O gaijo do Cabrio

citação:Originalmente colocada por Expresso

citação:Originalmente colocada por MLK

Passo a explicar.

Será que encontrei na estrada o tipico condutor de cabrio?

É que vi um num mercedes e cá nojo o gajo suava azeitinho daquele aquecido em que o cheiro se propaga em vários kms.

Catano do gajo tinha uma carinha de quem levava umas mocadas valentes tinha tztztzt.

Eu sei que existe boa gente que nada tem a haver com este tipo de coitadinhos na estrada, mas a uma ideia geral que quem cabrios ou é porque tem uma coisinha pequena e precisa de um cabrio para arranjar gaijas, ou enyão porque é cota e passa-se o mesmo ou então porque é corn. e precisa de espaço para não bater com os ditos no tejadilho.

Mais alguem partilha dessa ideia?

abraço do seraaaaa do montijoooooooooooooo (esta é para o gaijo da serra da estrelaaaaaaaaa)

Isso é tudo inveja , ou simplesmente é dor de corno de quem perdeu a namorada para um gajo c/ um Cabrio???

Adoro essas conclusões fenomenais [^][^]

Tás louco (só agora tou a ler os posts e já tive de ir a casa de banho duas vezes fazer xixi se não fazias nas calças)

Eu sou casado e bem casado e tenho um filho de 4 meses já namorei com algumas gaijas do norte claro esta e nunca tive essas cenas de cabrios.

Agora nem todos os cabrios são bonitos, e nem todos os condutores de cabrios. Agora uma gaija num cabrio isso sim.

:)

citação:Originalmente colocada por ze_canario

Pronto,tem calma....se fizeres dentro do teu carrito enlatado as mesmas tolices que fazes ao escrever,podes estar descansado que elas e eles tambem olham para ti....nem o cabrio é preciso...cumps;)[8];)[8)][xx(]

carro entalado tens tu ó zé do cánario

:D

parvos estes catanos.

Infelizmente fala-se muito em coisas que não tem interesse nenhum. Perde-se muito tempo a comentar o esteriotipo do fulano x ou y e porque tem o carro a ou b è uma besta. Quem quiser desabafar problemas da vida ou de falta de afirmação não o venha fazer para aqui.
Ainda hoje um velhote espetou-me uma seca durante N tempo e eu sempre a aturá-lo atrás dele a 40 Kms/h sem o poder ultrapassar, e não venho para aqui mandar vir.
Sinceramente, um dia estamos para aqui a discutir marcas de desodorantes. [8)]

este moço tem um sério problema de sáude chamado dor de cotovelo.oh pá, vai por uma pomadinha e esfrega 2 vezes ao dia que vais ver que isso acaba por passar.e depois, esfrega a mesma pomada nos c***** para amenizar a dor( o gajo do cabrio que te levou a namorada é que se deve andar divertido )[:p]

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

O nivel deste fórum anda a baixar muito....

--------------------------------------------------------------------------------

Acredita, eu a colocar um tópico fixe,na boa, e é isto aparecem clones todos exaltados (ou será que são os tais...que falei)

Vê lá que eu quando li "gaijo" em vez de "gajo" e depois no texto mais uma carrada de coisas mal escritas e disparates, achei que tu eras mesmo básico.

Mas afinal só estavas a brincar....

citação:Originalmente colocada por v7

citação:citação:
Originalmente colocada por v7

Acredita, eu a colocar um tópico fixe,na boa, e é isto aparecem clones todos exaltados (ou será que são os tais...que falei)

Vê lá que eu quando li "gaijo" em vez de "gajo" e depois no texto mais uma carrada de coisas mal escritas e disparates, achei que tu eras mesmo básico.

Mas afinal só estavas a brincar....

Ó estas a ver. Já reparaste na diversidade de opiniões, ouve quem respondesse bem e não levassee o tópico para o mal. Agora obrvio que quem responde torto das duas uma, ou é panasca azeit. e tem um cabrio ou é isso tudo e não é do norte.

;)

Se és do Norte e desdenhas cabrios tenho que te apresentar a um amigo meu.

Ele gosta muito de come..nhecer meninos do Norte. Deve ser por causa da pronúncia e também diz que costumam ser peludinhos :D tens é que ser um gajo asseadinho e sem dentes estragados que ele não gosta de porcarias :D

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por Expresso

Passo a explicar.

Será que encontrei na estrada o tipico condutor de cabrio?

É que vi um num mercedes e cá nojo o gajo suava azeitinho daquele aquecido em que o cheiro se propaga em vários kms.

Catano do gajo tinha uma carinha de quem levava umas mocadas valentes tinha tztztzt.

Eu sei que existe boa gente que nada tem a haver com este tipo de coitadinhos na estrada, mas a uma ideia geral que quem cabrios ou é porque tem uma coisinha pequena e precisa de um cabrio para arranjar gaijas, ou enyão porque é cota e passa-se o mesmo ou então porque é corn. e precisa de espaço para não bater com os ditos no tejadilho.

Mais alguem partilha dessa ideia?

abraço do seraaaaa do montijoooooooooooooo (esta é para o gaijo da serra da estrelaaaaaaaaa)

Isso é tudo inveja , ou simplesmente é dor de corno de quem perdeu a namorada para um gajo c/ um Cabrio???

Adoro essas conclusões fenomenais [^][^]

so pode !! E vá lá, nao dizer q quem tem cabrios é panaleiro !!!

Subscrevo as vossas opiniões!

lollllllllll, q cena!!!!!!!
Eu tambem n compraria um descapotavel, mas até chamar nomes aos que os têm.
Cada um é como quer e compra o quer desde q possa.

citação:Originalmente colocada por ze_canario

Pronto,tem calma....se fizeres dentro do teu carrito enlatado as mesmas tolices que fazes ao escrever,podes estar descansado que elas e eles tambem olham para ti....nem o cabrio é preciso...cumps;)[8];)[8)][xx(]

carro entalado tens tu ó zé do cánario

:D

parvos estes catanos.

Mlk,enLatado!!!nao entalado!!tipo...lata,tás a ver!?!?!
[8][8]

parvo este catano.:D:D

citação:Originalmente colocada por v7

Realmente tens razão...cada vez mais a educação fica do lado de fora...

Não apertem com isto não...

vou esperar que façam um mg tf coupé para comprar.... sabes ke há carros ke só há em descapotaver, nao ha coupe nem berlina, mas keres um cabrio é!? isso deve ser tudo dor de coto nao!? lol é cada um

estou seriamente a pensar trocar o meu mx por uma hiace
este topico vai mudar a minha vida
-not-
quando fizeres uma estrada de montanha num roadster com a capota aberta a puxar 3ª,
com curvas minimamente sinuosas e com o cheirinho da natureza a criar ambiente ... talvez
mudes de opiniao em relaçao aos cabrios

Bem...já vi que há para aí quem não perceba nada disso.. vou demonstrar...então, é mais ou menos assim...
um gajo TENTA não dar nas vistas
smart8.jpg
..
mas depois ... é tudo..mesmo quem à primeira resiste...
4885.jpg

mesmo essAS (!!!)... acabam por ceder..
4865.jpg

A piada está, no entanto, em
5008.jpg

e curtir à brava...
4993.jpg
..

e.. claro..o convívio... oh pah... o conbíbio é que é...

2006810195734_roady.JPG

Abraços!

Ass: Roadsterrrrrmind (
4932.jpg
img_0147.jpg
15658.jpg
2854.jpg
smart10.jpg
2854.jpg
15592.jpg
)....

Voltar