Movido

Não li tudo, mas a melhor declaração é meters-te num avião com ela rumo a Paris. Chegas ao cimo da Torre Eiffel e pronto bota anel ao dedo e sacas-lhe um beijo.

Resulta!

[;)]

Há aqui alguém que tenha conhecido uma gaja por email? Não é chat nem Hi5, é mesmo e-mail! A minha última ex estava numa lista de emails em que eu estava incluído e então recebi uma mensagem estúpida, mas por engano fiz "Reply to all"... ela não gostou da minha resposta e perguntou quem era eu para estar a mandar mensagens a quem não conhecia, chamou-me arrogante e estúpido. Daí à declaração foi menos de 15 dias [:D] [:D] [:D]

O que fazem as novas teconologias!

Há aqui alguém que tenha conhecido uma gaja por email? Não é chat nem Hi5, é mesmo e-mail! A minha última ex estava numa lista de emails em que eu estava incluído e então recebi uma mensagem estúpida, mas por engano fiz "Reply to all"... ela não gostou da minha resposta e perguntou quem era eu para estar a mandar mensagens a quem não conhecia, chamou-me arrogante e estúpido. Daí à declaração foi menos de 15 dias [:D] [:D] [:D]

O que fazem as novas teconologias!

[:)][:)][:)]

Pois mas isso já faz parte do plano B...[:)]

Mas se isso acontecer mesmo, para nos precaver, reservam-se os bilhetes em nome dela.....[:p]

Nada disso, compras 2 bilhetes só de Ida para Paris e deixas mais um reservado para Amsterdão. Se correr bem, compras mais 2 de volta para Portugal e anulas o de Amsterdão. Se correr mal, vais sozinho para lá e ela que venha embora a pé!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

[:D]... ja estava farto de não ter coragem.. então passei-me ... ela olhou apra mim eu para ela... (ou foi ao contrario) [:)], e pimba...tambem ela não era de ca nao ficava com má reputaçao [:D]

Entao e tu foi como? [:blush:]

A mais séria relação que tive até hoje foi ela que quase se revoltou, já tinhamos saido umas vezes então ela vira-se e diz algo como "então como é que é??" [:D]
Das outras olha... foi acontecendo, nunca fiz uma declaração e ainda bem [;)]

Abraço, Filipe

[:D]

Sim, diz la cmo e [:D]
Levas-as da ucp pó Zoo pa passearem e afins?

UCP?? Católica?? :confused: Não ando na Católica (o que é pena, as meninas da Católica são ui ui [br:)]), ando na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, até é pertinho, só há o Hospital de Santa Maria pelo meio [:p]

Ao Zoo não digo, mas um passeio dentro do carro por Alcantara e assim e há beijinho certo [:D]

Então e tu pá??? [:D]

Abraço, Filipe

Bolas... isto é só garanhões... :sh)

Eu foi 3 meses seguidos de luta constante... ao fim de n' encontros e umas 1500 sms... ela continuava a dizer que não...

Foi aí que lhe disse que ia desistir dela e que já estava farto de sofrer...

No dia a seguir pediu-me ela em namoro [:D]

Enfim... mulheres... já dura à 44 meses. [;)]

Bolas... isto é só garanhões... :sh)

Eu foi 3 meses seguidos de luta constante... ao fim de n' encontros e umas 1500 sms... ela continuava a dizer que não...

Foi aí que lhe disse que ia desistir dela e que já estava farto de sofrer...

No dia a seguir pediu-me ela em namoro [:D]

Enfim... mulheres... duram 44 meses. [;)]

Aonde viste isso? Debaixo dos pés? [:)]

Desculpa, mas foi o que me veio a cabeça qdo li o teu post. Desejo-te que esse tempo aumente e c/ muitas felicidades. [;)]

Voltar
Superior