O gaijo do Cabrio

LOL

enfim ah com cada um..
eu gosto bastante de cabrios, nao nas alturas de maior calor mas mais ao fim ds tarde passeio pelo guincho ou assim é uma coisa bastante diferente sensacoes que um coupe nao oferece.
A experiencia que tenho em cabrios:

- CLK 230 Kompressor
- SL 300 24v
- Renault Spider
- Ferrari 308 GTSi

É só inveja...

Há pessoas que querem ter tudo! FDX!

Se o vizinho tem, não é o "também tenho de ter", é "o vizinho é um azeiteiro e não pode ter"...

Ora diz lá a verdade:

Sentias-te abixanado com um destes?

Ford%20Mustang%20Cabrio%20seitl.6.jpg

já tive a oportunidade de andar em vários cabrios, sinceramente não gosto, já fiz lisboa-algarve a pendura de capota aberta, e cheguei a casa todo lixado dos ouvidos, por causa do barulho do vento, depois é os cheiros.... mas o condutor ( proprietário do carro ) gosta é disto, em vez de estar fechado no carro.

São gostos... mas daí a rotular dessa maneira quem gosta vai uma grande distançia.

O mais fiche num descapotável, IMHO, não é em viagens longas nem a alta velocidade... É sentir a aceleração, desaceleração, andar em velocidade estabilizada e depois acelerar como se se tivesse a fugir da morte, e senti-lo também pelo vento, parece que tens um turbo á tua frente lol, ouves bem o motor, os pneus na estrada, a suspensão a trabalhar, os travões, etc. Nunca pensei que fosse assim, há! e não parece que vamos num carro, a gente vai bem baixinha, parece que vamos num barco, quase que dá vontade de deitar a mão por fora e passar pelo asfalto... lol... tipo, parece que se nos inclinarmos muito, vamos caír... é muito diferente...

citação:Originalmente colocada por NLS___87

O mais fiche num descapotável, IMHO, não é em viagens longas nem a alta velocidade... É sentir a aceleração, desaceleração, andar em velocidade estabilizada e depois acelerar como se se tivesse a fugir da morte, e senti-lo também pelo vento, parece que tens um turbo á tua frente lol, ouves bem o motor, os pneus na estrada, a suspensão a trabalhar, os travões, etc. Nunca pensei que fosse assim, há! e não parece que vamos num carro, a gente vai bem baixinha, parece que vamos num barco, quase que dá vontade de deitar a mão por fora e passar pelo asfalto... lol... tipo, parece que se nos inclinarmos muito, vamos caír... é muito diferente...

:)..gostei da descrição. Tá lá!

[^]

parece que vamos num carro, a gente vai bem baixinha, parece que vamos num barco, quase que dá vontade de deitar a mão por fora e passar pelo asfalto... lol... tipo, parece que se nos inclinarmos muito, vamos caír... é muito diferente...

Calma lá com isso, porque essa do barco e dos "se nos inclinarmos muito.." já parece que estas a descrever um verdedeiro "barco" , i.e , aquelas banheiras que balançam dum lado para o outro :D

Conduzir um descapotável é porreiro, mas tb não vamos do 8 ao 80 e dizer que é umas das maravilhas do mundo :)

Saudações

citação:Originalmente colocada por MLK

Passo a explicar.

Será que encontrei na estrada o tipico condutor de cabrio?

É que vi um num mercedes e cá nojo o gajo suava azeitinho daquele aquecido em que o cheiro se propaga em vários kms.

Catano do gajo tinha uma carinha de quem levava umas mocadas valentes tinha tztztzt.

Eu sei que existe boa gente que nada tem a haver com este tipo de coitadinhos na estrada, mas a uma ideia geral que quem cabrios ou é porque tem uma coisinha pequena e precisa de um cabrio para arranjar gaijas, ou enyão porque é cota e passa-se o mesmo ou então porque é corn. e precisa de espaço para não bater com os ditos no tejadilho.

Mais alguem partilha dessa ideia?

abraço do seraaaaa do montijoooooooooooooo (esta é para o gaijo da serra da estrelaaaaaaaaa)

o que tu querias...era um cabrio!!!!!;)
(deves ter feito algum estudo de mercado para saberes que as coisinhas dos condutores são pequenas!!!![}:)]:D[}:)]:D:))

E assim nasceu a teoria de que Cabrio é carro de Gay [}:)][}:)][8)]

Agora a sério, bom post, tudo dependerá daquilo que cada um procura num carro. É uma questão pessoal. Eu gosto muito dessas sensações que referes, daí o meu gosto pelos descapotaveis.

Estou-me a lembrar do Saab 9-3 Cabrio, ou do Serie 3 Cabrio... [B)][B)][8)]

;)

Olá.

Piratas. Então ustedes não veem que eu também gosto de cabrios, alguns enfim. Adoro sim adoro o peugeot 307 cc, e agora hã, vem-me dizer que so anti-cabrios ou que?

Gosto do Punto Cabrio do Bertone :)

Ai tantos giros.

Um segredo: Um amigo meu comprou mal saiu um SLK destes ultimos e é excelente, mas lá esta ele descobriu o potencial "apanha gajas" e olha não faz mais nada da vida, mas esse meu amigo é uma pessoa com gosto e cultura,não é nenhum grunha que faz a mesma coisa que um trolha faz nas obras.

O que mencionei foi que a quem utilize os cabrios numa prespectiva detiorante e até prejurativa para as marcas desses cabrios o.k. ou vem dizer que não hã.

Anda por ai o prof. de português? Gostava de saber quem é o gajo. Não é que o catano se punha a corrigir toda a gente que postava no forum.

[}:)]

citação:Originalmente colocada por MLK

Passo a explicar.

Será que encontrei na estrada o tipico condutor de cabrio?

É que vi um num mercedes e cá nojo o gajo suava azeitinho daquele aquecido em que o cheiro se propaga em vários kms.

Catano do gajo tinha uma carinha de quem levava umas mocadas valentes tinha tztztzt.

Eu sei que existe boa gente que nada tem a haver com este tipo de coitadinhos na estrada, mas a uma ideia geral que quem cabrios ou é porque tem uma coisinha pequena e precisa de um cabrio para arranjar gaijas, ou enyão porque é cota e passa-se o mesmo ou então porque é corn. e precisa de espaço para não bater com os ditos no tejadilho.

Mais alguem partilha dessa ideia?

abraço do seraaaaa do montijoooooooooooooo (esta é para o gaijo da serra da estrelaaaaaaaaa)

E eu acho que isso é a inveja a falar ... como não se pode ter / não se tem toca a desdenhar ... é bem ...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pah, bora aí arranjar umas rebarbadoras e transformar o GP do MLK num belíssimo cabriolé

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isto realmente... [8)]

Olha que se o bertone te ouve. xiii

;)

citação:Originalmente colocada por v7

Se és do Norte e desdenhas cabrios tenho que te apresentar a um amigo meu.

Ele gosta muito de come..nhecer meninos do Norte. Deve ser por causa da pronúncia e também diz que costumam ser peludinhos :D tens é que ser um gajo asseadinho e sem dentes estragados que ele não gosta de porcarias :D

Se és do norte e tens mais de 21 anos...blá,blá,blá...então inscreve-te.

[}:)]

Tu deves ser o diacono remédios ou aquele prof. de port.maluco que anda por ai de certeza. Na boa pá, em relaçao a qualidade dos tópicos que dizes estar a baixar de qualidade, deves ter notado isso a partir do momento em que entraste isso é um facto mas e não te condeno, toda a gente inclusive tu tem direito a ironia desde que seja por motivos superlativos e que adicionem algo de positivo ao forum.

Estas perdoado. Olha sabes que mais tu ou qualquer um pode lançar um tópico com umas palavras menos dignas (afinal não estamos num regime ditaturial e mais a mais tópicos com palavras toda xpto e paleio da treta é o que mais hã por ai) mas existe uma subjectividade no meu tópico, eu não defini nada, nem esteriótipei nada, obviamente limitei-me a contar algo que aconteceu e fiz uma pergunta.

Agora não leiam nada atravessado por favor, nem façam juizos antecipados, eu sei que vocês sabem que eu sei que sabem que sei que muitos não sabem como eu sou, os que sabem que perdoem pois sabem que sei que sabem que eu sei que vocês também sabem que sou assim as vezes, raramente, de vez em quando ou seja quase sempre um rapaz que gosta de brincar um cadinho com os cataninhos, mas no fundo no fundo eu sei que sabem que eu sei que vocês sabem que eu também não levo nada a mal antes pelo contrário subtraio a maldade superfula existente no texto e vou rindo no meu subconsciente enquanto posso.

:)

Voltar
Superior