M
momentos
Guest
Não li tudo, mas a melhor declaração é meters-te num avião com ela rumo a Paris. Chegas ao cimo da Torre Eiffel e pronto bota anel ao dedo e sacas-lhe um beijo.
Resulta!
[
]
Resulta!
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não li tudo, mas a melhor declaração é meters-te num avião com ela rumo a Paris. Chegas ao cimo da Torre Eiffel e pronto bota anel ao dedo e sacas-lhe um beijo.
Resulta!
[]
Há aqui alguém que tenha conhecido uma gaja por email? Não é chat nem Hi5, é mesmo e-mail! A minha última ex estava numa lista de emails em que eu estava incluído e então recebi uma mensagem estúpida, mas por engano fiz "Reply to all"... ela não gostou da minha resposta e perguntou quem era eu para estar a mandar mensagens a quem não conhecia, chamou-me arrogante e estúpido. Daí à declaração foi menos de 15 dias [] [
] [
]
O que fazem as novas teconologias!
Não é má idéia, e agora com os bilhetes a 10 euros já está ao alcance de qualquer um!![]()
Claro que sim, mas para que nada ficasse esquecido, iam em executiva....
Seria infalível!
o pior e se corre mal e depois la se vai o guito da viagem...[][
][
][
]
Pois mas isso já faz parte do plano B...[]
Mas se isso acontecer mesmo, para nos precaver, reservam-se os bilhetes em nome dela.....[]
Tava a referr-me ao Blackshadow []
Tu eu já vi q é a regra dos três!
Ao 3º dá-se o beijo
Ao 6º chega-se ao 1st base
e ao 9º leva-se a chapada [] [
]
Tava a referr-me ao Blackshadow []
Tu eu já vi q é a regra dos três!
Ao 3º dá-se o beijo
Ao 6º chega-se ao 1st base
e ao 9º leva-se a chapada [] [
]
Resulta!
[]
[]... ja estava farto de não ter coragem.. então passei-me ... ela olhou apra mim eu para ela... (ou foi ao contrario) [
], e pimba...tambem ela não era de ca nao ficava com má reputaçao [
]
Entao e tu foi como? [:blush:]
[]
Sim, diz la cmo e []
Levas-as da ucp pó Zoo pa passearem e afins?
Olá Tchica, I'm Tchico, vamos fazer Tchiquinhos?
Bolas... isto é só garanhões... :sh)
Eu foi 3 meses seguidos de luta constante... ao fim de n' encontros e umas 1500 sms... ela continuava a dizer que não...
Foi aí que lhe disse que ia desistir dela e que já estava farto de sofrer...
No dia a seguir pediu-me ela em namoro []
Enfim... mulheres... duram 44 meses. []
deu-me um beijo e disse: eu não quero namorar contigo...
e eu respondi: eu tb não!!!
namoramos felizes há 5 anos...