O Defender Do Karacol

é tudo malta minha conhecida, malta porreira tás a vontade, a correr bem ainda puxamos algum GR :sh)

Para mim puxar está complicado, o meu guincho ficou sem força o fim de semana passado. Tenho de o lavar e lubrificar a ver se o problema é esse :)
Tenho uma cinta que nunca usei...sem manilhas [:D]
Já vi que gostas de rebocar patroleiros :)
Ao que tudo indica não deverei ir ao ROC, onde é o ponto de encontro?

o ponto de encontro é na nacional 1 perto de lourosa, junto aos autocarros auto viaçao feirense as 14.30.

para quem vem do porto vens pelo freixo, sais para carvalhos e vais sempre por essa nacional como se fosses para lisboa. é pouco depois de passares o LIDL.

qq coisa fica meu numero 919088867

algumas fotos do percurso

Mais um cantinho com muita muita poeira! :)
Fotos duma voltinha em Valongo
DSC_0459.jpg

DSC_0482.jpg

DSC_0566.jpg

DSC_0596.jpg

Abraços :)

Mas este xarutto ainda anda por aqui??? [:D]

Então Xôr karacol o Defender porta-se bem ou o Range ainda faz saudades? Eu vendi o meu Monty com volantinho à taxista, agora resta-me vir aqui com saudosismo....

Grande abraço!!!

Então Xôr karacol o Defender porta-se bem ou o Range ainda faz saudades? Eu vendi o meu Monty com volantinho à taxista, agora resta-me vir aqui com saudosismo....

Grande abraço!!!

Olha ele :)

Eu conheço uma pessoa que vendeu um Monterey... Mas arrependeu-se de tal maneira, que acabou por comprar outro [:)]

Ainda estás a tempo!

Abraço

P.S.: O Karacol só se arrepende de ter comprado o Defender quando vê o RR a fazer as mesmas coisas, mas com muito mais estilo [:)]

Grande abraço!!!

Anda e espero continuar a andar :)
O defender está á altura e não me deixa ficar mal...no máximo deixo-o eu :)
Olha que ainda este fds vi um igual ao que tinhas a fazer uma subida á maneira com pneus de ir ao morango. Até ficamos a olhar para o homem apr:)
Grande abraço e espero que uma nova montada surja na tua vida [;)]

Voltar
Superior