Mulheres têm próstata e ejaculam

Que ejaculam, já eu sabia (pesquisem por squirting no google), agora que têem próstata é uma novidade. Agora já faz sentido aquele sketch da Maria Rueff e do Herman José, onde ela se queixava que o médico lhe tinha dito que não tinha "prosca" e o Herman desata a chorar e a dizer que ela vai morrer... :D

Nesse estudo tenho apontar como erros o facto de apenas terem usado como população do estudo duas mulheres apenas. Para além de que deveriam ter estudado um maior numero de mulheres que tem ejaculação também deveriam ter comparado com mulheres que não tem e ejaculação, para se poder fazer uma comparação.

A única novidade aqui é a descoberta do tal "órgão" que se assemelha à próstata, porque a parte da ejaculação está longe de ser novidade.
Apesar de não ser comum a todas as mulheres, há relatos (e não só [;)] ) desse "fenómeno". Depois há aquelas que nem sabem se ejaculam ou não porque nunca tiveram um orgasmo, sendo que aqui ainda possa haver alguma confusão: a origem da ejaculação feminina pode estar no orgasmo vaginal, clitoriano ou através do estímulo do ponto G. Do (pouco) que percebo do assunto, o mais comum é ser o ponto G, quando estimulado, a provocar este tipo de reacção. Mas há quem refira atingir o mesmo resultado através do orgasmo vaginal, ou seja, como resultado directo do coito, apenas.

Pessoalmente, acho que não ia achar muita piada a isso [:p] [:D]

Realmente a unica novidade é a existência do orgão... Quanto à "ejeculação" da mulher, eu conheço-a como um aumento exponencial da quantidade de fluidos vaginais quando se atinge o orgasmo. Até começa a fazer ploc ploc... [:D]

Realmente a unica novidade é a existência do orgão... Quanto à "ejeculação" da mulher, eu conheço-a como um aumento exponencial da quantidade de fluidos vaginais quando se atinge o orgasmo. Até começa a fazer ploc ploc... [:D]

Mas isso, tanto quanto sou levado a crer, não é ejaculação. É só uma óptima lubrificação [:D]

Mas isso, tanto quanto sou levado a crer, não é ejaculação. É só uma óptima lubrificação [:D]

Calma... A lubrificação é boa, mas na altura do orgasmo, digamos que aumenta muito, secalhar é o fenómeno descrito no tal estudo. E é a esse aumento que eles chamam ejeculação.

Calma... A lubrificação é boa, mas na altura do orgasmo, digamos que aumenta muito, secalhar é o fenómeno descrito no tal estudo. E é a esse aumento que eles chamam ejeculação.

De acordo com imagens que vi e relatos que ouvi em 1ª mão, a ejaculação feminina é... bom, "idêntica" à masculina. Digamos que o líquido é projectado para o exterior de forma bem visível [:D]
E não me façam entrar em muito pormenor, mas gostava de ver isso ao vivo, um dia [:p]

De acordo com imagens que vi e relatos que ouvi em 1ª mão, a ejaculação feminina é... bom, "idêntica" à masculina. Digamos que o líquido é projectado para o exterior de forma bem visível [:D]
E não me façam entrar em muito pormenor, mas gostava de ver isso ao vivo, um dia [:p]

Tb já vi isso ...

Mas se tiveres a arma introduzida no sítio como é que aquilo é projectado para fora??? [:D]

Voltar
Superior