O meu computador .....

Pode ter sido um Blue Screen of Death.
A Microsoft para acabar com os Blue Screens passou a definir por defeito que sempre que um ocorrer o sistema simplesmente vai abaixo e reinicia outra vez.
Nas propriedades do sistema pode-se desligar esse reinicio automático, desta forma o sistema quando crashar em vez de ir abaixo mostra o Blue Screen em todo o seu explendor, que pode ser útil para ver de onde vem o problema (memória?)

Cumprimentos

O portatil da minha irma está na Toshiba por causa de uma situação deste genero, para porem um disco novo no pc...se fosse portatil não devia abrir e formatar é uma possibilidade de solução...há que testar várias até se chegar às mais drasticas[:D][;)]

Então mas desligou uma vez e .....pimba ..... ala para a Toshiba ?!?

Faz uma coisa, vai ás propriedades do "Meu computador" , carrega no separador " Avançadas" , depois no botão "Definições" que está na caixinha "Arranque e recuperação" . logo de seguida, desactiva a opção : " reiniciar automaticamente "

feito isto, se for um problema a nível de controladores USB por ex, deverá aparecer uma imagem azul com letras brancas, em vez de reiniciar.

Se isso acontecer, avisa.

Pode ser tanta coisa... 1 memória, sectores danificados no disco, picos de corrente.... por esta ordem mais ou menos claro q nunca é certo...[:D]

O portátil que eu costumava usar, ainda com o windows Me, fazia isso várias vezes.[:D] Nunca percebi porquê mas também não tratei de tentar descobrir. Entretanto já mudei de computador e de sistema operativo...[:)]Nunca mais tive problemas! [:)]

Voltar
Superior