ZylmhuinVII
New member
Tipico golpe do baú. Aconselho o autor do topico a ARRANJAR TRABALHO e deixar-se de tretas !!!
Eh lá! Bruto!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tipico golpe do baú. Aconselho o autor do topico a ARRANJAR TRABALHO e deixar-se de tretas !!!
Deve ser troll mesmo o autor do tópico. Que histórias? De brasileiras que levaram até a calça dos portugueses? Acontece muito com os espanhóis e colombianas, venezuelanas, dominicanas, etc também.
Tipico golpe do baú. Recomendaria fortemente ao autor do tópico que tentasse encontrar outra actividade mais rentável
Ora bem, a minha vida tem levado volt faces bons e maus.
Algumas dívidas que tinha das mais pequena já foram saldadas.
Só tenho mesmo como maiores dívidas a um colega meu de 400 euros e o Condomínio da qual preciso de 486 euros urgentemente até dia 15 de Outubro.
Tirando isso,a nível pessoal vivenciei experiências amorosas a distância, isto até eu e a minha ex voltarmos,mas neste momento eu estou num quarto e ela está a morar com a mãe.
Sobre as experiências que vivi a distância foram com 3 raparigas brasileiras. Uma que gostava de mim de verdade sem interesse no meu dinheiro. Só queria que eu fosse morar para lá. Uma outra rapariga tabém de lá,afastou se do Facebook por uns tempos. Perdeu a oportunidade. Por fim uma terceira,mais velha que eu 15 anos quer vir para Portugal, queria que lhe pagasse a viagem e assim. O problema é que ela começou a pedir dinheiro para outras coisas como ir ao cabeleireiro e assim e queria que lhe enviasse dinheiro. Como lhe disse que podia ajudar mas só quando cá estivesse não gostou.
A pergunta é normal isto nas raparigas brasileiras?
Qual dinheiro?
Aquele que não tens para pagar o condominio?[]
[:d][:d][:d]acabou o jogo ... Tudo expulso por entradas a pés juntos.
Cartão vermelho !!
Eu não te insulto quando você fala a verdade. Te insulto quando generaliza.Nao vou contar porque se nao daqui a nada vens insultar-me e dizer que eu sou isto e aquilo.Claro que acontece, nem sequer vi alguém a dizer o contrário.
Eu não te insulto quando você fala a verdade. Te insulto quando generaliza
Sabes que insulto é a melhor arma para os ignorantes nao sabes?
Esse negócio de conhecer pessoas de outro país assim nunca dá certo. Se você conhecer uma pessoa que vive no seu país é diferente. Agora ficar caçando gente aleatória na internet sempre acaba em *****. Ficar pagando tudo para a pessoa te conhecer etc.. Pelo fato do Brasil ter mulheres muito bonitas e ter produzido supermodelos sei lá mais belas da história. E pelo estereótipo idiota que o Brasil vendeu anos e anos na cabeça das pessoas. As negonas e mulatas sambando no carnaval, nas propagandas de turismo. Propagandas do Rio de Janeiro mostrando o rabo das mulheres. Convidando negonas nuas para sambar para os turistas. A lambada que vendeu a imagem do Brasil por anos no exterior. Enfim tudo isso criou um fetiche e sexualização idiota da mulher brasileira no imaginário mundial.
Nao tenho absolutamente nada contra as pessoas que tentam encontrar a sua cara metade em outro país, nao vejo qualquer tipo de problema e isto seja de que país para país estejamos a falar.
No entanto quando estamos a falar de pessoal Europeu a tentar conhecer mulheres da America do sul, é quase certo que estamos a falar de golpe, estamos a falar de pessoas na sua maioria pobres (e já sei que vais dizer que é mentira e bla bla bla), pessoas que vivem em locais onde a seguranca é próxima de zero e que obviamente desesperadamente querem sair daí.
Quais sao as hipoteses de sairem? Ou pagam por sí a viagem, muitas vezes aparecem vem para cá viver ilegalmente e depois dá no que dá, ou entao arranjam forma de casar com alguém de cá.
E antes que digas que há mulheres casadas com europeus e que tem relacionamentos perfeitamente normais, claro que há mas e a maioria?
E sinceramente tenho pena dessas pessoas, pois para se darem a esse tipo de coisas só para sairem dos países delas é porque o desespero tem de ser muito mesmo.
Quanto a imagem do Brasil, continuas a insistir nisso, lamento informar mas nao é verdade, e nao, o Brasil nao produziu as supermodelos mais belas da história. (tanto que beleza é relativa).
E alguns vão para a praia do futuro e viram passado.
Não entendi a piada. Sei lá acho que os dois estão errados nessa história. Quem vem buscando com o estereótipo na cabeça e a mulher que dá o golpe.
Os europeus buscam mulheres daqui por causa do sexo e a Europa tem muito gelo eu acho e ele querem fogo.
Manda vir as 3 brasileiras e metes o apartamento a render ! pagas o condomínio num instante
Ih começou. Assuntos nada a ver com o tema para espetar o Brasil. Já que você quer entrar nisso. Portugueses mataram um frentista em um posto de gasolina no Brasil. Como eram ciganos você vai dizer uh não eram portugueses. Portugueses foram presos com toneladas de haxixe no Brasil. E em 2018 por tráficos de drogas. E em 2020 um de 24 anos por posse de cocaína. Aqui tem estrangeiro de vários países que já fizeram cagad@. E vossas altezas não são exceção.
https://www.noticiasaominuto.com/pa...com-cocaina-escondida-em-frascos-de-cosmetica