Multa e Serviço Comunitario

A carta eu ja a ando a tirar, foi um azar na vida que me aconteceu, onde acabei por se caço, aprendi com os meus erros, e ja so me falta o exame de conduçao, agora peço, que deixem de merd*s, quando metade de voçes que estao aqui a mandar paleio, secalhar ja foram piores. Mas enfim, nada mais a dizer.
Só que agora ficas impedido de tirar a carta durante 2 anos.
Pelo menos eu ouvi assim quando fiz o codigo.

A carta eu ja a ando a tirar, foi um azar na vida que me aconteceu, onde acabei por se caço, aprendi com os meus erros, e ja so me falta o exame de conduçao, agora peço, que deixem de merd*s, quando metade de voçes que estao aqui a mandar paleio, secalhar ja foram piores. Mas enfim, nada mais a dizer.

Mas porque é que ao longo do tópico falas dos outros e do que fazem em vez de reconheceres que fizeste mal?

O que é que interessa se os outros já fizeram pior ou não? A mim sempre me ensinaram que com o mal dos outros, podia eu bem.

A tua atitude é grave. Nao tens noção nenhuma, a prova disso é as tuas reaçoes.

E sim, és um perigo eminente na estrada... Porque se alguém tem a infelicidade de ter um acidente contigo, esta metido numa carga de trabalhos. E tudo porque pensas que estas acima da lei.

Voltar
Superior