O gaijo do Cabrio

citação:Originalmente colocada por MLK

Se és do norte e tens mais de 21 anos...blá,blá,blá...então inscreve-te.

[}:)]

Tu deves ser o diacono remédios ou aquele prof. de port.maluco que anda por ai de certeza. Na boa pá, em relaçao a qualidade dos tópicos que dizes estar a baixar de qualidade, deves ter notado isso a partir do momento em que entraste isso é um facto mas e não te condeno, toda a gente inclusive tu tem direito a ironia desde que seja por motivos superlativos e que adicionem algo de positivo ao forum.

Estas perdoado. Olha sabes que mais tu ou qualquer um pode lançar um tópico com umas palavras menos dignas (afinal não estamos num regime ditaturial e mais a mais tópicos com palavras toda xpto e paleio da treta é o que mais hã por ai) mas existe uma subjectividade no meu tópico, eu não defini nada, nem esteriótipei nada, obviamente limitei-me a contar algo que aconteceu e fiz uma pergunta.

Agora não leiam nada atravessado por favor, nem façam juizos antecipados, eu sei que vocês sabem que eu sei que sabem que sei que muitos não sabem como eu sou, os que sabem que perdoem pois sabem que sei que sabem que eu sei que vocês também sabem que sou assim as vezes, raramente, de vez em quando ou seja quase sempre um rapaz que gosta de brincar um cadinho com os cataninhos, mas no fundo no fundo eu sei que sabem que eu sei que vocês sabem que eu também não levo nada a mal antes pelo contrário subtraio a maldade superfula existente no texto e vou rindo no meu subconsciente enquanto posso.

:D:D:D:D... É mais que óbvio que curtes "avacalhar" com tudo que é como quem diz, és 1 "ganda maluco".. o que disseste tem montes de piada e será de mim, mas desde o 1º post que não levei nada a mal sendo eu, um proprietário e utilizador diário de cabrio..Aliás, sei até do estilo de personagem de que estás a falar... Eu por seu turno, não me identifiquei desde logo quiçá por não fazer jus ao estigma do seboso no cabrio bué caro... O meu, não obstante ter sido apelidado de "o carro dos meninos ricos" é na verdade, o "roadster dos pobres".
Faz-me também certa confusão, certa quantidade de velho seboso com ar de camarinha que num país de crise permanente se pavoneia, cheio de laca, naquela cabeça em carros de 50000 eur ou mais..

é verdade , sim senhor!

Abc!
Ass: Roadsterrrrrmind
(
4932.jpg
img_0147.jpg
15658.jpg
2854.jpg
smart10.jpg
2854.jpg
15592.jpg
)....

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por NLS___87

O mais fiche num descapotável, IMHO, não é em viagens longas nem a alta velocidade... É sentir a aceleração, desaceleração, andar em velocidade estabilizada e depois acelerar como se se tivesse a fugir da morte, e senti-lo também pelo vento, parece que tens um turbo á tua frente lol, ouves bem o motor, os pneus na estrada, a suspensão a trabalhar, os travões, etc. Nunca pensei que fosse assim, há! e não parece que vamos num carro, a gente vai bem baixinha, parece que vamos num barco, quase que dá vontade de deitar a mão por fora e passar pelo asfalto... lol... tipo, parece que se nos inclinarmos muito, vamos caír... é muito diferente...

E assim nasceu a teoria de que Cabrio é carro de Gay [}:)][}:)][8)]

Agora a sério, bom post, tudo dependerá daquilo que cada um procura num carro. É uma questão pessoal. Eu gosto muito dessas sensações que referes, daí o meu gosto pelos descapotaveis.

Estou-me a lembrar do Saab 9-3 Cabrio, ou do Serie 3 Cabrio... [B)][B)][8)]

;)

LOL, pensas logo em inclinar o tronco para a frente... posição de pato, lol!

claro que é inclinarmo-nos para a esquerda!

Passo a explicar.

Será que encontrei na estrada o tipico condutor de cabrio?

É que vi um num mercedes e cá nojo o gajo suava azeitinho daquele aquecido em que o cheiro se propaga em vários kms.

Catano do gajo tinha uma carinha de quem levava umas mocadas valentes tinha tztztzt.

Eu sei que existe boa gente que nada tem a haver com este tipo de coitadinhos na estrada, mas a uma ideia geral que quem cabrios ou é porque tem uma coisinha pequena e precisa de um cabrio para arranjar gaijas, ou enyão porque é cota e passa-se o mesmo ou então porque é corn. e precisa de espaço para não bater com os ditos no tejadilho.

Mais alguem partilha dessa ideia?

abraço do seraaaaa do montijoooooooooooooo (esta é para o gaijo da serra da estrelaaaaaaaaa)

Isto agora vem de um gajo casado, que gosta de gajas, que se casou antes de comprar um cabrio, não é cota, não é corn., nem tem queixas da coisa. :D

Cada um compra o que quer, e sujeita-se a ser criticado. No meu caso, foi uma opção, e ainda por cima para usar no dia-a-dia. Até agora, em ano e meio, não me arrependo, apesar de um ou outro inconveniente menor.

Claro que não ando com a capota recolhida à torreira do sol nem à chuva, mas sim quando me apetece. Já andei com 13º uma ou outra vez. E não me preocupa o que os outros pensam. Apetece-me, faço.

Ah! E empatar o trânsito também não.

Experimenta, e depois diz-me.

O NLS___87 apanhou o espírito da coisa [8D]

Eu apenas uso a capota aberta ou á noite ou na primavera/inverno. ;) Apesar de parecer estranho, mas durante o inverno, com o aquecimento ligado, digo-vos que é algo muito agradável. :)

Cumprimentos,

Há uma coisa que detesto: os donos de brutos descapotáveis, ou até dum simples 206cc, que andam sempre de capota fechada, pode estar o melhor dia para andar de descapotável, mas é só para dizer que têm um...

A única vez que um descapotável tem piada com a capota fechada é quando está a chover, mas com capota de lona...

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Isto agora vem de um gajo casado, que gosta de gajas, que se casou antes de comprar um cabrio, não é cota, não é corn., nem tem queixas da coisa. :D

Cada um compra o que quer, e sujeita-se a ser criticado. No meu caso, foi uma opção, e ainda por cima para usar no dia-a-dia. Até agora, em ano e meio, não me arrependo, apesar de um ou outro inconveniente menor.

Claro que não ando com a capota recolhida à torreira do sol nem à chuva, mas sim quando me apetece. Já andei com 13º uma ou outra vez. E não me preocupa o que os outros pensam. Apetece-me, faço.

Epa.. mas tu tens um daqueles cabrios modernaços do botanito pra abrir a vapota e que quando nao ta descapotavel nao parece um cabrio.. LOL

Epa.. eu ja tive jipes cabrio, um panda e espero em breve voltar aos descapotaveis de novo mas...

acho o estereotipo aqui " debatido " demasiado subjectivo.. é que mesmo noutros carros se encontram algumas " arvelas " que se encaixam nessas descriçoes.. LOOOL

o nls_87 apanhou mesmo o espirito da cena!!!!quanto ao andar de capota recolhida,tambem estou de acordo com ele!!e no inverno,vidros subidos,sofagem no quente...como te compreendo migueldefender..estou mesmo a ver que o criador do tópico já cheio de dor de coto!!! ainda passa a ser tambem ""o gaijo do cabrio"""!!!

citação:Originalmente colocada por v7

Se és do Norte e desdenhas cabrios tenho que te apresentar a um amigo meu.

Ele gosta muito de come..nhecer meninos do Norte. Deve ser por causa da pronúncia e também diz que costumam ser peludinhos :D tens é que ser um gajo asseadinho e sem dentes estragados que ele não gosta de porcarias :D
[|)]

Passo a explicar.

É que vi um num mercedes e cá nojo o gajo suava azeitinho daquele aquecido em que o cheiro se propaga em vários kms.

Catano do gajo tinha uma carinha de quem levava umas mocadas valentes tinha tztztzt.

Eu sei que existe boa gente que nada tem a haver com este tipo de coitadinhos na estrada, mas a uma ideia geral que quem cabrios ou é porque tem uma coisinha pequena e precisa de um cabrio para arranjar gaijas, ou enyão porque é cota e passa-se o mesmo ou então porque é corn. e precisa de espaço para não bater com os ditos no tejadilho.

abraço do seraaaaa do montijoooooooooooooo (esta é para o gaijo da serra da estrelaaaaaaaaa)
Ui, tanta inveja que os cabrios provocam![}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe
Epa.. mas tu tens um daqueles cabrios modernaços do botanito pra abrir a vapota e que quando nao ta descapotavel nao parece um cabrio.. LOL

Mas teve de ser. Não me pude dar ao luxo de o ter parado, por isso tinha de ser algo para o dia a dia. E não ia ficar descansado com um "verdadeiro" cabrio, com capota de lona.

POr acaso a minha capota é de lona e todo o cuidado é pouco, embora tenha garagem ( mas a garagem n pode ir atrás do carro [:p] infelizmente)

Realmente até mesmo no inverno, desde que nao esteja a pingar nem um frio de gelar os ossos, é agradável andar de capota aberta. No verão, ao contrário do que parece, a pior altura para andar de capota é entre as 10h e as 17h: o Sol da-me cabo da cabeça ( e eu até sou preto :D )
O melhor de tudo são os finais de tarde e as noite de verão..DO BEST[B)]

citação:Originalmente colocada por Expresso

O melhor de tudo são os finais de tarde e as noite de verão..DO BEST

Ora nem mais. É isso mesmo, dá-me piada ver o pessoal dos CC's 206 e afins (atenção que não tenha nada contra), em plena tarde e no pico do calor com o tejadilho aberto e a suarem imenso. Depois ao final de tarde ou á noite andam de capota fechada..... Quem tem cabrios porque gosta e não para dizer que tem/"engate" sabe perfeitamnete do que estou a falar. :)

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Ora nem mais. É isso mesmo, dá-me piada ver o pessoal dos CC's 206 e afins (atenção que não tenha nada contra), em plena tarde e no pico do calor com o tejadilho aberto e a suarem imenso. Depois ao final de tarde ou á noite andam de capota fechada..... Quem tem cabrios porque gosta e não para dizer que tem/"engate" sabe perfeitamnete do que estou a falar. :)

Cumprimentos,

Exacto.. porém acreditem que, no meu caso, independentemente de ser o pico do calor ou não, no Verão ando sempre de capota aberta...Aliás nem consigo não andar pois o efeito de estufa é imenso (estão a ver a sensação de se acampar no verão e acordar-se às 11h, mesmo que a noite anterior tenha sido de borga até ao amanhecer pois não se resiste ao "forno")... yap..
É evidente que sabe sempre melhor a partir do momento em que o sol se põe...E nisto, o melhor de tudo é trilhar sempre caminhos que passem por uma qualquer marginal... sem dúvida!...

Ass: Roadsterrrrrmind
(
4932.jpg
img_0147.jpg
15658.jpg
2854.jpg
smart10.jpg
2854.jpg
15592.jpg
)....

É normalque isso aconteça. Desde que não se esteja parado no transito, é agradável na mesma e para além disso não me dou muito bem c/ os aparelhos de ar-condicionado. Acaba por ser uma escolha entre:
1 - capota aberta = dores de cabeça no final do dia
2 - capota fechada + ar-condicionado = nariz e garganta atrofiados no final do dia
3-capota fechada e janelas abertas = grande calor, isto porque o habitáculo do meu carro é pequenissimo e facilmente aquece.

Cumprimentos,

É normalque isso aconteça. Desde que não se esteja parado no transito, é agradável na mesma e para além disso não me dou muito bem c/ os aparelhos de ar-condicionado. Acaba por ser uma escolha entre:
2 - capota fechada + ar-condicionado = nariz e garganta atrofiados no final do dia
3-capota fechada e janelas abertas = grande calor, isto porque o habitáculo do meu carro é pequenissimo e facilmente aquece.

Cumprimentos,

Por acaso tenho, mais ou menos esses mesmos problemas...mas não percebi muito bem.. do lote de alternativas, esgotaste todas as possíveis... optas, então, pelo quê?

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Passo a explicar.

x2

PS: com a unica alteração q não conduzo o meu no dia a dia...

PS2: lá se vai a teoria dos gajos dos cabrios solteiros e insatisfeitos com o dito cujo :D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

Cumprimentos,

Por acaso tenho, mais ou menos esses mesmos problemas...mas não percebi muito bem.. do lote de alternativas, esgotaste todas as possíveis... optas, então, pelo quê?

Ultimamente optava pelo ar-condicionado!
Hoje estou em casa mal da gargante e do nariz[xx(]

Eu ando com a capota aberta sempre que posso, entre os 15 e os 30ºC, abaixo e acima disso ando com ela fechada, mas o melhor mesmo sao as noites de verao, as manhas e fins de tarde tb sao mto bons, qto ao ar condicionado nao tenho, mas com temperaturas de 40ºC abro as janelas todas e fecho a capota q ao menos assim vou a sombra!

Voltar
Superior