Fresh_Fruit
Banido
Ehpá, o nosso "pistão" não tem segmentos. Logo, a união à parede do cilindro não é estanque []
Tens de meter um vadante ehehe
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ehpá, o nosso "pistão" não tem segmentos. Logo, a união à parede do cilindro não é estanque []
Tens de meter um vadante ehehe
Sai pela culatra![]()
Epá a conversa estava a ser agradavél de ler, mas cheguei a estar parte e desmanchei-me a rir. [] [
] [
]
OT: Como andas Fresh? Tá tudo bem?
Abraço
Então, eu tenho para mim que já estive perante esse fenómeno... Aquilo até escorre por mim abaixo! []
De acordo com imagens que vi e relatos que ouvi em 1ª mão, a ejaculação feminina é... bom, "idêntica" à masculina. Digamos que o líquido é projectado para o exterior de forma bem visível []
E não me façam entrar em muito pormenor, mas gostava de ver isso ao vivo, um dia []
Para mim ha alguns aspectos que deveriam ser clarificados..
`
É um estudo muito pequeno e só com duas mulheres,o que se poderá pensar que essas duas mulheres sejam hermafroditas e tenham orgãos dos dois sexos..
PorquÊ só essas duas mulheres ? [] ...
Cheira-me a protagonismo..
E levar com o líquido na cara? Hummm, acho que não....[]
[Para muitas mulheres poderia muito bem ser a vingança tão esperada por anos e anos de "toma, engole" ou "sim, claro que aviso, amor" []
Mas eu não queria levar com aquilo na cara, até porque - e ao contrário do que se passa connosco - aquilo assemelha-se mais a urina do que a sémen. Passo []
Para muitas mulheres poderia muito bem ser a vingança tão esperada por anos e anos de "toma, engole" ou "sim, claro que aviso, amor" []
Mas eu não queria levar com aquilo na cara, até porque - e ao contrário do que se passa connosco - aquilo assemelha-se mais a urina do que a sémen. Passo []
Sim elas ainda podem usar o nosso que tem proteinas e faz bem , ou mesmo como gel para o cabelo.
O delas não serve para nada... não temos sorte nenhuma. [] [
] [
]
Um estudo de urologistas austríacos demonstrou que as mulheres têm uma estrutura semelhante à próstata masculina e que a ejaculação feminina é mais frequente do que oficialmente se reconhece
fonte:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=54650
Ok... a gente não queria TANTO detalhe []
Eu nem sequer quero falar destas coisas porque a minha mulher 'tá fora do país há dois meses, e ainda falta uma semana para voltar, ok? Calmex []
Aposto que ninguém por aqui já viu uma mulher ejacular "in loco".
Aposto que ninguém por aqui já viu uma mulher ejacular "in loco".