Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Custa, mesmo muito, ver pessoas como nós a sofrer daquela maneira...Dedico a reportagem aos VERMES que sugam os recursos deste país que seriam essenciais para ajudar quem realmente precisa.
Recursos cheios de sangue, suor e lágrimas do povo.
Reportagem agora a passar na RTP 1...
Deus meu...
Para quem não tem uma televisão por perto, do que trata essa reportagem exactamente? Porque o titulo do tópico é tudo menos explicito e o conteudo praticamente inexistente.
Para quem não tem uma televisão por perto, do que trata essa reportagem exactamente? Porque o titulo do tópico é tudo menos explicito e o conteudo praticamente inexistente.
eu não vi, nem estou a ver, mas se é o que penso o governo não tem culpa que as pessoas se tenham enganado durante anos, e tenham sempre vivido acima das possibilidades
eu não consigo entender como ha pessoas com 4 ou 5 ou 10 creditos
Têm razão, esqueci-me dessa possibilidade. As minhas desculpas.por acaso.
eu não vi, nem estou a ver, mas se é o que penso o governo não tem culpa que as pessoas se tenham enganado durante anos, e tenham sempre vivido acima das possibilidades
eu não consigo entender como ha pessoas com 4 ou 5 ou 10 creditos
Pessoas para quem a vida foi madrasta e agora vivem à custa de caridade.
O que mais impressiona são os idosos com reformas de 100€ (sem desprimor para todos os outros que sofrem igualmente)
Tenho muito respeito para com os idosos que trabalharam uma vida inteira para agora receberem trocos.
Nunca percebi o porquê da inactividade dos sucessivos Governos em ajudar os idosos.
Pelo menos uma pensão mínima igual ao ordenado mínimo....pelo menos!!!!
Reformas de 100€ são uma vergonha!
Eu não me importava de descontar mais para a SS se soubesse que isso melhoraria a vida de um idoso.
Têm razão, esqueci-me dessa possibilidade. As minhas desculpas.
A reportagem, que terminou agora, tinha que ver com as pessoas que tiveram, como nós, vidas normais, com trabalho e uma vida de preocupações mundanas como as nossas e que, a dada altura, perderam o emprego, a sua forma de vida e ... um bom bocado daquilo que é um direito de todos, viver com dignidade, passando a depender da caridade...
Espero que nunca precises de entender!