[Lançamento] Nissan Juke

Nissan Juke

• Total de eleitores
    425
Versão Visia – 22.730€

Versão Acenta (c/ GPS) – 23.350€

Versão Tecna Sport – 24.150€

Versão Tecna Premium - 26.450€

Pelo que tenho lido, acho que não vao ser esses os preços (mas posso estar enganado)
O Nissan Juke vais custar entre 17.780 e 20.680, sendo o segundo valor para a motorização mais cara e com o melhor nivel de equipamento, pelo menos foi o que entendi.

Cumprimentos

Nissan Juke

s0essainissanjukelinsol.jpg

[:cool:]

acho que até agora só gostei no vermelho. não haverá por aí fotos de um azul brilhante, entre o claro e o escuro, ou então em preto ou numa cor maluca, tipo laranja ou verde? :confused:

Nissan Juke

[:cool:]

Quanto o que salta à vista é a consola da caixa de velocidades está tudo dito sobre o interesse/beleza/design deste interior.

Curioso é a Nissan ter sacado da cartola uma traseira arrojada sem ser estranha, tendo em consideração a falta de jeito para desenharem traseiras(e interiores interessantes). Esta tem ali qualquer coisa de Volvo... [:p]

ah ok, sorry. percebi agora que é uma questão de gosto pessoal. Pensava que te referias mesmo à qualidade dos materiais...

Atenção que não fui eu quem inicialmente usou o termo fatela! Eu aplico a expressão ao visual pois não creio que os materiais possam ser muito maus. [;)]

Btw, estive a ver o video e reparei numa coisa; a consola da caixa vem sempre em vermelho?? Pensava que viria consoante a cor exterior... :confused:

Voltar
Superior