snitram18
New member
eu tou a falar do que conheço, é para onde me levam...Bares de gunada e azeiteiros?![]()
que me dizes do matiz e do bar académico? é só gringos e ciganos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu tou a falar do que conheço, é para onde me levam...Bares de gunada e azeiteiros?![]()
o class bar em famalicão é muito bom, fui la há uma semana ate fiquei ********* dos olhos. [][br
]
famalicão por natureza tem muita mulher e de qualidade, o minho é terrivel no que toca a mulherio.
eu tou a falar do que conheço, é para onde me levam...
Daí a dizeres que é só bares de gunada e azeiteiros, vai uma grande distância.eu tou a falar do que conheço, é para onde me levam...
Daí a dizeres que é só bares de gunada e azeiteiros, vai uma grande distância.
Posso dizer-te que realmente levaram-te aos piores sítios[]
Para quem quiser mulherio é ir ao Classe ou então ao Café Café.
Para tomar um cafézito e dar duas de treta tem os cafés no sagres com umas boas esplanadas.
Para quem gosta de uns petiscos e beber umas cervejas fora do comum e outras coisas com qualidade pode ir ao cascos e rolhas, este para mim uma referência sem dúvida.
Para quem gosta de uns chás, chichas etc tem o KasaBlanca. Aqui também tá muito bem.
Ambiente mais alternativo, pode ir ao catus que fica ao lado do cascos e rolhas e de vários barzinhos.
Para comer umas tapas e beber uns copos tem o praça.
Para petiscar marisco e beber uns copos tem o Percebes.....
Ontem o Mali e principalmete o Praça também estavam muito forte, até doi. []
É só malta de Sto Tirso![]()
Tambem costumo andar por lá as vezes ... quando virem o BJ40 amarelão com pneus 35" ... apitem !
É combinar uma ida aos jesuitas []
Isso é pa sair de lá a rebolar[Alinho mais depressa numa ida a Clinica![]()
nunca la fui, mas dizem que o bacalhau é bom, mas não sou muito apreciador, só se for com natas.
Isso é pa sair de lá a rebolar[][
]
O melhor é jantar e ir a rebolar até ao ze dos cães.Mais cambalhota menos cambalhota...[]
Saludos