O avatar de cima ... (e o user!)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Então portanto, são… digamos, uns martelos a marchar :D

É uma das imagens do fantástico álbum The Wall dos Pink Floyd, de 1979, salvo erro.

Oh pcnunes, aí o teu avatar, no sobe e desce, uuuuui ;)

Sobre este gajo, posso dizer que é o "AHOista" com quem mais falo, principalmente sobre gajas. :D

Sobre este avatar, só posso dizer que parece Ferrari. De resto, é um gajo que anda a aparecer em certas e determinadas revistas a conduzir BMW's e é um benfiquista (relativamente) racional. ;)

Não é um Ferrari, é um Koeningsegg, ou lá como se escreve.
Em relação ao que pus a bold, ninguém consegue ser 100% racional quando se fala de futebol. É a natureza do macho latino. :D

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

o rtc tem a imagem do que deverá ser o último álbum dos hooverphonic..
a gaja irrita-me um coto a cantar....

ld

Se calhar deve cantar melhor que a tua[:p]

disso não tenho dúvidas.:D
mas não gosto mesmo.desde do álbum 'the magnificent tree' ou lá como se chamava, que comecei a ouvir e pura e simplesmente não vou com a voz dela.
é tipo a tipa dos lamb e a bjork: irritam-me as vozes delas[:p]
ld

bem agora falo sobre o RTC ou sobre o michaelreznor?

Bem sobre o RTC não conheço a banda.
Sobre o michaelreznor a gaja do avatar parece irmã do Moretto do Benfica, LOL. não sei quem é.

PS: Realmente o avatar do mccrow sempre pensei que fosse um elefante..depois de falarem e olhar melhor é k vi k nao.

citação:Originalmente colocada por mccrow

Usem o Paint, photoshop, corel, paint shop pro ou outro qualquer! mas indiquem como se pode ver aqui um elefante!

200658201426_images.jpg

Desfoca a vista a olhar para o avatar.

A grosso modo, aplica-lhe um "blur more", e depois mais 2 iguais, e ficas com a silhueta de um elefante.

citação:Originalmente colocada por RTC

o rtc tem a imagem do que deverá ser o último álbum dos hooverphonic..
a gaja irrita-me um coto a cantar....

ld

Se calhar deve cantar melhor que a tua[:p]

disso não tenho dúvidas.:D
mas não gosto mesmo.desde do álbum 'the magnificent tree' ou lá como se chamava, que comecei a ouvir e pura e simplesmente não vou com a voz dela.
é tipo a tipa dos lamb e a bjork: irritam-me as vozes delas[:p]
ld

A Bjork ainda concordo mas como é que não podes gostar da voz doce da Lou Rhodes[B)] (Lamb)

E o que é que posso dizer sobre o avatar do Simple.

Nada. Não sei que boneco é esse!:D

Então portanto, são… digamos, uns martelos a marchar :D

É uma das imagens do fantástico álbum The Wall dos Pink Floyd, de 1979, salvo erro.

Oh pcnunes, aí o teu avatar, no sobe e desce, uuuuui ;)

Sobre este gajo, posso dizer que é o "AHOista" com quem mais falo, principalmente sobre gajas. :D

Gajas!!!!!! [B)][B)][B)][B)][B)]

Ontem quando te mandei a sms estava com uma… [B)][B)][B)] tinha acabado de ver a AutoHoje à venda, e vi a capa… :D[8)]

Em relação ao que pus a bold, ninguém consegue ser 100% racional quando se fala de futebol. É a natureza do macho latino. :D

Macho latino? TU? Um macho latino não tira fotos em camisa num BMW, nem tem um R19!:D

É mais um 190D e medalha da Santa Virgem ao pescoço! ;)

Usem o Paint, photoshop, corel, paint shop pro ou outro qualquer! mas indiquem como se pode ver aqui um elefante!

200658201426_images.jpg
Eu fui um dos que durante alguns dias "vi" um elefante no teu avatar:D:D
Mas já sei a razão, aqui na empresa tenho um monitor de 15" e não olhando com muita atenção essa cauda do corvo faz mesmo lembrar a tromba de um elefante:D:D, já em casa com um monitor de 17" ou mesmo na foto que meteste aí que está maior q o avatar, já consigo ver perfeitamente que é um corvo.
O problema é que no monitor mais pequeno, o corvo aparece como que estando fundido no resto da imagem e faz-me lembrar um elefante de perfil:D:D

Tenho de deixar de beber antes de entrar no forum[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

bem agora falo sobre o RTC ou sobre o michaelreznor?

Bem sobre o RTC não conheço a banda.
Sobre o michaelreznor a gaja do avatar parece irmã do Moretto do Benfica, LOL. não sei quem é.

PS: Realmente o avatar do mccrow sempre pensei que fosse um elefante..depois de falarem e olhar melhor é k vi k nao.

natalie portman;)

tou a ver que o elefante enganou muita gente:D
ld

sobre o neptuno (que é mais um dos enganados pelo elefante:D) tem tão só o gato mais fantástico de todos os tempos.
é glutão, preguiçoso, mal humorado, muito sarcástico..em suma.delicioso!
ganda garfield!
ld

...
mccrow sobre ti posso dizer que "tás lá" com a média de posts que tens por dia, membros como o Pé Leve, ou o Silver estão ameassados :D;)
Quanto ao avatar é um elefante :D
O michaelreznor tem uma bela elefanta :D
1º - não consigo estar 'calado' [:p]
2º - Elefanta?? para alem de verem o animal agora conseguem destinguir o sexo dele? [8] [:p]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Só agora reparei k ele disse "vale tudo",só tenho medo de morder a lingua....:D:D:D

Não mordas, deita tudo cá para fora!! ;) [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mas o mccrow não é um user repescado? :)

Já fez-me o user HaagenDazs a mesma pergunta ... não sei tentem descubrir! [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Simple

...

A grosso modo, aplica-lhe um "blur more", e depois mais 2 iguais, e ficas com a silhueta de um elefante.

OK, se aplicar um motion blur de 99% até acho que consigo destinguir um elefante!! [8] mas o certo agora é começarem a discutir se é um elefante africano ou indiano!! [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

...
Mas já sei a razão, aqui na empresa tenho um monitor de 15" e não olhando com muita atenção essa cauda do corvo faz mesmo lembrar a tromba de um elefante:D:D, já em casa com um monitor de 17" ou mesmo na foto que meteste aí que está maior q o avatar, já consigo ver perfeitamente que é um corvo.
O problema é que no monitor mais pequeno, o corvo aparece como que estando fundido no resto da imagem e faz-me lembrar um elefante de perfil:D:D

está tudo explicado!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] [:p] ;)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Macho latino? TU? Um macho latino não tira fotos em camisa num BMW, nem tem um R19!:D

É mais um 190D e medalha da Santa Virgem ao pescoço! ;)

Aquilo era um camisa branca e tinha uma camisola de alças por baixo. Apesar de não dar para ver na foto, eu tinha o fio de ouro ao pescoço.
E ando com um R19 em vez de um 190d por causa de fiabilidade. :D

Gajas!!!!!! [B)][B)][B)][B)][B)]

Ontem quando te mandei a sms estava com uma… [B)][B)][B)] tinha acabado de ver a AutoHoje à venda, e vi a capa… :D[8)]

Já estou a ver que querias usar a minha "fama" para engatares a gaja. :D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Essa latinha $ lembra-me coisas tristes - o preço do combustível. :D
Hoje, mais importante que ter um Porsche é ter gasolina.

Em especial para o pessoal que anda fora da estrada. :D :D

Penso que o meu avatar dá status. ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Essa latinha $ lembra-me coisas tristes - o preço do combustível. :D
Hoje, mais importante que ter um Porsche é ter gasolina.

Em especial para o pessoal que anda fora da estrada. :D :D

Penso que o meu avatar dá status. ;)
então explicado ... alias, podias cobrir a lata com a bandeira espanhola e meter o cifrão mais pequeno ... [:p][:p]

...
mccrow sobre ti posso dizer que "tás lá" com a média de posts que tens por dia, membros como o Pé Leve, ou o Silver estão ameassados :D;)
Quanto ao avatar é um elefante :D
O michaelreznor tem uma bela elefanta :D
1º - não consigo estar 'calado' [:p]
2º - Elefanta?? para alem de verem o animal agora conseguem destinguir o sexo dele? [8] [:p]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Só agora reparei k ele disse "vale tudo",só tenho medo de morder a lingua....:D:D:D

Não mordas, deita tudo cá para fora!! ;) [:p][:p]

Mas o mccrow não é um user repescado? :)

Já fez-me o user HaagenDazs a mesma pergunta ... não sei tentem descubrir! [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Simple

...

OK, se aplicar um motion blur de 99% até acho que consigo destinguir um elefante!! [8] mas o certo agora é começarem a discutir se é um elefante africano ou indiano!! [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

...

está tudo explicado!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] [:p] ;)
[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]Prontos,já deitei....péra aí.....[:o)][:o)][:o)]...foi um restinho.Agora tou aliviado,obrigado pelo conselho Mccrow;).

Voltar
Superior