O Defender Do Karacol

Não me canso de olhar para as fotos deste RR, uma verdadeira obra de arte sobre rodas...

Muitos parabéns pela máquinaapr:)apr:)apr:)

Como todos os RR são (obras de arte) [;)]

Muito obrigado pelo elogio!:) Mas se o visses agora...está todo porco![:vm)]
Depois deste fim de semana, que espero ser bem preenchido pelas terras de Barcelos (se estiver inscrito [:D] ) vou tratar de cuidar a imagem!
Isto se não chover! :sh)

Eu, por acaso espero que chova, a ver se é desta que fico atascado com os pneus de ir ao morango que ainda tenho no Disco [kiss][kiss][kiss] é que sou novo no TT e ainda não tive oportunidade de por o bicho na lama....

É o Karacol e o bugs desaparecem sem dizer nada à malta, cá para mim tão zangados, um aparece e outro desaparece[:D] [:D]

O homem desapareceu

Então mas não existem novidades do xarutto mais xarutto deste forum??? [:)]

O karacol e o respectivo dono andam numa empreitada importante que tem roubado algum tempo [;)] Poderá afectar a vida dos 2 :)

Pronto, eu não queria contar sem o Bugs autorizar mas a verdade é que nos conhecemos e temos feito uma data de passeios á revelia do forúm [:D]

Novidades no charuto há [;)] Muitas e em testes [kiss] Ainda este fim de semana foi para o Marão, num passeio organizado pelo amigo e confrade Barros que, como sempre, está de parabéns, mais um passeio organizado com excelência e conhecimento de zona! Postarei fotos brevemente apr:)

Venham de lá essas fottos e essas novidades... afinal, sem o xarutto este forum não é o mesmo!!! [:D]

Quando ele disse que ia contar algo, temi pela minha honra... pensei que ele fosse contar tal e coisa.... [:)]

Mas não...

Abraços

Voltar
Superior