MrsX
New member
Dá-lhe! Até foi em duplicado. []
Quando vier marcamos isso, tenho de exibir o bronze mesmo.
Bem que estranhei que esta porra deu erro... enfinzes...
E quem te disse que agora quero tomar café contigo? Presumida... humpf!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá-lhe! Até foi em duplicado. []
Quando vier marcamos isso, tenho de exibir o bronze mesmo.
Bem que estranhei que esta porra deu erro... enfinzes...
E quem te disse que agora quero tomar café contigo? Presumida... humpf!
Não me vais conseguir resistir. Muahah
Não me vais conseguir resistir. Muahah
Try me!
Alguém me envia o link p/ o "baú de memórias" da aquicas? []
Essa coisa chamada trabalho nos intervalos do almoço AHO é q n está c nada! C/ sou 1 gajo honesto em vez de sair às 18h saí às 18h30m. []
Tive mt gosto em conhecer algumas das celebridades aqui da «tasca» e, já alguém sabe o q aconteceu à menina dos iogurtes?
Edd
Referia-me ao chop-chopEntão olha, não vale nada porque a malta preocupou-se em comer []
Referia-me ao chop-chop![]()
[]
Get a room []
O almocinho foi bem porreiro e deu para uma conversa que durou quase 2h30
Graaaaaaaaaande almoço de semana
Porra! Esqueçam a minha presença no almoço! Era meio caminho andado para levar um chuto no cu no trabalho!
Porra! Esqueçam a minha presença no almoço! Era meio caminho andado para levar um chuto no cu no trabalho!
Por isso eu disse que no próximo tinha de ser com mais tempo!
Mas foi mesmo converseta e da divertida.![]()
Tu para anti social até gostaste [][
]
Confirmam certo? Sou anti social e não conheço ninguém do AHO!
És uma tretas!
Não conheço não!!!e eu nem gosto de francesas pequeninas!!! Se for um francês.... aí podemos ter uma conversa!!!
![]()
Confirmo... de hoje em diante deixas de ser aquicas para passar a ser atretas! []
E franceses? Oh moça... aquela forma apaneleirada de falar tira a pica a qualquer uma... "oh ma cherrie, j'ai une surprise pour toi... une baguette avec chouriçon!!!"... yaics!
Aqui somos todos insiders, o único outsider é o espião da Ongoing que está a ler os nossos posts... pela calada... algures no Chiado...Eu sei que sou um outsider, mas como estou aqui a morder-me de inveja, marquem lá aí umas sardinhas à noite, numa dessas festas de Junho. Eu colo-me. :sh)