainda bem.
Eu acho o Qashqai lindo......
Mas por exemplo acho o VW Golf horrível, mas há muita gente que gosta.....
Exactamente! Tás a ver como chegaste lá? é mesmo essa a ideia... agora a tua conotaçao depreciativa entre "ser e parecer", apesar de legitima, nao deixa de ser triste..... nós nao queremos sempre o melhor "value for money"???? Eu pelo menos quero!
Já agora, optarias por uma megane break (igual às centenas de milhares q ha pelas estradas) ou por um qashqai (q será SEMPRE menos cansativo do q a mégane)? E se optares pela megane, porquê?
Abraço!