nova machine....

pois podia mas as lampadas não foram trocadas e ao fim de 8 meses de ter o carro e que acontece isso? alias aquele carro tem muitos problemas electricos a começar pelo painel que parece uma arvore de natal

o que vale e que o carro ta quase vendido ao irmão da minha maria que acabou de tirar a carta e ainda esta a aprender, axo que e um bom começo...

hoje a minha mulher comprou um auto-radio com cad para o bolide, um sony cdx-gt20 ainda não o ouvi alguem tem algum para dar opinião? ja agora este modelo não tras a capa para porteger o painel destacavel?

ontem foi a primeira grande viagem do corsa ate ao baixo alentejo cerca de 180km , o carro portou-se bem segundo a minha maria porque foi ela que levou o carro .Chegou aos 150 km/h e parou ali não sei se e porque esteve parado muito tempo ou se não da mais ....segundo ela o carro ia as 4000rpm e estagnou...

Última edição:
ontem foi a primeira grande viagem do corsa ate ao baixo alentejo cerca de 180km , o carro portou-se bem segundo a minha maria porque foi ela que levou o carro .Chegou aos 150 km/h e parou ali não sei se e porque esteve parado muito tempo ou se não da mais ....segundo ela o carro ia as 4000rpm e estagnou...

Com 45 cv não há milagres...
E se teve muito tempo parado ou só andava em cidade, não deve ser o melhor tratamento para desenvolver...

o lancia y10 que desde que o comprou era so problemas ate que o ultimo foi a gota de agua, quando travava acendia as luzes da frente..enfim..

A minha mãe tem um Y10 com 15 anos e 50000 km e é uma valente trampa. Péssimo comportamento (à chuva então é um susto), pouco confortável, a caixa automática é uma bosta (o carro até já foi abaixo uma vez [:D]), já levou várias panelas... Agora apareceu outro problema que é o facto de os plásticos começarem a derreter e aquilo ser tipo cola, o que é bastante estranho para um carro de garagem.

Há carros que não merecem o 1.3€ que pagamos por um litro de gasolina para os podermos sustentar..... e tantos que eles são....
[8b]

Para quem se livra de um carro devido a problemas não devia meter-se num corsa b, nem os fanaticos pela Opel gostam dele. Penso que será melhor que o Y10 neste aspecto mas também nao será dificil.

Quanto ao carro é bonito, com uns interiores agradaveis mas não anda nada e gasta muito. Penso que rapidamente vai fartar.

Voltar
Superior