RafaN
Well-known member
esse caso do user josemanuel, não foi o Classe E 300h, ou foi? é que esse acho que veio de fábrica
Sim, estou-me a referir a esse.
Tenho quase a certeza que foi feito cá fora, mas já agora, vou ver.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esse caso do user josemanuel, não foi o Classe E 300h, ou foi? é que esse acho que veio de fábrica
já percebi, então foi incompetência de alguém...
acho que não.Sim, estou-me a referir a esse.
Tenho quase a certeza que foi feito cá fora, mas já agora, vou ver.
vão fazer desconto [sem duvida[]
Mas parece me que tudo se vai resolver pelo melhor.
acho que não.
o que foi forrado foi a tampa da mala e não a cobertura da bagageira
a principal melhoria que sinto é no tablier e topo das portas, mas isso não foi a mercedes que melhorou[8b]
paguei á parte para o ver revestido a pele[]
JDEM, nao acho que tenha havido fraude nenhuma. O item estava no contrato, eles para encomendar partem do que esta no contrato. Houve alguma coisa que correu mal, mas nem eles sabem o que foi. Incompetência, sim, má intenção, nao.[]
vão fazer desconto [][
]
Companheiro,
Tendo eu já participado na aquisição de bem mais de uma dezena de BMW's, e face à relação privilegiada que sabes que tenho, digo-te que quem fez asneira foi quem "picou" os extras no programa que gere as encomendas à fábrica, e que é diferente do que usam para as propostas, e que, por sua vez, também é diferente do que usam para a faturação (apesar deste poder aceder a informações do anterior).
Asneira esta que podia ter sido rectificada durante um período limitado de tempo até a encomenda bloquear.
É óbvio que se ele não aparecia no sistema o carro não o poderia ter. Isto é limpinho. Todos os extras disponíveis para equipares os BMW vêm montados de fábrica.
Outra questão que poderás colocar é se a inclusão desse extra iria obrigar a um adiamento ainda maior do prazo de entrega e o vendedor optou por não o fazer (questões de objectivos, receber o dinheiro mais cedo, etc)
Digo isto porque, num dos carros que configurei, ao incluir estofos com pele individual + conteúdos adicionais, o sistema automaticamente atrasava a encomenda 2 ou 3 meses.
Relativamente à sua rectificação, não estou por dentro dos extras do S3 e, como tal, não sei quais as implicações do tablier em pele.
Isto é, se é um extra à parte como no S5 e funciona só para o topo, ou se inclui conteúdos adicionais ao nível da parte inferior (como o porta luvas) indo para algo semelhante aos conteúdos em pele da individual.
Ou seja, para meter igual :
- é preciso desmanchar tudo ?
- eles vão encomendar as peças já forradas da BMW e tratar-se-á apenas de uma troca directa ?
- vão levar a um estofador ? Como é com os airbags frontais ?
E tu estás disposto a isto ?
Não será preferível uma contrapartida financeira / manutenção não incluída (pastilhas / discos, dão sempre jeito, pois esses carros andam a comer isso aos quilos ) ?
Se precisares de ajuda diz.
Companheiro,
Tendo eu já participado na aquisição de bem mais de uma dezena de BMW's, e face à relação privilegiada que sabes que tenho, digo-te que quem fez asneira foi quem "picou" os extras no programa que gere as encomendas à fábrica, e que é diferente do que usam para as propostas, e que, por sua vez, também é diferente do que usam para a faturação (apesar deste poder aceder a informações do anterior).
Asneira esta que podia ter sido rectificada durante um período limitado de tempo até a encomenda bloquear.
É óbvio que se ele não aparecia no sistema o carro não o poderia ter. Isto é limpinho. Todos os extras disponíveis para equipares os BMW vêm montados de fábrica.
Outra questão que poderás colocar é se a inclusão desse extra iria obrigar a um adiamento ainda maior do prazo de entrega e o vendedor optou por não o fazer (questões de objectivos, receber o dinheiro mais cedo, etc)
Digo isto porque, num dos carros que configurei, ao incluir estofos com pele individual + conteúdos adicionais, o sistema automaticamente atrasava a encomenda 2 ou 3 meses.
Relativamente à sua rectificação, não estou por dentro dos extras do S3 e, como tal, não sei quais as implicações do tablier em pele.
Isto é, se é um extra à parte como no S5 e funciona só para o topo, ou se inclui conteúdos adicionais ao nível da parte inferior (como o porta luvas) indo para algo semelhante aos conteúdos em pele da individual.
Ou seja, para meter igual :
- é preciso desmanchar tudo ?
- eles vão encomendar as peças já forradas da BMW e tratar-se-á apenas de uma troca directa ?
- vão levar a um estofador ? Como é com os airbags frontais ?
E tu estás disposto a isto ?
Não será preferível uma contrapartida financeira / manutenção não incluída (pastilhas / discos, dão sempre jeito, pois esses carros andam a comer isso aos quilos ) ?
Se precisares de ajuda diz.
JDEM mais do que ninguém eu gostava de compreender a situação. O que tu sabes do caso fui eu que contei, e por isso posso ter me explicado mal.
quando ele me enviou o status do carro, ainda em Abril, era possível alterar a configuração. Ou seja, ele ao ver que nao estava podia perfeitamente acrescentar. Acho que entendeste que ja nao era possível mudar.
Ele o que me disse é que a encomenda respeitou o contrato ( e no contrato esta de facto o XT1 ), e que para fazer a encomenda eles simplesmente transportam a informação do contrato para a encomenda.
eu acredito que ele viu que estava, e alguma coisa nao correu bem a nível de sistema. So se ele quisesse mesmo fazer de propósito.
vou fazer uma analogia com a minha profissão. Para neste caso haver má intenção, era como se eu numa cirurgia de implantes colocasse o implante propositadamente mal, sabendo que ia falhar e dar problemas ao doente. Era mau para ele, mas tambem para mim. Nao fazia sentido.
Perante isto, sinceramente, acho que o gajo quando confirmou devia estar a responder no ipad no WC e literalmente cagou para o que lhe disseste e nunca mais se lembrou de ir ver e rectificar.
Eu recusava e mandava vir de novo. Ficavas com o carro como querias e ainda te faziam um desconto.
A vida é demasiado curta para não termos o que gostamos...
nao tinham que fazer desconto nenhum. Contratualmente não há uma data específica para entrega, pode ser um ano depois. Se eu lhes disser que não quero este carro, que quero um novo e quero pagar menos, eles agarram se ao contrato. Nada a fazer.
Eles aceitaram o que eu pedi, porque lhes fica muito mais barato do que eu não aceitar o carro. Não há almoços grátis.
O que pediste ? manda PM se quiseres responder []
Não percebi bem.
Confrontaste por 2x sobre o extra, disseram que estava tudo bem e dizes que não há ma intenção? A encomenda do teu bmw foi a primeira do vendedor?