Novidades

Ora bem, a minha vida tem levado volt faces bons e maus.
Algumas dívidas que tinha das mais pequena já foram saldadas.
Só tenho mesmo como maiores dívidas a um colega meu de 400 euros e o Condomínio da qual preciso de 486 euros urgentemente até dia 15 de Outubro.
Tirando isso,a nível pessoal vivenciei experiências amorosas a distância, isto até eu e a minha ex voltarmos,mas neste momento eu estou num quarto e ela está a morar com a mãe.
Sobre as experiências que vivi a distância foram com 3 raparigas brasileiras. Uma que gostava de mim de verdade sem interesse no meu dinheiro. Só queria que eu fosse morar para lá. Uma outra rapariga tabém de lá,afastou se do Facebook por uns tempos. Perdeu a oportunidade. Por fim uma terceira,mais velha que eu 15 anos quer vir para Portugal, queria que lhe pagasse a viagem e assim. O problema é que ela começou a pedir dinheiro para outras coisas como ir ao cabeleireiro e assim e queria que lhe enviasse dinheiro. Como lhe disse que podia ajudar mas só quando cá estivesse não gostou.
A pergunta é normal isto nas raparigas brasileiras?

Estas a fazer as perguntas erradas.

Primeira pergunta so existes?
Filosoficamente, se eu penso logo existo, o que me leva a crer que esta em causa a tua propria existencia.
AH ainda a questão da consciencia, que, segundo varios pensadores é a justificação da nossa existencia, e , responde as crises existenciais que cada ser humano tem ao longo da sua existencia, que acontece porque pensa!

Percebes-te alguma coisa? eu tambem nao

nem eu estava falando com você mas sim com o Lino [:D][:D][:D]vixi maria[:)]:sh)

Você respondeu o post reclamando que eu estava é óbvio que estava indireta.

Mas enfim voltando ao tópico o que pude notar pelo pouco tempo que entrei na ptnet é que um monte de português veio me fazer proposta idiota. Eu nunca pedi nada, não dei em cima de nenhum. Inclusive alguns casados querendo sexo virtual. Aí vendo causos de brasileiras malvadas que atacam os pobres portugueses destruidoras de lares. Eles mesmos buscam brasileiras na internet. Pelo menos na minha experiência foram eles que vieram até e mim e não o contrário

Tá bom turboyoda. Tem um monte de mulher no mundo de trocentos países pobres de língua inglesa vamos usar de exemplo a Inglaterra que colonizou trocentos países. Países pobres que eles colonizaram a rodo. Não ouço falar de tantos causos de mulheres desses países dando golpes em ingleses. Ou mesmo mulheres de Moçambique e Angola que Portugal colonizou. Países mais pobres que o Brasil. Para mim é uns 40% pela pobreza e 60% por safadeza. É igual o caso do sujeito que rouba, esquarteja os outros, arranca as tripas da vítima e colocam a culpa na "pobreza". Pobre rouba por comida. Se tiver com fome rouba por comida. Se fosse golpe para melhorar de vida na Europa vamos supor elas iam trabalhar e estudar na Europa. Ou não iam se prostituir na Europa iam tentar melhorar de vida. Então são safadas. Pode ir vender um geladinho na rua, lavar roupa para fora fazer uma faxina. Na minha opinião é 40% pobreza e 60% problema de cultura. Ou tentar o visto de forma legal. Sem dar golpe nos outros. Isso é falta de caráter não é pobreza não. Ser pobre não é justificativa para ser safado. Isso é caráter, é educação que recebeu em casa. É pobre mau caráter. Conheço um monte de pobre aqui batendo de porta em porta vendendo as coisas. E gente de roça que criou 10 filhos sem roubar ninguém.
Mau caratismo não está anexado a pobreza não. Tanto que tem um monte de político milionário e roubando a gente.

Nao sei se te apercebeste mas o que tens estado a dizer dá uma imagem muito má da mulher brasileira...

eles secalhar nao sabem que as mensagens privadas existem e secalhar tambem devem achar que estamos interessados em ler o que eles escrevem lol

Vamos entao todos comecar a enviar mensagens privadas uns para os outros ao invés de postarmos no forum....

Boa ideia [:D]

Eu pelo menos nao acho que tu ou seja quem for estejas interessada naquilo que eu escrevo por aqui, a verdade é que nem penso no assunto e agora que falas e me fazes pensar acerca disso mesmo, creio que logo a noite já irei ter serios problemas para dormir...

Blá blá blá. Essas mulheres não estão dando golpes ou se prostituindo pela pobreza. Elas só estão usando da narrativa que vem de um país subdesenvolvido para justificar a cagada da vida delas. Muita coisa é realmente culpa do pais outras não. Outras são só pessoas fazendo as suas escolhas mesmo. Aqui tem 100 milhões de mulheres e a maioria não está dando golpe em ninguém e nem se prostituindo no exterior. O nosso país é ruim mas aqui o governo dá cursos de graça, tem faculdades boas de graça, oferece bolsas de estudo em instituições privadas. Eu inclusive fiz um profissionalizante gratuito. Elas estão fazendo isso porque são preguiçosas e não querem trabalhar como se prostituir no exterior. Quando é culpa do pais eu falo mesmo quando não é eu também falo. Então tá bom.

Só sei que eu fico vendo alguns títulos no YouTube. Mi novio aleman. Mi novio de Noruega. Meu marido alemão. É um boom de latinas e sus novios alemanes. Não querendo julgar o que as pessoas fazem da vida. Mas nenhuma quer noivos da Índia, do Afeganistão, da Nigéria. Da Ucrânia por exemplo. Tudo de país com IDH com 0,920 ou 0,800 para cima. Tudo viking, nórdico, estilo o Thor. Loiros dos olhos azuis. Se chegar um hindu nelas marrom será que elas dão ideia

Blá blá blá. Essas mulheres não estão dando golpes ou se prostituindo pela pobreza. Elas só estão usando da narrativa que vem de um país subdesenvolvido para justificar a cagada da vida delas. Muita coisa é realmente culpa do pais outras não. Outras são só pessoas fazendo as suas escolhas mesmo. Aqui tem 100 milhões de mulheres e a maioria não está dando golpe em ninguém e nem se prostituindo no exterior. O nosso país é ruim mas aqui o governo dá cursos de graça, tem faculdades boas de graça, oferece bolsas de estudo em instituições privadas. Eu inclusive fiz um profissionalizante gratuito. Elas estão fazendo isso porque são preguiçosas e não querem trabalhar como se prostituir no exterior. Quando é culpa do pais eu falo mesmo quando não é eu também falo. Então tá bom.

Estás a dizer que a profissão mais velha do mundo afinal nem sequer um trabalho é? :confused:

Das três uma, ou é trabalho, ou é prazer, ou ambos. E todas as três me parecem bem legítimas.

Estás a dizer que a profissão mais velha do mundo afinal nem sequer um trabalho é? :confused:

Das três uma, ou é trabalho, ou é prazer, ou ambos. E todas as três me parecem bem legítimas.

Prostituição sempre existiu. Agora sair uma quantidade para se prostituir no país dos outros é meio estranho. Não entendo a diferença é um país trabalho baixo do mesmo jeito. Devem ganhar mais na Europa eu suponho. Só sei que homem da Ucrânia e da Moldávia elas não querem. Tem até uns tutoriais absurdos no YouTube. " Como conquistar un aleman" francês, italiano, etc..

Só sei que se eu fosse um homem branco de países ricos tomaria muito cuidado para me envolver com qualquer mulher de país subdesenvolvidos. Como não confiar na pessoa até ter certeza das intenções, não passar nada para o nome da outra e nem ser trouxa de sair dando demais sem ter nada em troca. Só o fato de ser gringo branco de país rico já chama a atenção em países subdesenvolvidos. Loiros, altos tipo os alemães. As mulheres já chovem igual abelha.

Não fazes a menor ideia do significado de "criatura", criatura ... [;)]

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/criatura
Tecnicamente sim. Mas aqui usamos o termo criatura para denominar monstros e estranhas criaturas que não sabemos o nome nem origem. Uma coisa qualquer, irritante ou assustadora encontrada em algum lugar. É uma forma pejorativa para chamar alguém irritante, chato e insuportável.
Criatura
Sinônimo pejorativo
Ser monstruoso:
monstro, criatura de aspecto aterrorizante.

Última edição:
Voltar
Superior