acristina New member 13 de Dezembro de 2013 #161 Foficos, diz-se língua gestual e não linguagem.. [] Assim como há Língua Portuguesa, Inglesa.. há gestual. Alguém que avise esses jornalistas!! [8b]
Foficos, diz-se língua gestual e não linguagem.. [] Assim como há Língua Portuguesa, Inglesa.. há gestual. Alguém que avise esses jornalistas!! [8b]
PeLeve Well-known member 13 de Dezembro de 2013 #162 rocketchef disse: Não sei se é a verdadera face, mas é uma face com as devidas referências bibliográficas. IMB - A verdadeira face de Nelson Mandela Clique para expandir... Li o texto, mas, depois, encontrei a explicação de tanta "inspiração" na fonte... English Version
rocketchef disse: Não sei se é a verdadera face, mas é uma face com as devidas referências bibliográficas. IMB - A verdadeira face de Nelson Mandela Clique para expandir... Li o texto, mas, depois, encontrei a explicação de tanta "inspiração" na fonte... English Version
LinoMarques Well-known member 14 de Dezembro de 2013 #163 MiguelMelodeCarvalho disse: Comparar a dimensão do Mandela com a do Soares é... nem sei. Clique para expandir... Claro que o Soares é muito maior! Literalmente!!
MiguelMelodeCarvalho disse: Comparar a dimensão do Mandela com a do Soares é... nem sei. Clique para expandir... Claro que o Soares é muito maior! Literalmente!!