Multa...velocidade

empacher

New member
Boas tardes....
Esta semana fui multado na Avenida das descobertas a cerca de 96 Km/h isto já com os descontos de 6 Km/h.... logo foi uma multa muito grave.... paguei logo os tais 300 €, e agora posso ficar de 2 meses a 2 anos sem carta.... visto já ter carta ah cerca de 6 anos, e nunca ter tido nada, nela registado.... acham que a pena pode vim suspensa ?

Os meus cumprimentos

Boas tardes....
Esta semana fui multado na Avenida das descobertas a cerca de 96 Km/h isto já com os descontos de 6 Km/h.... logo foi uma multa muito grave.... paguei logo os tais 300 €, e agora posso ficar de 2 meses a 2 anos sem carta.... visto já ter carta ah cerca de 6 anos, e nunca ter tido nada, nela registado.... acham que a pena pode vim suspensa ?

Os meus cumprimentos

Sendo muito grave podes é pedir a atenuação...

In CE
Artigo 140.º
Atenuação especial da sanção acessória
Os limites mínimo e máximo da sanção acessória cominada para as contra-ordenações muito graves podem ser reduzidos para metade tendo em conta as circunstâncias da infracção, se o infractor não tiver praticado, nos últimos cinco anos, qualquer contra-ordenação grave ou muito grave ou facto sancionado com proibição ou inibição de conduzir e na condição de se encontrar paga a coima.​

conheço o local... bem aquilo não é propriamente a avenida das descobertas.... e considerado avenida de Dom Vasco da Gama... eles estam com o carro em frente ao número 16.... quer dizer que tenho mesmo que ficar sem carta nem que seja um mês ou coisa do género né !!!

se deres uma boa justificação podes cumprir esse tempo numa altura em que não te cause transtorno.

por boa justificação entenda-se por exemplo "motivos profissionais".

No actual código da estrada não é possível a suspensão da inibição de condução nas CO muito graves, como é o caso.

nessa avenida salvo erro existem duas passadeiras cá mesmo em baixo a chegar a avenida marginal ... uma onde o electrico cruza a estrada e outra nos sinais.... la em cima n existe nada ...

A Av. das Descobertas tem vários cruzamentos com semáforos e passadeiras, se não viu as passadeiras também não viu os semáforos?

devemos estar a pensar em avenidas diferentes lol

http://lh3.ggpht.com/_KUMmnSFlovw/R-RfZmcQWyI/AAAAAAAAGQA/VghQ5ea-j2o/DSC00671.JPG

?

nem me lembro de haver ai passadeiras...

Como vais a mais de 96, nem as vês.

Na Av. das Descobertas, e no troço entre a Rua Antão Gonçalves/Acesso ao Hospital de São Francisco Xavier, e os semáforos da Av. do Restelo e início da D. Vasco da Gama, existe uma precisamente a meio da avenida, no entroncamento com a Rua D. Constantino de Bragança, no sentido ascendente.

Na Av. D. Vasco da Gama, existem duas no entroncamento com a Rua D. Francisco de Almeida; uma no entroncamento com a D. Cristovão da Gama; duas no cruzamento com a Rua D. Jerónimo Osório; e mais duas no cruzamento com a Rua Damião de Góis, que é a das linhas do eléctrico.

E só estou a contar as que não são reguladas por semáforos.

é isso mesmo o Metal King têm razão.... exitem essas passadeiras... eu costumo pasar por lá muita vez... so esta terça feira é que me descuidei por causa das horas já ia atrasado ainda fiquei mais....

Como vais a mais de 96, nem as vês.

Na Av. das Descobertas, e no troço entre a Rua Antão Gonçalves/Acesso ao Hospital de São Francisco Xavier, e os semáforos da Av. do Restelo e início da D. Vasco da Gama, existe uma precisamente a meio da avenida, no entroncamento com a Rua D. Constantino de Bragança, no sentido ascendente.

Na Av. D. Vasco da Gama, existem duas no entroncamento com a Rua D. Francisco de Almeida; uma no entroncamento com a D. Cristovão da Gama; duas no cruzamento com a Rua D. Jerónimo Osório; e mais duas no cruzamento com a Rua Damião de Góis, que é a das linhas do eléctrico.

E só estou a contar as que não são reguladas por semáforos.

a 96 nao ves as passadeiras? pois porque aquela avenida tem muita ma visibilidade... [:D]

claro que o teu problema poderá ser ver mal ao longe (resolve-se com uma ida ao medico), ou entao poderá ser por ires distraido com outras coisas (tipo tirar fotografias a carros :sh)), ptt acredito que n consigas ver as passadeiras e as criancinhas.

anyway esses semaforos de que falas teem controlo de velocidade, logo, tens que travar ate aos 50 (ptt terás que ser cego para n veres as pessoas), e quando passas por eles é acelerar de novo :)

Voltar
Superior