bricardo
New member
era no corsaA ou no B?
o corsa A 1.2 sempre ouvi dizer muito muito bem dele.
o de 4 velocidades era muito bonzinho
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
era no corsaA ou no B?
hey o meu ex r9 também acontecia isso, travava e acendia a luzes da frente! opessoal pensava que eu tava sempre a fazer sinais de luzes, e nos cruzamentos tinha que ter mega cuidado![]
era no corsaA ou no B?
A minha mãe tem um Y10 com 15 anos e 50000 km e é uma valente trampa. Péssimo comportamento (à chuva então é um susto), pouco confortável, a caixa automática é uma bosta (o carro até já foi abaixo uma vez []), já levou várias panelas... Agora apareceu outro problema que é o facto de os plásticos começarem a derreter e aquilo ser tipo cola, o que é bastante estranho para um carro de garagem. É muito bonito, mas não vale nada.
Eu ateava-lhe o fogo!A minha mãe tem um Y10 com 15 anos e 50000 km e é uma valente trampa. Péssimo comportamento (à chuva então é um susto), pouco confortável, a caixa automática é uma bosta (o carro até já foi abaixo uma vez []), já levou várias panelas... Agora apareceu outro problema que é o facto de os plásticos começarem a derreter e aquilo ser tipo cola, o que é bastante estranho para um carro de garagem. É muito bonito, mas não vale nada.
Eu ateava-lhe o fogo!
Pelo menos no dia que o meu carro for abaixo ja sabe o que o espera :sh) [] [
] [
]
OMFG!
- Qualquer carro que faça apenas 3333,3333333333333333333333333333 [A minha mãe tem um Y10 com 15 anos e 50000 km e é uma valente trampa. Péssimo comportamento (à chuva então é um susto), pouco confortável, a caixa automática é uma bosta (o carro até já foi abaixo uma vez []), já levou várias panelas... Agora apareceu outro problema que é o facto de os plásticos começarem a derreter e aquilo ser tipo cola, o que é bastante estranho para um carro de garagem. É muito bonito, mas não vale nada.
Estás mesmo a falar do Y10??O meu pai teve um Autobianchi Y10, de '88, e nunca deu nenhum problema de qualquer tipo. Eu adorava os 8 ponteiros do painel de instrumentos... O conta rotações com o regime de rotação indicado a branco, amarelo e vermelho, o veludo/camurça, os vidros electricos atrás... Muito confortável mesmo...
O motor para o uso que o meu pai lhe dava chegava bem... Só vi uma vez o ponteiro nas 5000rpm.. e foi em 1ª porque tava com pressa...[]
Não consigo perceber onde está a piada. Já guiei vários carros automáticos e nunca nenhum se foi abaixo, como aconteceu no nosso y10; acho até que é suposto nunca acontecer. Mencionei esse facto porque considero a caixa automática, selectronic de variação contínua, muito má: o motor anda sempre em esforço mesmo a velocidades baixas e estabilizadas, e o acelerador é do tipo on-off, o que além do desconforto se traduz em consumos bastante elevados mesmo tendo uma condução cuidadosa. É evidente que não estou à espera de uma 7G-Tronic ou DSG, mas o desempenho da caixa é medíocre.
Quanto às panelas, concordo que só pode ser derivado da pouquíssima quilometragem.
Quanto ao carro no global, acho muito fraco em termos de qualidade.
lancia y10 com cx automatica?? q eu saiba o ultimo ano de fabrico do y10 foi 1995.. ja trazia cx automatica? []
Bem eu estava a contar com o de 65cv, esse de 45cv é uma nodoa, não anda nada e é um bebâdo, se te aparece uma subida então está tudo lixado [] Muito mau mesmo
o meu tb tem 45cv.. a diferença é q é 1.0 e n 1.2.. n anda nd, claro, principalmente pra mim q gosto de deixar os outros pra tras.. mas q da o max q pode isso da, cmg vai mta x ao red (apesar de n ter conta rotaçoes [])
o uno 45 (999 Fire) anda bem mais que o Corsa 1.2 45cv... lol...
o Teu é carburador né?
Isso pode ter tido uma origem tão simples como...boas , finalmente a minha maria desfez-se de um dos maiores cancros da historia o lancia y10 que desde que o comprou era so problemas ate que o ultimo foi a gota de agua, quando travava acendia as luzes da frente..enfim..
bom a nova aquisição é um corsa B GLS 1.2 e ate agora ta satisfeita. depois meto fotos , e se alguem tiver as specs do bicho que post e ja agora fotos e opiniões são bem vindas