No Reservations by Anthony Bourdain

Alguém me envia o link p/ o "baú de memórias" da aquicas? [:D]
Essa coisa chamada trabalho nos intervalos do almoço AHO é q n está c nada! C/ sou 1 gajo honesto em vez de sair às 18h saí às 18h30m. [:p]

Tive mt gosto em conhecer algumas das celebridades aqui da «tasca» e, já alguém sabe o q aconteceu à menina dos iogurtes?

Edd :)

A iogurta deve ter as orelhas a arder

Danooooooooooooone, oh Danooooooooooooone anda cá moça

Então olha, não vale nada porque a malta preocupou-se em comer [:p]
Referia-me ao chop-chop
popcorn.gif

[:p]

Eu sei que sou um outsider, mas como estou aqui a morder-me de inveja, marquem lá aí umas sardinhas à noite, numa dessas festas de Junho. Eu colo-me. :sh)

O almoço já foi há bastante tempo mas, parece q ainda estou sobre o efeito do panache fresquinho! Isso ou a «moça mistério» está c eco na linha?
Chico, tb n assustes a malta, demorámos algum tempo mas n 2h30m... bem quer dizer, eu n! Mau...... Tb n podia ficar + q tinha compromissos marcados p/ as 15h, daí olhar, de vez em quando, p/ o tlm.

Gonzas, destas coisas n se tiram provas, acontecem e acaba sem provas.... q nunca se sabe quem aí anda. [:D]

Edd :)

Não conheço não!!! :) e eu nem gosto de francesas pequeninas!!! Se for um francês.... aí podemos ter uma conversa!!! :)

Confirmo... de hoje em diante deixas de ser aquicas para passar a ser atretas! [:D]

E franceses? Oh moça... aquela forma apaneleirada de falar tira a pica a qualquer uma... "oh ma cherrie, j'ai une surprise pour toi... une baguette avec chouriçon!!!"... yaics!

Confirmo... de hoje em diante deixas de ser aquicas para passar a ser atretas! [:D]

E franceses? Oh moça... aquela forma apaneleirada de falar tira a pica a qualquer uma... "oh ma cherrie, j'ai une surprise pour toi... une baguette avec chouriçon!!!"... yaics!

e quem te diz que eu os deixo falar!? :P :)

Eu sei que sou um outsider, mas como estou aqui a morder-me de inveja, marquem lá aí umas sardinhas à noite, numa dessas festas de Junho. Eu colo-me. :sh)
Aqui somos todos insiders, o único outsider é o espião da Ongoing que está a ler os nossos posts... pela calada... algures no Chiado...

Voltar
Superior