O meu computador .....

Não guardaste o relatório do erro??

Edit: O meu ao fim de 20 e poucas horas ligado dá 2 apitadelas e reinicia automaticamente....

tenham calma! lol pode ser dum programa qualquer que esteja em conflito, se o windows nao iniciasse é que era problemático! Agora 1 misero restart? até pode ser o processador que aqueceu um bocado demais a correr alguma aplicação..

Boas,

Poderá ser a memória ou eventualmente o disco. Nada como fazer alguns testes ao hardware. De qq forma poderá não ser nada de especial.

Ja viram temperaturas isso?voces por acaso dão-se ao trabalho de de x em quando abrir as maquinas e tirar os pózinho todo lá de dentro?Pode nem ser disto,mas mais vale eliminar logo todas as variaveis.Ou então pode ser qualquer coisa que ja se falou...memórias ou disco.

O meu não é portátil e já aconteceu várias vezes mesmo após ter sido formatado....

O portatil da minha irma está na Toshiba por causa de uma situação deste genero, para porem um disco novo no pc...se fosse portatil não devia abrir e formatar é uma possibilidade de solução...há que testar várias até se chegar às mais drasticas[:D][;)]

Ja viram temperaturas isso?voces por acaso dão-se ao trabalho de de x em quando abrir as maquinas e tirar os pózinho todo lá de dentro?Pode nem ser disto,mas mais vale eliminar logo todas as variaveis.Ou então pode ser qualquer coisa que ja se falou...memórias ou disco.

Ui, na empresa onde estou a estagiar às vezes tenho lá pc's para reparar que até assusta de montanhas de pó que têm...lá tenho que ligar o aspirador e já cheguei a levar um pc para limpar com um dissipador[:)]mas normalmente nunca é por isso que se resolve o problema, infelizmente:confused:

Voltar
Superior