JCorreia211
New member
Sou um daqueles que só com este tópico reparei que era um corvo e não um elefante o teu avatar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
este sim:
![]()
[B)][B)][B)], mas sei de um melhor[]
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
este sim:
mas como eu sou um gajo fixe tu ficas com a sharapova e eu ca natalie.
achas bem?[]
ld
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
este sim:
achas bem?[]
ld
enntão fico melhor que tu[]
na brinca![]()
Um c/ a xarapova outro c/ a natalie.....já k pra mim nao sobra nada vou dar corda ao car@lh...relogio.citação:Originalmente colocada por michaelreznor
este sim:
![]()
achas bem?[]
ld
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Olha então a mim calhou-me o Zorro...![]()
mais um??? e logo tu que andas sempre a acender os maximos ... [8][8] [citação:Originalmente colocada por raioxpantera
mccrow eu tb sou daqueles que ai vê um elefante!
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por raioxpantera
epá agora duas jeitosas...
se eu as apanhasse a jeito!
elas só gostam de golfs![8D]
Mas é um corvo ... o pessoal aproveitou o calor para beber umas cervejolas e acabou por ver as coisas com 'motion blur'!... enfim, pelo um já reparou que era um corvo! palmas para o único [^]citação:Originalmente colocada por JCorreia211
Sou um daqueles que só com este tópico reparei que era um corvo e não um elefante o teu avatar.
segundo a explicação, tens de te afastar 5 metros do monitor e aplicares no photoshop um motion blur de 90% ... [8]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
não sei como veem um elefante ali[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]...
citação:Originalmente colocada por mccrow
citação:Originalmente colocada por Simple
...
Desfoca a vista a olhar para o avatar.
A grosso modo, aplica-lhe um "blur more", e depois mais 2 iguais, e ficas com a silhueta de um elefante.
OK, se aplicar um motion blur de 99% até acho que consigo destinguir um elefante!! [8] mas o certo agora é começarem a discutir se é um elefante africano ou indiano!! [][
]
por acaso até consigo! [citação:Originalmente colocada por Simple
...
A grosso modo, aplica-lhe um "blur more", e depois mais 2 iguais, e ficas com a silhueta de um elefante.
OK, se aplicar um motion blur de 99% até acho que consigo destinguir um elefante!! [8] mas o certo agora é começarem a discutir se é um elefante africano ou indiano!! [][
]
Depois disso só falta vires dizer que no teu avatar consegues ver um corvo![8] [}][}
][8D]
JKG!, hmmm JKG.
por acaso até consigo! [citação:Originalmente colocada por Simple
...
]
Depois disso só falta vires dizer que no teu avatar consegues ver um corvo![8] [}][}
][8D]
JKG!, hmmm JKG.
][
][
]
mais um que tambem não consegue ver ... bem, já somos 3citação:Originalmente colocada por Gipsy Maia
Não sei como conseguem ver aí um elefante!![]()
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Corsa 1.7 cdti. Mas há alguma coisa que se possa comentar quanto a isso? Não, a não ser que é de mau gosto ter um avatar assim!![]()