O Defender Do Karacol

Não é lama. É um ribeiro que tem de se passar para ir de um caminho para outro.

E sim. Andamos a treinar umas voltas no monte com cartas militares para participar na próxima etapa do CNN, a 6 de Julho, em Paredes :)

O bom disto é que andamos a descobrir caminhos muito interessantes para passeios. Mete lá os pneus nesse Monterey pois em Outubro vamos atacar em força :)

Mete lá os pneus nesse Monterey pois em Outubro vamos atacar em força :)
Epa ando ansioso de por as rodas na lama [br:)] nao tenho tido oportunidade, á mais de um mês que nao entro na terra. Lá para o fim do Verao os novos pneus ja devem tar a rolar.:)
Boa sorte para a prova.
Abraço
Jorge

Este home põe mais fotos no meu tópico que eu![:D]
Ainda não tinha visto essa sequência [kiss] Essa passagem foi muito porreira!

Grande abraço

PS-vamos lá a ver se entramos na prova :)

Boas!
Tenho andado meio afastado destas lides, mas agora espero estar de regresso...pelo menos mais assiduamente![;)]
Entretanto, houve pelo meio, mudança de centralina no defender.
Abraço a todos:)

Quem é vivo sempre aparece.

Ja tava a ver que eras mais um daqueles membros muito activos que de um dia pro outro.... Pufffff, evaporam!

E esse Defender tem rolado?

Já está curado? Ainda vais a tempo de ir a Marrocos :)

Finalmente curado! 4meses no Sr.Dr...internado á força :)
Falando sério, levou uma centralina e está como novo. O unico contra é que agora faz o "poço" tradicional dos defender´s. Há sempre solução, mas para já, o importante é estar a rolar :)
Só falta regressar ao monte...

Quanto a Marrocos, para já continua nos meus sonhos...a ver vamos se te acompanho na próxima! Mas avisa com tempo para comprar uns jerrycans eheh

Epá bem aparecido sejas :)
Obrigado!Eu ia espreitando mas... [;)]

Quem é vivo sempre aparece.

Ja tava a ver que eras mais um daqueles membros muito activos que de um dia pro outro.... Pufffff, evaporam!

E esse Defender tem rolado?

O Karacol andou parado, literalmente! :sh) Juntar paragem na oficina, mudança de casa e novo membro na familia (cão :))...digamos que foram algumas mudanças num curto espaço de tempo. Agora está tudo mais tranquilo.
Vamos é ver se o bicho não enjoa no monte! [:D]

Voltar
Superior