Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Confirmado então para dia 5 de Junho por volta das 13h
É preciso marcar mesa?
Confirmados
ChicoSLB
Aquicas
TheMosBsTeR
Danone
Eddy
Mais alguém?
SraX vais-te arrepender []
[inveja |â ou ê ou âi|
s. f.
1. Desgosto pelo bem alheio.
2. Desejo de possuir o que outro tem (acompanhado de ódio pelo possuidor).
não ter inveja a: não ser somenos; não ficar atrás de.
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
Podem decidir à vontade, trabalho msm perto e tenho flexibilidade de horários (p/ o bem e p/ o mal...! []).
Eu vou dando uma vista de olhos ao tópico mas, aviso já q sáb. tenho casório pelo q n prometo q o estômago já esteja recuperado a 100%. []
É msm deste q estamos a falar, certo? Pelo q conheço será melhor marcar (mas, n sei se é possível - posso lá passar amanhã) e aquilo tem poucas mesas.
Edd
Vou ao restaurante... tentar 6 lugares p/ dia 5 p volta das 13h?
Edd
Já era p/ ter comentado esta "posta" do Walkmen, está mt boa...! [Olha, olha, vieram todos aqui para trás do pavilhão marcar almoços às escondidas!
[]
Já cá estou q foi rápido a estacionar!!! []
Adorei os vídeos de Macau e andei a ver outros no YouTube. Este nao era um programa a que ligasse muito!
Chegaste a ver os de Lisboa?
Não te pareceu que Portugal ficou mais bem representado com o programa de Macau do que com o de LX?
O problema é que Lisboa não é propriamente a melhor cidade para pratos tipicos e eles basearam-se só na cidade. Se tivessem feito o mmo programa passando por Lisboa e sei lá Mealhada, Porto, Chaves e Minho, dando um lamiré de vários pratos, estariam a dar uma melhor ideia dosnossos pratos tipicos. Mas o programa era sobre Lisboa.
Ele foi a locais tipicos de Lisboa e aproveitam o fado e os restaurntes que "pagaram" para aparecer.
Gostei dos de Macau principalmente pelo "ambiente"! Sou apaixonado pela aquela zona do globo e ainda por cima este ano era o ano de viagem a Macau, mas como a troika levou os subsidios fico-me por algo mais perto e barato!
Nota: não cheguei só agora do almoço, mas só agora liguei o AHO!![]()