Nova User

"Marias" deste Fórum eles estão a solicitar o lugar da direita nos passeios TT ;) [8D]

Deveria ser do género:
-"Maria" estou a ficar enjoado, será melhor eu passar para esse lado [:I] ;) :D :D :D

Entre outras [}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por Nekas

"Marias" deste Fórum eles estão a solicitar o lugar da direita nos passeios TT ;) [8D]

Deveria ser do género:
-"Maria" estou a ficar enjoado, será melhor eu passar para esse lado [:I] ;) :D :D :D

Entre outras [}:)] [}:)] [}:)]

Olha... era capaz de ser engraçado[:o)]........[8)][8)][}:)][}:)]

A ver a coisa pelo meu lado, ia ser um pouco monotono. (até parece k já a estou a ouvir, " ahhhh eu n vou por ali, é mt alto, é mt inclinado, tem buracos, tem agua, tem pedras, eu n passo ali, ali so cabe um panda... and so on so on...)

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

n é inveja... tens k reconhecer k o panda é kuase mascote (no bom sentido)

sim.. eu sei..

A questao aqui é.. ter um Panda para TT que seja um sem " valor "

um sisley é demasiado cobiçado e carismático para andar a fazer aquilo que faço..

basta ver o valor normal dos sisley que é quase o mesmo dos CLX ou trekking de 96 ou 97

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Passeio das Marias, espera tinhamos de contratar a GNR para tirar as pessoas das ruas, os animais dos campos e mesmo assim asárvores não sei não:D

Isso agora...olha que por vezes a condução dos homens também tem muito que se lhe diga, se tem....:)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Passeio das Marias, espera tinhamos de contratar a GNR para tirar as pessoas das ruas, os animais dos campos e mesmo assim asárvores não sei não:D

Isso agora...olha que por vezes a condução dos homens também tem muito que se lhe diga, se tem....:)

Epá.. vocês nao as piquem..

Um certo Vitara branco segundo consta, até anda nas horas ali pelas ruas de Viseu.. ;)

Até parece:D:D:D:Disso era dantes:D:D:D
Assustaste-te??!!:D:D:D

eu?' não.. uma voltinha ao quarteirão não chega para me tirar do sério..

temos que por isso a andar de ladecos numa rotunda qualquer.. ;)

.. e Viseu tem disso às paletes..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Até parece:D:D:D:Disso era dantes:D:D:D
Assustaste-te??!!:D:D:D

eu?' não.. uma voltinha ao quarteirão não chega para me tirar do sério..

temos que por isso a andar de ladecos numa rotunda qualquer.. ;)

.. e Viseu tem disso às paletes..

Tu não me metas ideias na cabeça...Qualquer dia o meu zuki ainda é 1ª página do "Notícias de Viseu"[}:)][}:)][}:)]

Tu não me metas ideias na cabeça...Qualquer dia o meu zuki ainda é 1ª página do "Notícias de Viseu"[}:)][}:)][}:)]

E até pode ser.. como " o jipe das meninas que fez o passeio TT todo sem espinhas nem receios.. "

Bastam para isso que frequentes " os treinos " LOL ;)

Já te disse várias vezes que tens ai um brinquedo com muito potencial.. mas a peça entre o banco e o volante é a mais importante... e creio que tu vais no bom caminho..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

E até pode ser.. como " o jipe das meninas que fez o passeio TT todo sem espinhas nem receios.. "

Bastam para isso que frequentes " os treinos " LOL ;)

Já te disse várias vezes que tens ai um brinquedo com muito potencial.. mas a peça entre o banco e o volante é a mais importante... e creio que tu vais no bom caminho..

Ainda me falta o kit de unhas:D:D:D:D
Mas ainda ontem, fica a saber, que andou no monte:D:DÉ para compensar os 15 dias que vai estar parado....tadinho:(

citação:Originalmente colocada por madseat

Não acham que estao um "bocadinho" off topic!

Epá.. lá que estejas cheio de pena de teres vendido o Suzuki não é motivo para acordades mal disposto.. LOL

Pronto.. eu calo-me..

Voltar
Superior