Mulheres têm próstata e ejaculam

Epá a conversa estava a ser agradavél de ler, mas cheguei a estar parte e desmanchei-me a rir. [:)] [:)] [:)]

OT: Como andas Fresh? Tá tudo bem?

Abraço

Lol [:)][:)]

OT: Tá tudo bem e ctg? Tenho andado melhor nos ultimos meses ... aqueles surtos de ansiedade nao voltaram ... Acho que o psicólogo deu uma grande ajuda neste campo . Deixei a medicação e tudo o resto , até agora vai correndo bem ... também alterei o meu dia a dia e maus habitos de trabalho, começei a ter menos stress e automaticamente mais qualidade de vida.
Obrigado pelas dicas e atenção ! Um abraço !

Para mim ha alguns aspectos que deveriam ser clarificados..
`
É um estudo muito pequeno e só com duas mulheres,o que se poderá pensar que essas duas mulheres sejam hermafroditas e tenham orgãos dos dois sexos..

PorquÊ só essas duas mulheres ? [;)] ...

Cheira-me a protagonismo..

Então, eu tenho para mim que já estive perante esse fenómeno... Aquilo até escorre por mim abaixo! [:D]

Ok... a gente não queria TANTO detalhe [:D]

Eu nem sequer quero falar destas coisas porque a minha mulher 'tá fora do país há dois meses, e ainda falta uma semana para voltar, ok? Calmex [:D]

De acordo com imagens que vi e relatos que ouvi em 1ª mão, a ejaculação feminina é... bom, "idêntica" à masculina. Digamos que o líquido é projectado para o exterior de forma bem visível [:D]
E não me façam entrar em muito pormenor, mas gostava de ver isso ao vivo, um dia [:p]

E levar com o líquido na cara? Hummm, acho que não....[:p]

Para mim ha alguns aspectos que deveriam ser clarificados..
`
É um estudo muito pequeno e só com duas mulheres,o que se poderá pensar que essas duas mulheres sejam hermafroditas e tenham orgãos dos dois sexos..

PorquÊ só essas duas mulheres ? [;)] ...

Cheira-me a protagonismo..

Bom, em video já vi bem mais do que duas a demonstrar sinais desse fenómeno [:D]
E, vendo bem, dada a equivalência que há entre certas partes do aparelho reprodutor masculino e feminino, a existência de uma próstata feminina em mulheres que apresentam uma "genitalia" normal dificilmente poderia ser confundido com hermafroditismo (nota mental: ver se esta palavra existe [:D] ).

E levar com o líquido na cara? Hummm, acho que não....[:p]

Para muitas mulheres poderia muito bem ser a vingança tão esperada por anos e anos de "toma, engole" ou "sim, claro que aviso, amor" [:D]

Mas eu não queria levar com aquilo na cara, até porque - e ao contrário do que se passa connosco - aquilo assemelha-se mais a urina do que a sémen. Passo [:D]

Para muitas mulheres poderia muito bem ser a vingança tão esperada por anos e anos de "toma, engole" ou "sim, claro que aviso, amor" [:D]

Mas eu não queria levar com aquilo na cara, até porque - e ao contrário do que se passa connosco - aquilo assemelha-se mais a urina do que a sémen. Passo [:D]
[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Sim elas ainda podem usar o nosso que tem proteinas e faz bem , ou mesmo como gel para o cabelo.

O delas não serve para nada... não temos sorte nenhuma. [:D] [:D] [:p]

Sim elas ainda podem usar o nosso que tem proteinas e faz bem , ou mesmo como gel para o cabelo.

O delas não serve para nada... não temos sorte nenhuma. [:D] [:D] [:p]

Elas que usem aquilo como quiserem, eu não quero aquilo para nada [:D]
Dizem que faz bem à pele e que melhora o humor delas, portanto 'tá-se bem. Deviam usar mais disso [:)]

Voltar
Superior