MrCeedSW
New member
MrCeedSW,
não querendo arranjar discussão contigo, cada um tem direito a sua opinião mas tens bom remedio...não venhas a este post...boa?? []
Felizmente ainda sou livre de "andar" aonde eu quiser, e no poste seguinte aos !brraa[:vm)][:vm)]! fiz questão de explicar porquê ,não sei porque ficam tão ficam tão incomodados é só um carro ou gosta-se ou não!
mas é como tu dizes, são gostos.... eu acho o Ceed, um carro feio...um carro tão banal q parece q saiu no final dos anos 90, não veio acresentar nada ao mercado automóvel.
Não deixou de ser o sucesso que foi!
Também dizem o mesmo do Golf no entanto....!!
Como foi dito por aqui tambem, para saberem tanto sobre a qualidade dos interiores é porque já andaram a "cheira-lo"... [] [
]
Ainda não o vi ao meu lado quanto mais cheirar!! Só mesmo ao longe 1 ou 2 na estrada e pelas fotos aqui !
E uma pessoa para elogiar ou criticar algo,tem de ter conhecimento para sustentar as suas afirmações , pois se não corre o risco de falar sem bases...!
BlackSmith,
se o de 190cv vem do Japão...é carrito para demorar uns bons 6meses [8b] mas se bem q a nivel de controlo de qualidade acredito que seja mais rigoroso do que um Juke normal vindo de Sunderland...acho eu
Cumps!
A azul!
Abraço!