O Defender Do Karacol

As coisas que se têm de fazer para tentar tornar um xarutto um pouco menos xarutto... [:)] [:p] [:)]

Deixa lá amigo karacol, isto é só "dor de coto" que o Mamutão ainda não teve direito a mimos desses!!! [:D]

Abraços

As coisas que se têm de fazer para tentar tornar um xarutto um pouco menos xarutto... [:)] [:p] [:)]

Deixa lá amigo karacol, isto é só "dor de coto" que o Mamutão ainda não teve direito a mimos desses!!! [:D]

Abraços

Mas ao ritmo que levas está para breve apr:) Já tinha saudades de tratar mal essa amostra de jipe [:)]
O que tu queres sei eu pa![:D]

Foto nova no avatar e tal...dizem que é bonita e tal[:p]

Umas fotos para actualizar:

DSC_0141Medium.jpg

IMG_1285Medium.jpg

IMG_1286Medium.jpg

Abraço,
Rui Karacol

Última edição:
Despedidas

Boas confrades!

Tenho andado um pouco afastado destas lides, apesar de ir sempre espreitando as novidades [;)] .
O meu tempo tem sido "investido" noutros "projectos", mas espero, a curto prazo voltar á carga nas postas de bacalhau e nos passeios que tantas saudades deixam! :)

Agora o "titalo" do post...esta parte ainda me custa um pouco mas, hoje foram as despedidas oficiais do Range:sh) .
É certamente (até hoje) o único carro que me deixa saudades, até porque não sou de criar estas ligações ás máquinas [8b] .
Investi nele tempo e carinho, porque os euros, esses foram sempre merecidos por ele e foram, da minha parte, uma retribuição pelo prazer que proporcionou :) .
Para meu consolo, foi bem entregue e diga-se, a uma familia que ainda o vai mimar mais (tarefa quase impossivel!).

Para finalizar (porque já me alonguei e para não correr o risco de vos adormecer) esta é "apenas" a despedida do Range e não do Karacol! [;)]
Creio ter novidades muito em breve!

Abraço a todos e bons trilhos!:)

Tens de ir ao primeiro post, editar, e, se não estou em erro, carregar em editar novamente para ele colocar o título editável...

Fico triste, mas espero que tenha sido bem vendido [;)]. Temos de combinar uma cafézinho um dia destes!

Abraço!

Tens de ir ao primeiro post, editar, e, se não estou em erro, carregar em editar novamente para ele colocar o título editável...

Fico triste, mas espero que tenha sido bem vendido [;)]. Temos de combinar uma cafézinho um dia destes!

Abraço!

Confirma-se Marco, é assim mesmo que se edita! Obrigadinho :)

Quanto á venda, creio que foi bem vendido. Não foi por aqueles valores (nem podia! [:D] ). Digamos que, numeros redondos, perdi 500€ neste ano em que tive o menino. Ah, e vendi sem material [;)]
Obviamente que também fiquei triste mas a vida é assim, continua :) Descansa-me saber que está bem entregue :)

Eu sei de 3 letrinhas que encaixam que é uma maravilha nos ??? [:)]

Pronto...é verdade...o dinheiro da venda reverteu a favor da minha mãe :sh) Eu não queria assumir mas ja que o Marco atirou para a praça :sh)

"Ah e tal, andas no monte meu filho!? O monte é para as cabras, vende já isso e compra um fiat uno para irmos ao continente gastar os talões cliente!"
No fim disto ainda levei um cachaço! [:D]

Vendeste o Range ??? Por essa não esperava!
Já te arrependeste ? [:p]

Parabéns a quem o comprou porque devia estar excelente

Então agora deve vir aí "bomba"... aguardamos ansiosos ![:D] [:D] [:D]

Vendeste o Range ??? Por essa não esperava!
Já te arrependeste ? [:p]

Parabéns a quem o comprou porque devia estar excelente

Então agora deve vir aí "bomba"... aguardamos ansiosos ![:D] [:D] [:D]

Pois foi! :sh)
Arrependerei-me para sempre, é um carro mitico.
Estava bem mimado mas creio que ainda será mais. Para teres uma ideia, no dia da venda o comprador foi logo comprar tapetes originais, vai forrar novamente o carro, vai pintar de novo, tecto novo, acertar quartelas...gostei de saber. É carrinho para fazer 10km´s por dia e descansar! So há um pequeno grande senão...creio que nunca mais vai ver o monte [s)]

Voltar
Superior