Noite na Trofa

Alto que temos entendido :)

A minha sobremesa tem sido só o pão de lõ e queijo da clinica [:D][:D]
Ahah nada disso [:D]... Sempre ouvi falar na Quinta do Arquinho entre amigos, mas por acaso nunca lá fui nem sei se entretanto fechou.
O Novo Vicio sei onde fica e já é um sitio mítico em Sto Tirso :)

Não deve conhecer o Chez Caffe Caffe, Classe Bar ou Kasablanca...

Pessoalmente acho que Famalicão tem de tudo...a começar pelo Matriz que é a concentração da azeiteirada e da má musica...depois o Classe ou o Caffe Caffe por vezes até me irritam pois ali só vemos pessoas com ar de superioridade. De Famalicão só tenho a realçar as excelentes festas nas ruas, como o carnaval ou as Antoninas.

Respondendo ao tópico, eh pá, a trofa é um deserto. É uma cidade que está parada, não tem vida nenhuma. Noite não conheço nem nunca ouvi falar de um sítio de interesse geral aí. O melhor mesmo é ires a St. Tirso, agora com o calor a rua dos bares torna-se bastante interessante para ir beber um copo, por vezes faz-me lembrar as ruas da Oliveira em Guimarães, mas em menor escala. E claro, se quiseres ir bater o pézinho tens a pedra do Couto que é uma das casas top da zona [;)]

trofa é deserto..perto em ribeirao tens o Golden bar uma boatezinha com bom gaijedo para beber uns copos e veres um strip ..esquece o zé dos cães..fama tens o chez cafe cafe entre outros..o classe bar caiu a pique com muita azeiteirada .. Lá entra tudo..
De santo tirso tens o mali o del rock e a pedra do couto..

Pessoalmente acho que Famalicão tem de tudo...a começar pelo Matriz que é a concentração da azeiteirada e da má musica...depois o Classe ou o Caffe Caffe por vezes até me irritam pois ali só vemos pessoas com ar de superioridade. De Famalicão só tenho a realçar as excelentes festas nas ruas, como o carnaval ou as Antoninas.

Respondendo ao tópico, eh pá, a trofa é um deserto. É uma cidade que está parada, não tem vida nenhuma. Noite não conheço nem nunca ouvi falar de um sítio de interesse geral aí. O melhor mesmo é ires a St. Tirso, agora com o calor a rua dos bares torna-se bastante interessante para ir beber um copo, por vezes faz-me lembrar as ruas da Oliveira em Guimarães, mas em menor escala. E claro, se quiseres ir bater o pézinho tens a pedra do Couto que é uma das casas top da zona [;)]
finalmente alguém que me compreende...
a única coisa decente em Famalicão é o Sagres, mas de Inverno está cheio e de Verão cheio está...
e sim, Sto. Tirso de Verão é top, há duas semanas uns amigos meus queriam ir ao Sagres mas eu levei-os ao Mali e aqueles cafés na rua e adoraram...

[:D] [:D] [:D] [:D]

Well_that_escalated_quickly.jpg

Bem desde ontem à tarde a conversa animou eh eh eh, se for pra frente um encontro na clínica um ou copo contem comigo...o resto bem o resto "What happens in Stº Tirso stay in Stº Tirso..." [:D][:D][:D]

Não sabia que havia tanta gente que conhece-se bem Sto Tirso daqui.. Apoiado na ida à clinica para o Porco Preto!! [br:)]
Para sobremesa... Zé dos Cães, Arquinho, Novo Vicío... É só escolher [:D][:D]

Durante muitos anos existiu um em Vizela,mas depois acabou por fechar.
Era claramente a melhor casa da zona,em termos de qualidade.[:D]

Acho que é a mesma so mudou foi de poiso.

em vilarinho ontem não me recordava o nome, mas hoje já me lembro: house club [:D]

Inicialmente tinha na ideia que depois de fechar em Vizela tinha ido para S.Tirso.
Mas pelo que li noutros posts essa já existia,por isso fiquei na dúvida.
É muito raro visitar esses locais,pelo que apenas conheço algumas da zona só pelo nome.[:D]

Inicialmente tinha na ideia que depois de fechar em Vizela tinha ido para S.Tirso.
Mas pelo que li noutros posts essa já existia,por isso fiquei na dúvida.
É muito raro visitar esses locais,pelo que apenas conheço algumas da zona só pelo nome.[:D]

Eu só conheço de vista,por isso ainda conheço menos bem.[:D]

Saludos

Voltar
Superior