No Reservations by Anthony Bourdain

Pq é que ainda não chegou pm????????????? Hum.

Tavam a ver se se esquivavam de mim??????????

Só ´tenho hora de almoço a partir das 14H mas por mim na boa. vou lá ter.

Mentir é feio! [:D]

05648.jpg

[:D]

Confirmado então para dia 5 de Junho por volta das 13h

É preciso marcar mesa?

Confirmados

ChicoSLB
Aquicas
TheMosBsTeR
Danone
Eddy

Mais alguém?

SraX vais-te arrepender [:p]

Podem decidir à vontade, trabalho msm perto e tenho flexibilidade de horários (p/ o bem e p/ o mal...! [;)]).
Eu vou dando uma vista de olhos ao tópico mas, aviso já q sáb. tenho casório pelo q n prometo q o estômago já esteja recuperado a 100%. [:D]

É msm deste q estamos a falar, certo? Pelo q conheço será melhor marcar (mas, n sei se é possível - posso lá passar amanhã) e aquilo tem poucas mesas.

Edd :)

Última edição:
Podem decidir à vontade, trabalho msm perto e tenho flexibilidade de horários (p/ o bem e p/ o mal...! [;)]).
Eu vou dando uma vista de olhos ao tópico mas, aviso já q sáb. tenho casório pelo q n prometo q o estômago já esteja recuperado a 100%. [:D]

É msm deste q estamos a falar, certo? Pelo q conheço será melhor marcar (mas, n sei se é possível - posso lá passar amanhã) e aquilo tem poucas mesas.

Edd :)

Flexibilidade de horário (ou isenção) é sempre para o mal!!!! Eu que o diga também! ;)

È mesmo o dito, se puderes e eles marcarem faz lá o favor ao pessoal.

Antes que os meninos da Moderação se zanguem com o pessoal, que tal passar isto para PM? Chico estás encarregue do assunto por votação unanime!!! :)

Agora vou ver os videos de Macau e fazer de conta que estou a ligar imenso à reunião!!! :)

Já cá estou q foi rápido a estacionar!!! [:p]

Adorei os vídeos de Macau e andei a ver outros no YouTube. Este nao era um programa a que ligasse muito!

Já cá estou q foi rápido a estacionar!!! [:p]

Adorei os vídeos de Macau e andei a ver outros no YouTube. Este nao era um programa a que ligasse muito!

Chegaste a ver os de Lisboa?

Não te pareceu que Portugal ficou mais bem representado com o programa de Macau do que com o de LX?

Chegaste a ver os de Lisboa?

Não te pareceu que Portugal ficou mais bem representado com o programa de Macau do que com o de LX?

O problema é que Lisboa não é propriamente a melhor cidade para pratos tipicos e eles basearam-se só na cidade. Se tivessem feito o mmo programa passando por Lisboa e sei lá Mealhada, Porto, Chaves e Minho, dando um lamiré de vários pratos, estariam a dar uma melhor ideia dosnossos pratos tipicos. Mas o programa era sobre Lisboa. ;)
Ele foi a locais tipicos de Lisboa e aproveitam o fado e os restaurntes que "pagaram" para aparecer.

Gostei dos de Macau principalmente pelo "ambiente"! Sou apaixonado pela aquela zona do globo e ainda por cima este ano era o ano de viagem a Macau, mas como a troika levou os subsidios fico-me por algo mais perto e barato!

Nota: não cheguei só agora do almoço, mas só agora liguei o AHO! :D

O problema é que Lisboa não é propriamente a melhor cidade para pratos tipicos e eles basearam-se só na cidade. Se tivessem feito o mmo programa passando por Lisboa e sei lá Mealhada, Porto, Chaves e Minho, dando um lamiré de vários pratos, estariam a dar uma melhor ideia dosnossos pratos tipicos. Mas o programa era sobre Lisboa. ;)
Ele foi a locais tipicos de Lisboa e aproveitam o fado e os restaurntes que "pagaram" para aparecer.

Gostei dos de Macau principalmente pelo "ambiente"! Sou apaixonado pela aquela zona do globo e ainda por cima este ano era o ano de viagem a Macau, mas como a troika levou os subsidios fico-me por algo mais perto e barato!

Nota: não cheguei só agora do almoço, mas só agora liguei o AHO! :D

Olha alternativas ao dispendioso avião[;)]
2numundo

Deixo aqui umas fotos de uns "petiscos", para abrir o apetite[br:)]

Há tartaruga....
dsc8151copy.jpg

Ou carne, se preferires
dsc8258f.jpg

[:p]

Voltar
Superior