O meu RR Classic

Investi 250 euros numa Optima Red Top. Não tou nada arrependido. Ainda no início deste mês, estive duas semanas sem pegar no carro. No dia em que peguei, o arranque foi instantâneo. Aliás, acho que pegou melhor do que em outras alturas em que ando com ele mais regularmente, em que fica ali um segundo entre rodar a chave e pegar...

Marco , quando estas muito tempo sem andar no RR era melhor desligares os cabos da bateria , 2 semanas se fosse eu desligava os cabos , menos que isso talvez nao desligasse ... , mas ja deves saber isto...só info [:cool]

Marco , quando estas muito tempo sem andar no RR era melhor desligares os cabos da bateria , 2 semanas se fosse eu desligava os cabos , menos que isso talvez nao desligasse ... , mas ja deves saber isto...só info [:cool]

Comprei a Red Top mesmo para não ter de fazer isso :) Para já, impecável. Digamos que num período de 6 meses foi completamente descarregada duas vezes (faróis ficaram ligados), o carro esteve parado quase dois meses sem ninguém lhe pegar, e mesmo assim, funciona como nova.

O Range ultimamente andava a fazer uma xiadeira do camandro, vinda da correia do distribuidor e bomba d'água,
correia esta que foi agora mudada ... e o silêncio voltou :)

Este mês está a ser para esquecer ...
mad.gif
[8b]

Depois de me fazerem isto ao outro (quase)TT

roverpc6.jpg

esta semana roubaram-me as tampas dos pipos dos quatro pneus do Range [8b][8b][8b][8b]

F0*$&% mas será que um gajo não pode andar descansado em paz ??????

Coitado do 213SE... ficou mesmo partido? Isso numa sucata arranjas barato.

As tampas dos pipos eram normais? ou algumas cromadas? algum gajo a quem já tinham feito o mesmo.
Que todos os males sejam esses...

(no gv já conto com um vidro partido e uma fechadura marada - menos um rádio).

Andava a ver se dizias alguma coisa, pois poderia tentar indicar um local para veres isso...

O 213SE em sucatas em bom estado já são complicados e essas peças são daquelas que facilmente se partem e o pessoal procura...

Que todos os males sejam esses...

Sem dúvida que sim.
Mas fico fo#%&o com estas coisas, sobretudo tratando-se de uma coisa que se arranja a custo quase nulo, ou mesmo nulo.
Fui a uma casa de pneus, da qual até nem sou cliente, e deram-me as tampas.
Não percebo a necessidade que as pessoas têm para isto ...

Já em relação ao 213 é outra. Fazem um serviço daqueles, e vão-se embora [8b] Acho uma falta de respeito enorme.
Enfim, parece que caminhamos para uma sociedade cada vez com menos valores ...

Sem dúvida que sim.
Mas fico fo#%&o com estas coisas, sobretudo tratando-se de uma coisa que se arranja a custo quase nulo, ou mesmo nulo.
Fui a uma casa de pneus, da qual até nem sou cliente, e deram-me as tampas.
Não percebo a necessidade que as pessoas têm para isto ...

Já em relação ao 213 é outra. Fazem um serviço daqueles, e vão-se embora [8b] Acho uma falta de respeito enorme.
Enfim, parece que caminhamos para uma sociedade cada vez com menos valores ...

Amigo, é reflexo da sociedade em que vivemos!!!

A mim já me bateram durante o para arranca e nem do carro sairam, limitaram-se a por a cabeça de fora e dizer:

"Isso não tem nada, siga!"

Enfim!

Abraços!

Mais uma vez ao serviço da comunidade ... :)

Este fim de semana o Range foi, mais uma vez, dar apoio a mais um passeio pedestre. O 2º organizado pela AMCPR, desta vez com 13kms de dificuldade média, onde participaram 90 pessoas.

Aqui ficam algumas fotos

dsc08368h.jpg

dsc08370.jpg

dsc08375.jpg

dsc08381.jpg

dsc08382.jpg

dsc08384u.jpg

dsc08386.jpg

dsc08393.jpg

dsc08394k.jpg

dsc08395.jpg

Voltar