Noite na Trofa

o class bar em famalicão é muito bom, fui la há uma semana ate fiquei ********* dos olhos. [:D][br:)]

famalicão por natureza tem muita mulher e de qualidade, o minho é terrivel no que toca a mulherio.

Olé, assim estamos a falar noutra tipologia [:D] eu dei de conselho bares para um fim de tarde ou inicio de noite agradáveis para um copo e música, tu já vens com sitios para lavar olhos... [:D]

eu tou a falar do que conheço, é para onde me levam...
que me dizes do matiz e do bar académico? é só gringos e ciganos...

Ganda Matriz, muita vezinha lá fui nos meus tempos do Secundário [:D] e sim, nem o Matriz nem o BA são propriamente os sítios mais agradáveis para se sair.

Acho que a oferta é pouco variada mas ainda vai havendo alguma coisa. Para quem quiser um bar com pista de dança, o Caffé Caffé e o Klasse são espaços porreiros. Para quem preferir um ambiente mais descontraído, música rockeira (e alvo de setas [:D]) tem o Portal e o Ovelha Negra junto ao estádio do maior. No centro há o Sagres e os cafés em redor com esplanadas excelentes para o Verão (costumam estar à piha também) mas que também são opção indoor para tomar um café no resto do ano. Depois há ainda os restantes cafés na Rua do Camões e na Rua Luís Barroso, como o Oscar's e companhia que actualmente são muito semelhantes. Ah, salva-se o Cascos aí no meio que tem uns petiscos porreiros [:D]

eu tou a falar do que conheço, é para onde me levam...
que me dizes do matiz e do bar académico? é só gringos e ciganos...
Daí a dizeres que é só bares de gunada e azeiteiros, vai uma grande distância.
Posso dizer-te que realmente levaram-te aos piores sítios[:D]

Para quem quiser mulherio é ir ao Classe ou então ao Café Café.
Para tomar um cafézito e dar duas de treta tem os cafés no sagres com umas boas esplanadas.
Para quem gosta de uns petiscos e beber umas cervejas fora do comum e outras coisas com qualidade pode ir ao cascos e rolhas, este para mim uma referência sem dúvida.
Para quem gosta de uns chás, chichas etc tem o KasaBlanca. Aqui também tá muito bem.
Ambiente mais alternativo, pode ir ao catus que fica ao lado do cascos e rolhas e de vários barzinhos.
Para comer umas tapas e beber uns copos tem o praça.
Para petiscar marisco e beber uns copos tem o Percebes.....

Daí a dizeres que é só bares de gunada e azeiteiros, vai uma grande distância.
Posso dizer-te que realmente levaram-te aos piores sítios[:D]

Para quem quiser mulherio é ir ao Classe ou então ao Café Café.
Para tomar um cafézito e dar duas de treta tem os cafés no sagres com umas boas esplanadas.
Para quem gosta de uns petiscos e beber umas cervejas fora do comum e outras coisas com qualidade pode ir ao cascos e rolhas, este para mim uma referência sem dúvida.
Para quem gosta de uns chás, chichas etc tem o KasaBlanca. Aqui também tá muito bem.
Ambiente mais alternativo, pode ir ao catus que fica ao lado do cascos e rolhas e de vários barzinhos.
Para comer umas tapas e beber uns copos tem o praça.
Para petiscar marisco e beber uns copos tem o Percebes.....

Ainda tem o Vitaminas, mas infelizmente já não é o que era...

É só malta de Sto Tirso :)

Tambem costumo andar por lá as vezes ... quando virem o BJ40 amarelão com pneus 35" ... apitem !

Voltar
Superior