Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 30d com 5 anos e 170 mil km tem mais "esperança de vida" do que um 320d novo []
Nessa hipotética troca, veria apenas como vantagem a redução de custos inerentes à duplicação actual de IUC's, seguros, etc.
Claro que a perspectiva de um carro mais recente é interessante, mas deixas de ter algo que é (e será) cada vez mais raro (um bom motor a gasolina) para comprar um excelente motor diesel, quando (também) já tens um motor diesel acima da média. []
A questão das desvalorizações futuras destes 2 carros que tens agora é algo falsa.
Se é verdade que eles vão certamente desvalorizar nos próximos anos, um carro novo ainda irá mais.
Se estes teus dois carros valerem hoje 55k €, eles jamais poderão desvalorizar mais do que esses 55k, e era preciso que chegassem ao ponto de não valerem nada!
Um carro novo de 80k € tem 80k € para desvalorizar, pelo que a conta é simples.
Eu diria que se passasses a usar mais o 35i, gozavas/rentabilizavas muito mais a máquina, e dificilmente gastavas o dinheiro que precisas de gastar para comprares um 35xd novo*.
*cujo efeito novidade terá sempre os dias contados, de qualquer modo.
tambem tocas num ponto importante, ha uma vontade de ter algo novo, e muito naturalmente passado algum tempo de se ter algo novo, essa vontade volta... E tramado, para nao dizer outra coisa[]
Em relação as desvalorizações, uma coisa é certa, se hoje estiver a x€ de um carro novo, no futuro estarei a x+y desse mesmo novo carro. Acho que os 4 a 5 anos definem o espaço temporal limite, para se obter uma menos má retoma. A partir dai piora bastante. Pior so quando acaba de sair do stand, novinho em folha.
Realmente no segmento d não há nada a igualar o 335d. Também me parece que a audi só tem o v6 tdi de 313cvs no A6 para cima.
tendo em conta que este a6 e o 535d fazem 5,1s dos 0-100, contra os 4,8s do 335d, eu nunca os excluiria numa proposta. Até porque num eventual toque de repro no futuro facilmente dissipa isso. Assim já da para alargar o leque de propostas pelo menos a duas marcas e três carros, o que é sempre vantajoso no sentido de esmifrar a melhor proposta e ver no que da...
eu percebo a lógica do segmento d ser a mais equilibrada em peso/performance. Eu também tenho um segmento d, mas depois de andar num serie 5, as vantagens vêem todas ao cimo. Claro neste caso estamos a comparar 335d e 535d. Se fosse um 335d contra um 530d, já faria mais sentido excluir o 5.
Mas terás esse y (ou mais) no bolso, se não os tiveres gasto.
Basta veres quanto perderias já nestes dois, uma vez que dois carros que eram caros em novos não chegam para muito mais de metade do novo. []
O meu Pai tem um 530d F10, ja com os 258cv. Nao vou dizer que ja o conduzi muito, porque a maioria das vezes ia com a família comigo, mas ja andei alguns kms sozinho. Anda bem, mas nota se bem a diferença para menos, em relação ao 330d de 245cv. O segmento E nao e hipótese para mim. Ou vem o 335d, ou fico na mesma. Mas isto que se passa aqui, tambem acontece com os meus amigos. Todos prefeririam um 535 ao serie 3, mas eu nao. Manias...
Primeiro, eu nao quero carros maiores que os serie 3. (...) Se calhar 90% das pessoas pensa diferente de mim.
E que tal procurar comprar o 335d na Alemanha, BPS como o 330d
BMW 335dA Xdrive / 1,99% monatl. 370 GLASDACH / NAVI as Saloon in Schwäbisch Gmünd
estes custam 10000 a legalizar creio, o que dá um valor total de 55000€. Já tem o Head up display, pele e navegação.
No campo das retomas, eu acho que juntos não sairão por mais de 45-50.
Um 335xd de 2013 parece-me o negócio financeiramente menos ruinoso se a troca for para a frente
Eu devo ser parte dos 10%.. 3 ever, 5 never.
Quanto aos valores, os 25-30k para o gasolina e 30-35k para o diesel parecem-me ok (valores realistas após negociação). Se quiseres vender o diesel pelos 20k que alguém mencionou, amanhã tens-me a bater-te à porta LOL
O pessoal é tramado , mesmo para quem sabe o que quer estão sempre a tentar enfiar qualquer coisa.
Creio que tens que pedir propostas a 4 ou 5 stands, daqui a uma semana, já sabes mais do que nós todos juntos []
Na tua situação compraria novo, tens muito mais poder de negociação e capacidade de dar os 2 à troca. Estás na situação ideal para negociar - não tens que comprar.
Caso a coisa não aconteça podes sempre por o 335i à venda, eventualmente mesmo num stand à consignação e daqui a uns meses voltar a pensar no assunto, na altura já só com o 330d tudo será mais fácil. []