Ribeiros
New member
Dai existir a diferença entre saber-se conduzir e ser-se encartado [kiss][/QUOTE
E depois se juntar-mos o facto que 90% das pessoas que tem uma carta de conduçao pensam que sabem conduzir......... []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dai existir a diferença entre saber-se conduzir e ser-se encartado [kiss][/QUOTE
E depois se juntar-mos o facto que 90% das pessoas que tem uma carta de conduçao pensam que sabem conduzir......... []
Só que agora ficas impedido de tirar a carta durante 2 anos.A carta eu ja a ando a tirar, foi um azar na vida que me aconteceu, onde acabei por se caço, aprendi com os meus erros, e ja so me falta o exame de conduçao, agora peço, que deixem de merd*s, quando metade de voçes que estao aqui a mandar paleio, secalhar ja foram piores. Mas enfim, nada mais a dizer.
Devias era pagar o triplo da multa para nao te armares em espertinho, tu e todos os que preferem conduzir sem ter que pagar para isso []
A carta eu ja a ando a tirar, foi um azar na vida que me aconteceu, onde acabei por se caço, aprendi com os meus erros, e ja so me falta o exame de conduçao, agora peço, que deixem de merd*s, quando metade de voçes que estao aqui a mandar paleio, secalhar ja foram piores. Mas enfim, nada mais a dizer.
armandosilva Estas para ai a mandar paleio, mas se for preciso nao és santinho nenhum.
Já conduzi sem carta sim...Gosto do pessoal armado em moralista!
Tudo bons rapazes...[]