Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora aproveitando a thread gostaria , se fosse possivel ,saber que valvolina e quantos litros leva o opel corsab 1.0 , eco 98 de 12 valvulas
mudar o oleo da caixa é recomendado? O meu twingo de 98 tem 150 000 klm e acho que nunca foi mudado... Ultimamente reparo que a primeira custa a entrar tendo de recorrer a engrenar a segunda e so depois a primeira. Alem de que a marcha atraz arranha constantemente![]()
Essa operaçao nao sendo em casa onde posso fazer? pois nao é muito vulgar se falar em mudar oleo da caixa... Cumprimentos
Já agora aproveitando a thread gostaria , se fosse possivel ,saber que valvolina e quantos litros leva o opel corsab 1.0 , eco 98 de 12 valvulas
Obrigado uma vez mais ,terei o conselho em consideração aquando a compra da valvulinaAs caixas de velocidades da Opel levam óleos muito específicos, é aconselhável o uso do original.
A diferença de preço do original para os outros é rídicula.
Cumprimentos.
Boas pessoal, já que se fala de valvolina venho pedir ajuda.
Adquiri um Clio de 96 com pouco mais de 83000km. A 1ª e a segunda parecem estar mais perras do que as outras e pelo que vi no papel da ultima revisão, que foi feita á apenas 1000km levou velas, oleo de motor, filtros, etc... Não levou o oleo de caixa.
Na Midas ficaria por quanto ou na Norauto? Aconselham ir lá para este trabalho ou sabem de outro sitio mais em conta e que façam um bom serviço na zona da Amadora ou Lisboa?
Andei a ver no Continente mas não percebi nada daquilo... [8b]
Abraços
O meu troquei do 147 Jtd aos 70 mil kms, raios do carro tem vareta para ver o nível da valvolina da caixa, leva a volta de dois litros, e para deitar o oleo é pelo buraco da vareta, ou seja uma treta, mas fiz um funil hehe, com uma mangueira e voila já está, e deitei um aditivo da Berner, e está muito melhor... Uma pergunta tinha montes de limalha no óleo e um bocado da protecçao de um rolamento, sabem a chapinha que protege as esferas, :sh) haverá problemas em isso ter saído???