erocha
Banido
O check in deste fechava. Como era no meio do nada não quis arriscar[Não sabia que havia hoteis que fecham.
O meu record foi pouco mais de 600kms.
Actualmente evito mesmo fazer mais de 300.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O check in deste fechava. Como era no meio do nada não quis arriscar[Não sabia que havia hoteis que fecham.
O meu record foi pouco mais de 600kms.
Actualmente evito mesmo fazer mais de 300.
1800km em 16horas. As ultimas 4 foram a 200 porque o hotel ia fechar...
O meu máximo devem ter sido uns 700km.
Já agora, qual acham que é a distância máxima que duas pessoas a revezarem-se ao volante podem fazer, sem entrar em excessos? 1000km parece-me razoável, não?
Num Xj8 com 4 condutores...fácil[:blush:]4 horas a 200??? em que carro? xD
Faro - Genova
Paragens só para abastecer (o carro e o condutor) []
Jeep Grand Cherokee
Coimbra - Madrid - Coimbra na casa dos 1100Kms já fiz várias vezes quando vou ver feiras a Madrid normalmente saio de madrugada e regresso à noite.
Mas também já fiz 1200Kms por este pais, andando a tirar medidas às fachadas de edificios de um Banco em que percorri dezenas de localidades desde Coimbra até ao Algarve e voltei para Coimbra e apesar do trabalho ser fácil custou-me bem mais, porque alguns kms foram feitos por estradas nacionais, nem sempre há AE ou IP.
Já fiz Madrid - Andorra directo mas já foi à alguns anos e não sei a Kilometragem.
No entanto os emigrantes devem ser os recordistas em Kms, fazem França - Portugal directo, outros Alemanha - Portugal, depois de vez em quando hà aqueles acontecimentos trágicos.
Aguentas quase 24h sempre a conduzir?cerca de 2400 kms do Carregado aos arredores de Bruxelas em Novembro de 2004 numa fantástica Kangoo D55 1.5 dCi
saida às 18h de sexta chegada por volta das 17h de sábado... paragens de 600 em 600 kms para gasoleo
Regresso com a carrinha carregada desde as 05h de Domingo ate as 05h de Segunda Feira...
Os tipos da Rent-a-Car..roça até se passaram quando a receberam com 5000 kms em 3 dias []
O gajo que ia comigo e supostamente era para revezar passou imenso tempo a dormir...
cerca de 2400 kms do Carregado aos arredores de Bruxelas em Novembro de 2004 numa fantástica Kangoo D55 1.5 dCi
saida às 18h de sexta chegada por volta das 17h de sábado... paragens de 600 em 600 kms para gasoleo
Regresso com a carrinha carregada desde as 05h de Domingo ate as 05h de Segunda Feira...
Os tipos da Rent-a-Car..roça até se passaram quando a receberam com 5000 kms em 3 dias []
O gajo que ia comigo e supostamente era para revezar passou imenso tempo a dormir...