O Defender Do Karacol

Como é uma das favoritas achei por bem partilhar:

DSC_0116Medium.jpg

PS-com algum pó...

Pronto.. eu admito, ficou realmente bem na foto[;)]

Quase tão bonito como o meu "Autocarro" [:p]

Ok, ok, baba-te lá um pouco também, está lindo esse teu Karacol!

Abraços!

Última edição:
Assim é que é falar... trata lá de marcar isso então!

Ficamos à espera de te ver cá por baixo para compararmos charutos, autocarros, bugs e afins lol!

Abraços!

Agora aguardemos; tem de ser em Setembro (menos perigoso, com menos poeira e quem sabe mais lama)
Até porque esta é a 1ª semana de férias :)

Mas era porreiro fazer uns trilhos com por aí, beber umas bjecas e comer uns chouriços!apr:)
Sou parceiro [kiss]

Apareces ai, juntamos uma maltta e vamos para Sta. Susana, nem que se acampe por lá uma noite (bem, eu acampava era numa Pensão lá na aldeia [:D] )

Abraços

Este RR ta mesmo a precisar de um travessia de rio [:D] [:D] (para reitar o pó é claro) aqui em Bijeu ha uns rios com aguas limpidas q é um gozo[kiss]

Concordo plenamente!!![:D]

Karacol, esse RR está mesmo mesmo um giraço!!![br:)] [:D] ....existem aqui vários rios, um deles até tem nas margens umas mesinhas para fazer piquenique e tudo!!!![:D] [:D]

Concordo plenamente!!![:D]

Karacol, esse RR está mesmo mesmo um giraço!!![br:)] [:D] ....existem aqui vários rios, um deles até tem nas margens umas mesinhas para fazer piquenique e tudo!!!![:D] [:D]

E sem banhos! [:D] Nesse aspecto ainda não o convenci a lavar-se de vez enquando!:)

Acho que o melhor é começar a tratar de abrir um tópico para um passeio em Setembro! Eu bem tento não pensar nisso mas não deixam [:p]

E sem banhos! [:D] Nesse aspecto ainda não o convenci a lavar-se de vez enquando!:)

Acho que o melhor é começar a tratar de abrir um tópico para um passeio em Setembro! Eu bem tento não pensar nisso mas não deixam [:p]

Subscrevo na integra um passeio pa malta em Setembroapr:) apr:)

Qual o local mais apropriado para iniciarmos a nova epoca???[kiss]

Subscrevo na integra um passeio pa malta em Setembroapr:) apr:)

Qual o local mais apropriado para iniciarmos a nova epoca???[kiss]

Por mim dependerá da maioria.
Aqui no norte estava previsto um passeio em Valongo, mas agora o Marco só passeia no Brasil [:D] ele seria a pessoa indicada para nos levar lá.

Assim sendo, se alguém tiver uns trilhos a mostrar á malta a gente agradece!:) mas coisa acessivel [;)] pronto...relativamente :)

Eu vou estar em Portugal a partir de 8 de Setembro (sábado), e durante uma semana, mais coisa, menos coisa. Até era gajo para ir dar uma volta no domingo logo a seguir... Só tenho é de ver se a patroa deixa ou não :)

Ainda me lembro de uns caminhos em Valongo, e tenho uma nocturna atravessada no pescoço :)

Eu vou estar em Portugal a partir de 8 de Setembro (sábado), e durante uma semana, mais coisa, menos coisa. Até era gajo para ir dar uma volta no domingo logo a seguir... Só tenho é de ver se a patroa deixa ou não :)

Ainda me lembro de uns caminhos em Valongo, e tenho uma nocturna atravessada no pescoço :)

Por mim alinho! :) Confesso que prefiro diurna [:p]

PS- Confirma com a patroa e mediante a resposta avançamos com abertura ou não de tópico

Por mim alinho! :) Confesso que prefiro diurna [:p]

Isso é só porque ainda não experimentaste uma nocturna. Depois de fazer uma pseudo-prova de orientação para testar o Oziexplorer, fiquei fã!

Ah, e a patroa já deu OK para o passeio :) Só acho que não deve dar para organizar "um passeio", mas antes "uma voltinha", pelo menos da minha parte. Se estivesse aí com algum tempo de antecedência dava para fazer uns reconhecimentos e saber o estado dos trilhos, mas como vou chegar em cima da hora, não vai dar para inventar muito.

A não ser que alguém se candidate para ir fazer alguns reconhecimentos prévios.

Última edição:
apos conseguir ler td o teu topico,tenho ke te dar os PARABENSapr:)
por essa bela makina,tao bem estimadinha,sempre gostei muito do RR e esse ta espetacular..
Grande abraço

Voltar
Superior