RoadsterMind
New member
citação:Originalmente colocada por MLK
Se és do norte e tens mais de 21 anos...blá,blá,blá...então inscreve-te.
[}]
Tu deves ser o diacono remédios ou aquele prof. de port.maluco que anda por ai de certeza. Na boa pá, em relaçao a qualidade dos tópicos que dizes estar a baixar de qualidade, deves ter notado isso a partir do momento em que entraste isso é um facto mas e não te condeno, toda a gente inclusive tu tem direito a ironia desde que seja por motivos superlativos e que adicionem algo de positivo ao forum.
Estas perdoado. Olha sabes que mais tu ou qualquer um pode lançar um tópico com umas palavras menos dignas (afinal não estamos num regime ditaturial e mais a mais tópicos com palavras toda xpto e paleio da treta é o que mais hã por ai) mas existe uma subjectividade no meu tópico, eu não defini nada, nem esteriótipei nada, obviamente limitei-me a contar algo que aconteceu e fiz uma pergunta.
Agora não leiam nada atravessado por favor, nem façam juizos antecipados, eu sei que vocês sabem que eu sei que sabem que sei que muitos não sabem como eu sou, os que sabem que perdoem pois sabem que sei que sabem que eu sei que vocês também sabem que sou assim as vezes, raramente, de vez em quando ou seja quase sempre um rapaz que gosta de brincar um cadinho com os cataninhos, mas no fundo no fundo eu sei que sabem que eu sei que vocês sabem que eu também não levo nada a mal antes pelo contrário subtraio a maldade superfula existente no texto e vou rindo no meu subconsciente enquanto posso.
Faz-me também certa confusão, certa quantidade de velho seboso com ar de camarinha que num país de crise permanente se pavoneia, cheio de laca, naquela cabeça em carros de 50000 eur ou mais..
é verdade , sim senhor!
Abc!
Ass: Roadsterrrrrmind
(