Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devia ser proibido passar este programa a estas horas.... que fooooooome que me está a dar!!
No Domingo deu o episódio dos Açores.
É isso e o Ultimate Survival, com um gajo (Bear) artificialmente perdido e que come minhocas, insectos e cobras. A minha filha mais nova chama-lhe o "porcalhão" e agora não quer lavar as mãos antes de comer. []
Antes do programa começar, está lá explícito que o Bear Grills e a equipa de filmagem são vigiados nessas aventuras, dispondo de ajuda médica na altura e que o programa contém demonstrações de técnicas de sobrevivência. Portanto, qual é a dúvida?
Além disso, do que ele come, só me enojou um bocado quando comeu uma larva gigante.
Por acaso é dos programas que mais vejo no Discovery, a seguir ao "Top Gear", e costumo por a gravar na box.
A larva foi pra meninos ao pé do olho do boi, os tubaros crus do chibo, e o estomago do camelo! []
[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]Ou o "Sumo" de uma bosta de elefante !
Sim, acho que o denominador comum dos programas é ele escolher sitios tipicamente para locais com uma excelente comida, que nos fazem desejar estar lá a experimentar alguns dos pratos
btw Sra X o que achaste do programa Açoriano?
Por acaso tenho reparado, neste e noutros programas, que para os americanos é tudo em grande, o que acaba por não surpreender quando se olha para os dados deles sobre a obesidade... Sanduíches com 3 kgs, os célebres "foot long hot dog" que medem "apenas" 30 cm, bifes com 2 kg... um perfeito exagero!de vez em quando também acompanho este programa quando o zapping nao encontra nada de especial. ontem fiquei um pouco boquiaberto com o episódio de são francisco que não só apresentou uma sandes (se é que se pode chamar sandes aquilo) com 3Kg!!! e termina com um pequeno almoço de hamburguer duplo no pão com queijo nas batatas fritas... espanta-me realmente os hábitos alimentares dos americanos...
e isto depois de um jantar gourmet de miudezas...
Por acaso tenho reparado, neste e noutros programas, que para os americanos é tudo em grande, o que acaba por não surpreender quando se olha para os dados deles sobre a obesidade... Sanduíches com 3 kgs, os célebres "foot long hot dog" que medem "apenas" 30 cm, bifes com 2 kg... um perfeito exagero!
Estou com o Supermantorras... já o tinha visto online e vi agora e fiquei com a mesma opinião... não foi o passeio gastronómico que mais agradou ao Anthony. Creio que a mania do tuga de mostrar a casa (neste caso a mostrar as ilhas) acabou por aborrecê-lo. Aquele episódio com ele a gozar com as furnas tinha sido escusado mas provavelmente terão insistido com ele. Apesar de ele ter apreciado a gastronomia, foram poucos os pormenores que realmente o entusiasmaram.