O avatar de cima ... (e o user!)

Definitivamente... Aquilo à 1ª vista é mesmo um elefante... :D
Provavelmente é so por gostar só de arte abstracta e ponho-me logo a imaginar coisas!!!

Só depois e com o desenrolar da conversa é que me apercebi q era realmente um passaroco qq em cima de qq coisa... Mas o elefante é q salta à vista!!! (será q foi por so andar a dormir 3h por noite???) Um c os copos e eu c sono...

Em relação ao Avatar do Mad Max... (Sim pq eu não me disperso... Só as x... E não me esqueço q o objectivo é comentar o avatar anterior... e como tal tenho a obrigação de o fazer... Ou será que não tenho??? Mas pronto eu comento na mesma [8])

Faz-me lembrar aqueles gaijos... Feios Porcos e Maus q vou ter q aturar esta noite na concentraçao da Harley... Mas pronto... Não é p ofender ok??? [:I]

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

olhem um jipe todo terreno nas dunas :)

blue2004eye.. esse avatar farta-se de dar á asa mas nao levanta vôo

o meu avatar fica aqui so pra chatear " meio " portugal ( os outros tiveram a decencia de comprar carros de jeito )

Se isto é para falar do user e respectivo avatar que fica por cima, qual é a piada de um user responder mais que uma vez??? [8][8]

Quanto ao Blue2004eyes pelo avatar de ser boa pessoa mas não vou falar sobre ele, pq ja se falou acima [xx(]

o andmiguel tb é um tipo fixe, mas francamente não gosto muito do se novo avatar :(

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Se isto é para falar do user e respectivo avatar que fica por cima, qual é a piada de um user responder mais que uma vez??? [8][8]

Quanto ao Blue2004eyes pelo avatar de ser boa pessoa mas não vou falar sobre ele, pq ja se falou acima [xx(]

o andmiguel tb é um tipo fixe, mas francamente não gosto muito do se novo avatar :(

cumps,
[dio]

O dio.. bem, n sei que dizer, apenas que o avatar dele é fabuloso..

Pena nao se ver a cara da menina..

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por Gipsy Maia
Não sei como conseguem ver aí um elefante!:)
mais um que tambem não consegue ver ... bem, já somos 3

mccrow5ou.jpg

[}:)][}:)];)

pah sobre este gajo que está aqui acima num sabo nada só da pra perceber que está aqui pra se ajuntar aos bórgueiros, e já dá pra perceber que não vai dar nada nas vistas não... é só esperar pra ver até porque ainda é um bebe (20 postes) pra quem ler sem acentos tambem pode ser bebe (pela garrafa) nas dunas a ouvir os chutos e contrapés

P.S.1- bórgueiros não sei o que é, sei que num faço parte.

P.S.2- sempre vi ali um passaroco no mccrow,influencia do nick se calhar, mas aprendi a ver o helefante.

p.S.3- chutai agora sobre o meu/mim, O.K. eu adianto-me é um gajo que tem a mania...

edit: vi agora que não é um É UMA [8)]

Voltar
Superior