Novidades

Deve ser troll mesmo o autor do tópico. Que histórias? De brasileiras que levaram até a calça dos portugueses? Acontece muito com os espanhóis e colombianas, venezuelanas, dominicanas, etc também.

Nao vou contar porque se nao daqui a nada vens insultar-me e dizer que eu sou isto e aquilo.

Claro que acontece, nem sequer vi alguém a dizer o contrário.

Ora bem, a minha vida tem levado volt faces bons e maus.
Algumas dívidas que tinha das mais pequena já foram saldadas.
Só tenho mesmo como maiores dívidas a um colega meu de 400 euros e o Condomínio da qual preciso de 486 euros urgentemente até dia 15 de Outubro.
Tirando isso,a nível pessoal vivenciei experiências amorosas a distância, isto até eu e a minha ex voltarmos,mas neste momento eu estou num quarto e ela está a morar com a mãe.
Sobre as experiências que vivi a distância foram com 3 raparigas brasileiras. Uma que gostava de mim de verdade sem interesse no meu dinheiro. Só queria que eu fosse morar para lá. Uma outra rapariga tabém de lá,afastou se do Facebook por uns tempos. Perdeu a oportunidade. Por fim uma terceira,mais velha que eu 15 anos quer vir para Portugal, queria que lhe pagasse a viagem e assim. O problema é que ela começou a pedir dinheiro para outras coisas como ir ao cabeleireiro e assim e queria que lhe enviasse dinheiro. Como lhe disse que podia ajudar mas só quando cá estivesse não gostou.
A pergunta é normal isto nas raparigas brasileiras?

Qual dinheiro?

Aquele que não tens para pagar o condominio?[:D]

Qual dinheiro?

Aquele que não tens para pagar o condominio?[:D]

Nao precisavas de ser tao bruto com o rapaz.

Já parece um que conheci que a mulher o deixou e ele meteu na cabeca que tinha de arranjar uma brasileira, entao foi para os chat's e sites de encontros onde elas tipicamente andam.

A primeira,
Falou com ela durante uns dias, já a ia trazer para o UK e ia casar com ela para que ela tivesse visto para poder ficar no UK(como se isso fosse assim), como faco voluntariado no CAB perguntou-me como é que funcionava para ela poder ter visto para poder cá estar com ele, eu expliquei que ela tinha de pedir um visto de reuniao de familia e que tinha de fazer uma serie de coisas, como nao era muito simples ele dizia que a lei era estupida e que nao era o governo britanico que o ia impedir de estar com a mulher dele. [:D]
Depois entretanto encontrou outra, entao num jantar estava a perguntar aos amigos (Eu incluido) qual das duas haveria de escolher, isto enquanto nos tentava enfiar fotografias mais intimas delas pelos olhos dentro.

Na altura um colega disse para ele escolher a que tivesse as mamas maiores, pelo que sei ele optou pela que as tinha mais pequenas e essa acabou por ir com outro gajo para a Holanda.

A segunda ou terceira já nao me lembro,
Andou a falar com ela uns tempos, ela nao estava interessada no dinheiro, mas estava constantemente a dizer-lhe que nao tinha dinheiro para isto e para aquilo, entao ele mandava.
Entretanto combinaram de ela vir passar uma semana ao UK para se conhecerem fisicamente, ele mandou-lhe dinheiro para ela poder pagar para tirar passaporte, mandou dinheiro para ela poder viajar nao sei para onde para tratar de papelada e entretanto mandou dinheiro para ela pagar os bilhetes de ida e volta Brasil -> UK.
Mal ela recebeu o dinheiro para os bilhetes deixou de lhe falar até que desapareceu, entao descobriu ele que afinal ela era casada e tinha filhos lá no Brasil.

Mesmo assim ele nao desistiu e a teceira (que me lembro),
Convidou para ele ir lá, ele lá comprou as viagens e assim, como ia ficar em casa dela, nao arranjou alojamento, chegou ao aeroporto e nao apareceu lá ninguém para ir ter com ele.

Voltou para o UK com o coracao despedacado e dizia que brasileiras nunca mais, no entanto depois lá encontrou o amor da vida dele, o perfil de facebook dele até metia nojo, cheio de montagens de fotos deles os dois e por aí fora.
Entrentanto ela veio para o UK, casou com ele, e esteve cá a morar uns tempos no UK...
Depois de ela vir, ele deixou de falar com toda a gente, passava pelo pessoal na rua e ia para o outro lado da rua (caso ela estivesse com ele), mais tarde viemos a saber que ela disse que tinha arranjado um trabalho e que precisava de um carro para ir trabalhar, lá o convenceu a comprar um carro qualquer, que ela depois usou para ir embora, nao antes de o deixar sem um centimo na conta bancária.

Resumindo, elas estavam a ver se aplicavam o golpe claro, ele caiu porque foi burro... e de burros, sinceramente nao tenho pena nenhuma.

Quando ela fugiu, ele já passou a conhecer os amigos outra vez, eu e a maioria pura e simplesmente o ignoramos.

EDIT: tinha esquecido de dizer que no meio destas que descrevi existiram outras menos relevantes e que de um momento para o outro ele passou a ser muito religioso... dizia ele que finalmente tinha visto a luz e que com a ex se manifestava contra a religiao porque se nao ela criava-lhe problemas.

Última edição:
Sabes que insulto é a melhor arma para os ignorantes nao sabes?

Esse negócio de conhecer pessoas de outro país assim nunca dá certo. Se você conhecer uma pessoa que vive no seu país é diferente. Agora ficar caçando gente aleatória na internet sempre acaba em *****. Ficar pagando tudo para a pessoa te conhecer etc.. Pelo fato do Brasil ter mulheres muito bonitas e ter produzido supermodelos sei lá mais belas da história. E pelo estereótipo idiota que o Brasil vendeu anos e anos na cabeça das pessoas. As negonas e mulatas sambando no carnaval, nas propagandas de turismo. Propagandas do Rio de Janeiro mostrando o rabo das mulheres. Convidando negonas nuas para sambar para os turistas. A lambada que vendeu a imagem do Brasil por anos no exterior. Enfim tudo isso criou um fetiche e sexualização idiota da mulher brasileira no imaginário mundial.

Esse negócio de conhecer pessoas de outro país assim nunca dá certo. Se você conhecer uma pessoa que vive no seu país é diferente. Agora ficar caçando gente aleatória na internet sempre acaba em *****. Ficar pagando tudo para a pessoa te conhecer etc.. Pelo fato do Brasil ter mulheres muito bonitas e ter produzido supermodelos sei lá mais belas da história. E pelo estereótipo idiota que o Brasil vendeu anos e anos na cabeça das pessoas. As negonas e mulatas sambando no carnaval, nas propagandas de turismo. Propagandas do Rio de Janeiro mostrando o rabo das mulheres. Convidando negonas nuas para sambar para os turistas. A lambada que vendeu a imagem do Brasil por anos no exterior. Enfim tudo isso criou um fetiche e sexualização idiota da mulher brasileira no imaginário mundial.

Nao tenho absolutamente nada contra as pessoas que tentam encontrar a sua cara metade em outro país, nao vejo qualquer tipo de problema e isto seja de que país para país estejamos a falar.

No entanto quando estamos a falar de pessoal Europeu a tentar conhecer mulheres da America do sul, é quase certo que estamos a falar de golpe, estamos a falar de pessoas na sua maioria pobres (e já sei que vais dizer que é mentira e bla bla bla), pessoas que vivem em locais onde a seguranca é próxima de zero e que obviamente desesperadamente querem sair daí.

Quais sao as hipoteses de sairem? Ou pagam por sí a viagem, muitas vezes aparecem vem para cá viver ilegalmente e depois dá no que dá, ou entao arranjam forma de casar com alguém de cá.

E antes que digas que há mulheres casadas com europeus e que tem relacionamentos perfeitamente normais, claro que há mas e a maioria?

E sinceramente tenho pena dessas pessoas, pois para se darem a esse tipo de coisas só para sairem dos países delas é porque o desespero tem de ser muito mesmo.

Quanto a imagem do Brasil, continuas a insistir nisso, lamento informar mas nao é verdade, e nao, o Brasil nao produziu as supermodelos mais belas da história. (tanto que beleza é relativa).

Só é assim se a abordagem for logo de trouxa, fica a porta para golpe. Com abordagem normal pode até acontecer o contrário.
Um trouxa é enganado aqui mesmo directo em portugal com portuguesas, conheço N deles.
Trouxa vai atrair só pessoas que vão querer roubar, é normal. Não vai atrair ninguém p\ outra via por ser mesmo assim: fraco.

Nao tenho absolutamente nada contra as pessoas que tentam encontrar a sua cara metade em outro país, nao vejo qualquer tipo de problema e isto seja de que país para país estejamos a falar.

No entanto quando estamos a falar de pessoal Europeu a tentar conhecer mulheres da America do sul, é quase certo que estamos a falar de golpe, estamos a falar de pessoas na sua maioria pobres (e já sei que vais dizer que é mentira e bla bla bla), pessoas que vivem em locais onde a seguranca é próxima de zero e que obviamente desesperadamente querem sair daí.

Quais sao as hipoteses de sairem? Ou pagam por sí a viagem, muitas vezes aparecem vem para cá viver ilegalmente e depois dá no que dá, ou entao arranjam forma de casar com alguém de cá.

E antes que digas que há mulheres casadas com europeus e que tem relacionamentos perfeitamente normais, claro que há mas e a maioria?

E sinceramente tenho pena dessas pessoas, pois para se darem a esse tipo de coisas só para sairem dos países delas é porque o desespero tem de ser muito mesmo.

Quanto a imagem do Brasil, continuas a insistir nisso, lamento informar mas nao é verdade, e nao, o Brasil nao produziu as supermodelos mais belas da história. (tanto que beleza é relativa).

Eu não vou entrar nisso. Os países da América do Sul são subdesenvolvidos e sim somos pobres. Mas essas mulheres não dão golpes porque estão a passar fome como em países da África. A situação da nossa América não chega a esse ponto. Essas mulheres fazem isso porque não querem trabalhar. São vadias e nada mais. O salário mínimo de fome para uma pessoa sozinha dá alugar um lugar bom e sobra o restante só para comer. Uma mixaria mais sobra. Uma pessoa sozinha. Elas não fazem isso porque passam fome elas não querem trabalhar. Gostam da vida quenga mesmo. Eu não sei se todos os causos são golpes. Mas é só a pessoa não dar brecha para isso. Viu que a mulher está pedindo dinheiro, só quer nacionalidade cai fora. E os europeus buscam porque eu já vi um monte falando que as mulheres aqui ***** melhor. Na cabeça deles. Por causa do sexo. Que as mulheres européias são mais difíceis e mais frias. Alguns casos dão certos outros não. Muitos gringos vem aqui em busca de turismo sexual e do exótico. Muitos estão com mulatas. Alguns gostam de uma neguinha dizem que porque elas **** melhor.

E alguns vão para a praia do futuro e viram passado.

Não entendi a piada. Sei lá acho que os dois estão errados nessa história. Quem vem buscando com o estereótipo na cabeça e a mulher que dá o golpe.
Os europeus buscam mulheres daqui por causa do sexo e a Europa tem muito gelo eu acho e ele querem fogo.

Manda vir as 3 brasileiras e metes o apartamento a render ! pagas o condomínio num instante

Ih começou. Assuntos nada a ver com o tema para espetar o Brasil. Já que você quer entrar nisso. Portugueses mataram um frentista em um posto de gasolina no Brasil. Como eram ciganos você vai dizer uh não eram portugueses. Portugueses foram presos com toneladas de haxixe no Brasil. E em 2018 por tráficos de drogas. E em 2020 um de 24 anos por posse de cocaína. Aqui tem estrangeiro de vários países que já fizeram cagad@. E vossas altezas não são exceção.
https://www.noticiasaominuto.com/pa...com-cocaina-escondida-em-frascos-de-cosmetica

Respira fundo e lê tudo. O cérebro/autor moral/iniciador de toda a operação foi um... português!!

Voltar
Superior