No Reservations by Anthony Bourdain

No Domingo deu o episódio dos Açores.

Não me parece que tenha sido dos sitios que ele gostou mais de visitar. Salvo algumas exepções, os elogios não foram tão efusivos como costumam ser e a utilização do sarcasmo e da ironia predominou.

A ida às furnas então foi um passo completamente em falso.

Ah, adoro o programa e considero-o o melhor programa de "viagens/culinária" que passam na tv. Tudo graças à irreverência do Bourdain. O gajo prova tudo e não há programa em que não apanhe pelo menos uma bebedeira :)

Deve ter aquele figado num 8 [:D]

Ou entao vomita-se todo apos cada filmagem ... ele tem um apetite voraz.

gosto muito do programa ... já o vejo à uns anos !!

Lá em casa também é o que se salva para ver na TV a horas mais ou menos decentes. É isso e o Ultimate Survival, com um gajo (Bear) artificialmente perdido e que come minhocas, insectos e cobras. A minha filha mais nova chama-lhe o "porcalhão" e agora não quer lavar as mãos antes de comer. [:D]

É isso e o Ultimate Survival, com um gajo (Bear) artificialmente perdido e que come minhocas, insectos e cobras. A minha filha mais nova chama-lhe o "porcalhão" e agora não quer lavar as mãos antes de comer. [:D]

Antes do programa começar, está lá explícito que o Bear Grills e a equipa de filmagem são vigiados nessas aventuras, dispondo de ajuda médica na altura e que o programa contém demonstrações de técnicas de sobrevivência. Portanto, qual é a dúvida?

Além disso, do que ele come, só me enojou um bocado quando comeu uma larva gigante.

Por acaso é dos programas que mais vejo no Discovery, a seguir ao "Top Gear", e costumo por a gravar na box.

Antes do programa começar, está lá explícito que o Bear Grills e a equipa de filmagem são vigiados nessas aventuras, dispondo de ajuda médica na altura e que o programa contém demonstrações de técnicas de sobrevivência. Portanto, qual é a dúvida?

Além disso, do que ele come, só me enojou um bocado quando comeu uma larva gigante.

Por acaso é dos programas que mais vejo no Discovery, a seguir ao "Top Gear", e costumo por a gravar na box.

A larva foi pra meninos ao pé do olho do boi, os tubaros crus do chibo, e o estomago do camelo! [:)]

Descobri há coisa de 2 semanas este programa, costumo ver á noite na Sic Radical, já na caminha.:sh)
Até é interessante de ver quando o resto dos programas me desinteressam, mas gosto mais pelos pratos que outra coisa. Dão um apetite [br:)] e logo quando uma pessoa está se a preparar para ir dormir.

Sim, acho que o denominador comum dos programas é ele escolher sitios tipicamente para locais com uma excelente comida, que nos fazem desejar estar lá a experimentar alguns dos pratos

btw Sra X o que achaste do programa Açoriano?

Sim, acho que o denominador comum dos programas é ele escolher sitios tipicamente para locais com uma excelente comida, que nos fazem desejar estar lá a experimentar alguns dos pratos

btw Sra X o que achaste do programa Açoriano?

Estou com o Supermantorras... já o tinha visto online e vi agora e fiquei com a mesma opinião... não foi o passeio gastronómico que mais agradou ao Anthony. Creio que a mania do tuga de mostrar a casa (neste caso a mostrar as ilhas) acabou por aborrecê-lo. Aquele episódio com ele a gozar com as furnas tinha sido escusado mas provavelmente terão insistido com ele. Apesar de ele ter apreciado a gastronomia, foram poucos os pormenores que realmente o entusiasmaram.

de vez em quando também acompanho este programa quando o zapping nao encontra nada de especial. ontem fiquei um pouco boquiaberto com o episódio de são francisco que não só apresentou uma sandes (se é que se pode chamar sandes aquilo) com 3Kg!!! e termina com um pequeno almoço de hamburguer duplo no pão com queijo nas batatas fritas... espanta-me realmente os hábitos alimentares dos americanos...

e isto depois de um jantar gourmet de miudezas...

de vez em quando também acompanho este programa quando o zapping nao encontra nada de especial. ontem fiquei um pouco boquiaberto com o episódio de são francisco que não só apresentou uma sandes (se é que se pode chamar sandes aquilo) com 3Kg!!! e termina com um pequeno almoço de hamburguer duplo no pão com queijo nas batatas fritas... espanta-me realmente os hábitos alimentares dos americanos...

e isto depois de um jantar gourmet de miudezas...
Por acaso tenho reparado, neste e noutros programas, que para os americanos é tudo em grande, o que acaba por não surpreender quando se olha para os dados deles sobre a obesidade... Sanduíches com 3 kgs, os célebres "foot long hot dog" que medem "apenas" 30 cm, bifes com 2 kg... um perfeito exagero!

Por acaso tenho reparado, neste e noutros programas, que para os americanos é tudo em grande, o que acaba por não surpreender quando se olha para os dados deles sobre a obesidade... Sanduíches com 3 kgs, os célebres "foot long hot dog" que medem "apenas" 30 cm, bifes com 2 kg... um perfeito exagero!

Há que dar vazão ao excesso de produção (intencional) [;)]
Se os produtores/intermediários e retalhistas podem ganhar o dobro porquê ficarem-se pela metade?!?!?!

Estou com o Supermantorras... já o tinha visto online e vi agora e fiquei com a mesma opinião... não foi o passeio gastronómico que mais agradou ao Anthony. Creio que a mania do tuga de mostrar a casa (neste caso a mostrar as ilhas) acabou por aborrecê-lo. Aquele episódio com ele a gozar com as furnas tinha sido escusado mas provavelmente terão insistido com ele. Apesar de ele ter apreciado a gastronomia, foram poucos os pormenores que realmente o entusiasmaram.

Realmente, a boca sobre ainda não ter comido peixe também deixou denotar alguma insatisfação... Ir para uma ilha no meio do atlântico e só lhe servirem carne de porco cosida com couves, em todas as suas inúmeras variedades........

Voltar
Superior