Da reportagem fiquei com a ideia de que ninguém está livre, por muitos cuidados que tenha, de cair na miséria! Estarei errado?...
claro que pode acontecer a qualquer 1, mas ter cabeça ajuda
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Da reportagem fiquei com a ideia de que ninguém está livre, por muitos cuidados que tenha, de cair na miséria! Estarei errado?...
Até quando?
A corda já está bem esticada e vamos ver até onde aguenta.
Se sairmos do euro e o nosso dinheiro "desvalorizar" 20 ou 30%, por exemplo, a corda rebenta de certeza. Mas até lá vamos ver se ela não quebra...
Se for só 20 ou 30%.....
... e provavelmente quem tem muito passará a ter muito mais uma vez que as taxas de juro dos depósitos tenderão a subir, certo?
Estou convencido que pode acontecer a qualquer um.Da reportagem fiquei com a ideia de que ninguém está livre, por muitos cuidados que tenha, de cair na miséria! Estarei errado?...
Não é só por ter 1000 créditos que as pessoas se "enterram". Por vezes ocupam cargos xpto, ainda têm poupanças para um ano ou seis meses, mas pura e simplesmente não arranjam novo trabalho que pague o mesmo ou perto e vão-se afundando lentamente (acaba o subsídio, acabam as poupanças...) e recusam trabalhar num patamar inferior.
Não podemos de todo generalizar também.
Não é só por ter 1000 créditos que as pessoas se "enterram". Por vezes ocupam cargos xpto, ainda têm poupanças para um ano ou seis meses, mas pura e simplesmente não arranjam novo trabalho que pague o mesmo ou perto e vão-se afundando lentamente (acaba o subsídio, acabam as poupanças...) e recusam trabalhar num patamar inferior.
Não podemos de todo generalizar também.
Falam falam da crise,mas hoje andei por várias lojas,desde a vodafone, worten, Phone house a procura de Iphone 4S e por incrível que pareça não consegui comprar porque estava esgotado.
E não vale a pena dizer que todos compram a base de créditos,porque não acredito.
Mas deu ao menos para perceber que não são as mesmas pessoas que estão na miséria por causa de políticas nojentas que esgotaram esse teu tão desejado Iphone 4S, certo?...
Mais um mito urbano...
Quem ganha 5.000 e faz vida para 3.000, depois do descalabro, não é por aceitar ganhar 500, 1.000 ou 1.500, que lhe vai resolver o problema.
Ah pois, vêm aí as vozes:
- Que venda o carro! A Casa !, Etc !
Exacto! Chegaram lá, é assim que chegam a "mendigos"...
Estás completamente a leste da actual situação do desemprego! Nota-se que não fazes a mínima ideia do que é preciso batalhar para arranjar um emprego de 500€ no presente![8b]